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[Descontinuado] App NOS Telefone



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415 Comentários

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Olá @VSam,

Agradecemos o seu feedback sobre o contacto.

Se pudermos ajudar em mais alguma questão, estamos disponíveis.

Obrigada

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Olá @Jorge jack e @Ana Lufinha

Pedimos desculpa pela demora na resposta. 

As dificuldades que nos reportaram ainda se mantêm? Ficamos aguardar o vosso feedback. 

Obrigada 

Olá @Ana P. … obrigada pela mensagem. Comigo mantem-se tudo igual… na area de cliente, na opção telefone, nem sequer aparece a opção de activar a APP NOS TELEFONE.

Continuo rezando para que a situação seja desbloqueada….. Muito obrigada pela ajuda que possam facultar...

Cara Sra Ines B.,

  1. A Sra não ajudou coisa nenhuma. 
  2. Tb não esclareceu nada sobre a legitimidade da descontinuação referida App., ou seja, foi um acto abusivo.
  3. Ao ignorar o meu pedido acima: “E voltando a Nos, e a Sra Ines B., ( curioso q nem se identificam com apelido...). agradeço q me faculte a transcrição da gravação (q fui “obrigado” a aceitar) do passado dia 2 de Fev, da alteração de serviços. Em alternativa, então q me confirme q referi a necessidade da app Phone, a citada colaboradora comercial, e q ela não me informou sobre a suposta descontinuação da aplicação.” , fica provada a recusa tácita da Nos em fornecer ao cliente a transcrição das gravações q nos são impostas, se queremos usar o canal telefónico.
  4. Doravante, para os devidos efeitos e a fim de garantir maior equidade e transparência na relação, ficam V.Exas. desde já informados q irei gravar todos os contactos telefónicos futuros q venha a ter com a Nos. 
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Olá @Ana Lufinha

Lamentamos a demora. 

Para que nos seja possível verificar a sua situação, envie-nos o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Reputação 7
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Olá @VSam

Lamentamos a demora. 

Para que nos seja possível verificar a sua situação, envie-nos o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

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Olá @Ana Lufinha

Lamentamos a demora. 

Para que nos seja possível verificar a sua situação, envie-nos o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

 

Enviados os dados solicitados.

A app foi descontinuada e já nem fornecem os códigos de acesso.

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A app foi descontinuada e já nem fornecem os códigos de acesso.

Descontinuada para novas adesões, continua em funcionamento para as antigas.

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A app foi descontinuada e já nem fornecem os códigos de acesso.

Descontinuada para novas adesões, continua em funcionamento para as antigas.

 

Meu caro @Jose Rodrigues  … espere até que lhe façam uma mudança no contrato simples como mudar o router… vai ver a sua velha adesão passa a ser nova e deixa de poder usar a APP NOS TELEFONE

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Resumindo e concluindo… fica o alerta:

Velhos clientes e usuários da APP NOS TELEFONE tenham atenção que se fizeram qualquer upgrade na conta NOS como por exemplo mudar um simples router por avaria, irão perder o acesso a poderem continuar a utilizar esta APP NOS TELEFONE. Irá aparecer a informação de código errado… depois na área de cliente irão tentar pedir um código novo para a APP… irão receber o SMS com o código no telemóvel mas sempre que tentarem colocar o código novo o mesmo continua a dar a informação de código errado. Depois irão desactivar a APP para ativar de novo a mesma só que essa opção não funcionará… e quando reclamarem com a NOS irão receber a resposta que o cliente desactivou a APP e que agora é impossível activar a mesma!!! É esta a actual história/cenário...

Analisando todo o processo, tudo leva a crer que os técnicos da NOS voltaram a colocar na área de cliente a opção de pedir novos códigos para a APP NOS TELEFONE única e exclusivamente para enganar os clientes velhos (que estão a reclamar da desactivação imposta pela NOS deste serviço) e forçá-los a desactivar a App para depois a NOS poder justificar que a App foi desactivada pelo cliente.

É mais um exemplo de péssimo serviço e de fraude/logro prestado pela NOS aos seus clientes!!! Triste...muito triste!!!

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A app foi descontinuada e já nem fornecem os códigos de acesso.

Descontinuada para novas adesões, continua em funcionamento para as antigas.

 

Meu caro @Jose Rodrigues  … espere até que lhe façam uma mudança no contrato simples como mudar o router… vai ver a sua velha adesão passa a ser nova e deixa de poder usar a APP NOS TELEFONE

Boa noite @Ana Lufinha eu nunca tive app NOS Telefone, mas, estava acessível na minha área de cliente nova e na antiga, agora, já não aparece disponível na área de cliente nova e na antiga aparece com com a informação:

Assim como as Notificações, recebo na Área de Cliente antiga, mas na nova diz que não tem Notificações, uma confusão.

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Boa Tarde

 

Instalaram-me um novo router hoje.

A app deixou de funcionar. Sou cliente há 20 anos.

 

Os codigos nao funcionam e se tentar ativar novamente não funciona.

Confirmam que, mesmo sendo cliente ha 20 anos, já nao posso mais usar a app ?

 

Se sim, rescindo contrato ja hoje …

 

Agradeço resposta

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Boa Tarde

 

Instalaram-me um novo router hoje.

A app deixou de funcionar. Sou cliente há 20 anos.

 

Os codigos nao funcionam e se tentar ativar novamente não funciona.

Confirmam que, mesmo sendo cliente ha 20 anos, já nao posso mais usar a app ?

