Header
Destaque

[Descontinuado] App NOS Telefone



Mostre a primeira mensagem

842 Comentários

Pois, na aplicação já vi que não. Mas entrando no site desde o tlm também não me aparece, a foto que vos mostro é do site

Bom dia

Obrigada pela ajuda, a questão é que a mim não me aparece esse quadro de diálogo! 

Boa tarde, tem os seus serviços devidamente registados na sua Área de Cliente ?

Experimente entrar na Área de Cliente através de um computador, de preferência com o navegador google chrome.

Pois, vou tentar do PC. Não o tinha ao lado. Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Olá @cris94,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. Para aceder a esta opção, deve ir à Área de Cliente num computador. 

Reputação 1
Crachá

Recebo sempre a mensagem de código de acesso errado.

Já pedi três códigos...

Cada vez que for pedido um novo código é automaticamente anulado o código anterior, mesmo que não o tenha ainda recebido. E por vezes o elevado atraso na entrega das SMS com os códigos leva os utilizadores a insistirem nos pedidos, anulando assim os códigos que ainda não chegaram. Está sempre a acontecer… Se os tokens dos Bancos e da CMD funcionassem assim estávamos bem tramados...

Reputação 1
Crachá

Mesmo com o último código, não funciona!

Eu já tentei desde um PC e na minha área é cliente não aparece a opção "activar nos telefone" en lado nenhum :(

Reputação 7
Crachá +5

Eu já tentei desde um PC e na minha área é cliente não aparece a opção "activar nos telefone" en lado nenhum :(

A sua Área de Cliente deve apresentar-se assim:

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @fbc@cris94@C24XXXX201 e @Jose Rodrigues

A comunidade deu uma boa ajuda! 

@fbc e @cris94, a dificuldade que nos indicaram ainda se mantém? Ficamos a aguardar o vosso feedback. 

Obrigada 

 

Reputação 1
Crachá

 

Pois, ainda não me aprece a opção... 

Reputação 7
Crachá +5

Pois, ainda não me aprece a opção... 

Boa noite, mas tem os seus serviços devidamente registados na Área de Cliente ?

Reputação 7
Crachá +6

@cris94@fbc e @Jose Rodrigues

De momento, verificamos um constrangimento comum com a app NOS Telefone :sweat: . Estamos a trabalhar continuamente para que a anomalia seja resolvida o mais rápido possível. 

Obrigada 

Sim, sim, tenho

Reputação 7
Crachá +5

Sim, sim, tenho

Nesse caso tem que aguardar que o constrangimento que está a haver com a app fique resolvido, pode ser esse o problema, embora em principio, mesmo havendo a dificuldade, devesse aparecer na Área de Cliente a App NOS Telefone. 

Pois, vou aguardar. Mas de facto é estranho. 

Obrigada pela ajuda. 

Boa noite 

Sou cliente Nos Uma tenho telemóvel da Nos ao usar esta aplicação de telefone através de 3g/4G como funciona o desconto em termos de dados móveis é incluído nos dados das apps Nos? Ou nos dados gerais? 

@João p Soares , há cerca de um mês o moderador @Tiago C. respondeu assim no tópico Qual a diferença entre internet roaming e internet apps roaming? :

“Além da App NOS TV, o plafond inclui as apps NOS e NOS Play.”

A resposta foi especificamente para a utilização de Apps em roaming.

Ora sendo possível usar a App NOS Telefone fora do país e não a tendo incluído no lote de Apps com tráfego gratuito...

 

@João p Soares , há cerca de um mês o moderador @Tiago C. respondeu assim no tópico Qual a diferença entre internet roaming e internet apps roaming? :

“Além da App NOS TV, o plafond inclui as apps NOS e NOS Play.”

A resposta foi especificamente para a utilização de Apps em roaming.

Ora sendo possível usar a App NOS Telefone fora do país e não a tendo incluído no lote de Apps com tráfego gratuito...

 

Obrigado pela resposta, mas não respondeu a pergunta que fiz. Eu perguntei se a utilização da app NOS telefone o tráfego gerado pela mesma era contabilizado no meu plafond de 2gb ou nos 26gb para apps da Nos não falei em roaming

Reputação 7
Crachá +6

Olá @João p Soares e @C24XXXX201

@João p Soares, o tráfego da app NOS Telefone será considerado nos consumos do seu plafond de internet nacional (2Gb). 

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão partilhe connosco. 

Obrigada 

 

Caro @João p Soares , para bom entendedor…

Já tem respostas de dois moderadores. Em alguma delas lê as palavras tráfego gratuito para a App a que se refere este tópico?

Pretendo instalar a APP NOS Telefone.

Não consigo obter o código porque simplesmente na minha Area de Cliente não

surge o serviço Telefone.

Pode parecer estranho, mas é verdade.

Como resolvo isto?

Reputação 7
Crachá +5

Pretendo instalar a APP NOS Telefone.

Não consigo obter o código porque simplesmente na minha Area de Cliente não

surge o serviço Telefone.

Pode parecer estranho, mas é verdade.

Como resolvo isto?

Experimente remover e voltar a associar os seus serviços, a Área de Cliente deve apresentar-se assim: 

 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @RCO.

Tem os seus serviços associados na Área de Cliente? Está a aceder à Área de Cliente num computador? 

Obrigado pela resposta. Como faço para remover e associar de novo os serviços?

No meu perfil, surge-me o que mostro na imagem abaixo (peço desculpa pela qualidade da imagem, mas não consigo fazer melhor).

 

 

Comentário