 

Se sim, rescindo contrato ja hoje …

 

Agradeço resposta

 

Boas! Sim confirmo! Foi exactamente o que me aconteceu… e desde o ano passado que reclamo ter novamente o acesso à APP NOS TELEFONE… sem sucesso até à data. É triste...

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Boa Tarde

 

Instalaram-me um novo router hoje.

A app deixou de funcionar. Sou cliente há 20 anos.

 

Os codigos nao funcionam e se tentar ativar novamente não funciona.

Confirmam que, mesmo sendo cliente ha 20 anos, já nao posso mais usar a app ?

 

Se sim, rescindo contrato ja hoje …

 

Agradeço resposta

 

Boas! Sim confirmo! Foi exactamente o que me aconteceu… e desde o ano passado que reclamo ter novamente o acesso à APP NOS TELEFONE… sem sucesso até à data. É triste...

 

Ola

 

Que bom que é ter Altice, Nos e Vodafone com serviço de fibra cá em casa.

Com a fome de novos clientes, vai ser um instante para me ativarem fibra :)

 

Sei que a vodafone tem app para esse feito.

Excelente

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Olá @joao.amaro,

Lamentamos mas caso necessite de pedir um novo código, neste momento já não é possível, uma vez que a App NOS Telefone foi descontinuada e essa funcionalidade ficou indisponível para qualquer pedido de ativação.

Se surgirem novidades, divulgaremos.

Obrigada

 

 

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Olá @joao.amaro,

Lamentamos mas caso necessite de pedir um novo código, neste momento já não é possível, uma vez que a App NOS Telefone foi descontinuada e essa funcionalidade ficou indisponível para qualquer pedido de ativação.

Se surgirem novidades, divulgaremos.

Obrigada

 

 

Olá


Acabaram de me contactar do suporte da NOS a dizer isso.

Ao fim de tantos anos, nem uma comunicação aos utilizadores fizeram.

Trocaram-me de router e deixo de poder usar ?

Perco serviços porque me trocaram de equipamento ?

 

A concorrência permite o uso de outas aplicações para esta funcionalidade, fornecendo user/password para tal.

 

Vocês tratam os clientes como lixo !!

 

Vai já uma reclamação por escrito para a NOS, provedoria e livro de reclamações.

Aos interessados, é endereçar a carta a:

        Nos Comunicações S.A.

        Apartado 52111 - Loja CTT Sao Joao de Brito
        1721-501 Lisboa
 

 

VERGONHA!

 

Para além de ser a única operadora que não fornece um telefone (equipamento) também descontinua a única APP que permitiria a utilização da linha telefónica.

Vou descontinuar o pagamento da mensalidade para ver se também gostam…

 

enfim...

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VERGONHA!

 

Para além de ser a única operadora que não fornece um telefone (equipamento) também descontinua a única APP que permitiria a utilização da linha telefónica.

Vou descontinuar o pagamento da mensalidade para ver se também gostam…

 

enfim...

 

Isto era tão fácil... 

Deixem usar um cliente SIP qualquer para aceder, e está feito. 

Era o que eu fazia, depois de sacar a password que a app usava. 

Só precisamos da password, nada mais. 

 

Isto para quem viaja era excelente,  e para a NOS não altera nada

 

Bom dia,

 

por mais que tente gerar novos códigos de ativação (e já tenho a app nos telefone desde 2016) ao tentar ativá-la surge sempre a mensagem “serviço não disponível neste momento” ou “o código de acesso está incorrecto”. Que se passará?

 

Reputação 1

Bom dia,

 

por mais que tente gerar novos códigos de ativação (e já tenho a app nos telefone desde 2016) ao tentar ativá-la surge sempre a mensagem “serviço não disponível neste momento” ou “o código de acesso está incorrecto”. Que se passará?

 

 

Olá

 

Foi o que me aconteceu a mim.

Basicamente, acabaste de perder o acesso à ap nos telefone, sem prévio aviso da NOS :)

 

 

Reputação 7
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Olá a todos,

Lamentamos a vossa insatisfação em relação a esta situação da App NOS Telefone e agradecemos as vossas sugestões.

Caso surjam novidades comunicaremos por aqui.

Obrigada

É lamentável que tenham terminado com a APP.

Conhecia o serviço há anos e foi o motivo decisivo para me fazer mudar o serviço do escritório para a NOS. Na verdade, quanto ao resto, os serviços das várias operadoras são exactamente iguais, com preços iguais e apenas nomes diferentes.

O único factor distintivo era exactamente a APP, extremamente útil em contexto de férias e de ausência do escritório.

Espero, sinceramente, que a decisão seja repensada, tanto mais que era o único motivo para alguns familiares se manterem na NOS ao longo de tantos anos.

Bom dia, acresce o facto de me terem ligado ao apoio técnico para me ajudar a resolver o problema, coisa que o técnico não consegui mal grado as inúmeras tentativas. Pelos vistos nem os técnicos de serviço sabem que o problema existe e é real. Como já vi há outras operadoras como serviço a funcionar … Começo também a ponderar a troca de operador … a NOS está-se a deixar dormir em serviço ….

Reputação 6
Crachá

Olá, mas a app ficou totalmente descontinuada para novas adesões. Os vossos serviços tratam-se de novas adesões? 

Não é nova adesão … Sou cliente ao tempo e tinha a app a funcionar até que alguém decidiu desligar …

e não venham com a conversa de novas adesões … não funciona com nenhuma adesão … aliás o serviço NOS só tem vindo a piorar ...

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