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[Descontinuado] App NOS Telefone


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842 Comentários

  • Gigabyte
  • 35 comentários
  • 18 de fevereiro de 2020

Tiago  já enviei a mensagem privada. 

 

Para conhecimento,  um dos equipamentos ê Android 10, e a App foi acabada de instalar de raiz. 

O outro equipamento é mais antigo,  mas não muito,  esse não é Android 10.

 

Também testei numa rede Wi-Fi de um Mcdonalds,  supostamente sem restrições de portos ou protocolos, e deu o mesmo erro,  "indisponibilidade dos serviços" na fase de activação da APP.

 

 


  • Gigabyte
  • 35 comentários
  • 18 de fevereiro de 2020

Tiago  já enviei a mensagem privada. 

 

Para conhecimento,  um dos equipamentos ê Android 10, e a App foi acabada de instalar de raiz. 

O outro equipamento é mais antigo,  mas não muito,  esse não é Android 10.

 

Também testei numa rede Wi-Fi de um Mcdonalds,  supostamente sem restrições de portos ou protocolos, e deu o mesmo erro,  "indisponibilidade dos serviços" na fase de activação da APP.

 

 


Tiago C.
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  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 18 de fevereiro de 2020

Olá @LPC,

Já respondemos à sua mensagem privada. 


  • Gigabyte
  • 35 comentários
  • 18 de fevereiro de 2020

Para avisar que já ativei nos dois equipamentos. Não funcionou à primeira, mas depois ligou.

 

Devo dizer que a aplicação mostra que tem dados de qualidade com o ícone a verde.  Mas de repente perde o sinal (apesar da minha ligação ser muito rápida) especialmente quando começo a falar.

Desconfio que os operadores detectam uma chamada VOIP e cortam a ligação na parte de upload do terminal.  O meu telefone é de gama alta, e com 8Gb de RAM, portanto não é um problema com o terminal.  Aliás acabei de fazer uma chamada de vídeo no whatsup 100%.

Já percebi que esta aplicação não têm muitas actualizações, mas talvez possam considerar usar uma ligação TCP no porto 443 em ssl, penso que funcionaria melhor em redes mais restritivas no estrangeiro.  Uma espécie de fallback dos protocolos VOIP que devem estar a usar e são cortados é  tempo real. 

 

 


  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 27 de fevereiro de 2020

Não consigo utilizar a Aplicação NOS telefone com o Android 9.

Abre mas depois não deixa pesquisar, fecha e diz que

“ telefone continua a falhar”

Como resolver? Obrigada


Ana P.
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  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 27 de fevereiro de 2020

Olá @luisav

Qual é a mensagem de erro que lhe surge quando tenta aceder à App?

 


  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 28 de fevereiro de 2020

Olá Ana,

Ao abrir a Apps “Telefone”, é uma aplicação do sistema operativo do meu Android 9,

Samsung, ele mantem-se aberto, mas quando vou a pesquisa de contactos, a Apps

fecha e diz que “ telefone continua a falhar -→ x fechar aplicação”

 

Obrigada, desde já pelo seu interesse.


oTonyStark
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  • Kilobyte
  • 1939 comentários
  • 28 de fevereiro de 2020

Olá, mas é uma mensagem de erro que é da própria aplicação ou é do seu telemóvel (sistema operativo)?


  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 28 de fevereiro de 2020

Olá, a mensagem que aparece, é do sistema operativo, quando fecho essa mensagem,

posso continuar a telefonar. A questão é que está sempre a fechar, mas durante a chamada

telefónica, não desliga!… mantem-se normal. Se eu fizer pesquisa , nos contactos, a apps fecha.

Eu tenho 529 contacto, será que esgotei a memória e a apps está

sobrecarregada?

 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29827 comentários
  • 28 de fevereiro de 2020

Olá @luisav:slight_smile:

Já experimentou fazer limpeza de cache e forçar paragem da app NOS Telefone? 

Muito obrigado.

 


  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 28 de fevereiro de 2020

Olá,

Como é que limpo a cache? :) 

Obrigada


Ana P.
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  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 28 de fevereiro de 2020

@luisav,

Para efeutar a limpeza de cache basta:
- Configurações ou Definições
- Aplicações
- App NOS TV
- Limpar dados ou armazenamento
Num destes últimos campos, terá as opções "Limpar cache" e "Limpar todos os dados".

Escolha ambas, depois faça o login na aplicação e diga-nos se resolveu, por favor. 

Obrigada :blush:


  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 29 de fevereiro de 2020

Olá Ana 

Obrigada. Limpei a cache, mas, o telefone já funcionava, desde ontem noite,  normal.

Logo que falhou a apps, dirigi loja NOS, e um funcionário instalou o Dilaer, que tem as mesmas funções,  telefonar, e a partir desta apaguei uns 20 contactos. Possivelmente seria isso, depois também enviei mail pra Samsung e eles aconselharam a desligar e entrar em modo de segurança,  isto é,  logo aparece o logótipo Samsung,  premir o botão de - som, e manter permido. E pronto, alguma destas opções,  resultou. Obrigada 😊


Ana P.
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  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 29 de fevereiro de 2020

Olá @luisav

Agradecemos o seu feedback. Ficamos contentes pela situação se encontrar resolvida :blush:.

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 


Cristiano Santos
Jose Rodrigues escreveu:
Cristiano Santos escreveu:

Boa tarde, consegui descobrir onde está o código de acesso, solicito o novo código, copio e quando coloco na APP NOS TELEFONE diz:

“o código de acesso está incorrecto”  

Que posso fazer?

Obrigado

 

Boa tarde, sendo que é conhecido um constrangimento comum com a aplicação, é aguardar que resolvam o problema.

Boa tarde, ainda continua o “constrangimento comum com a aplicação”? 20 dias depois?

Estranho tanto tempo para uma resolverem o constrangimento! 


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21935 comentários
  • 4 de março de 2020

@Cristiano Santos Experimente se já funciona. Mas não copie o codigo insira manualmente.


Cristiano Santos
Jose Rodrigues escreveu:

@Cristiano Santos Experimente se já funciona. Mas não copie o codigo insira manualmente.

ok vou testar, copiando não dá! Vou colocar manualmente então e já dou a resposta. 


Cristiano Santos

Nada, aparece a seguinte mensagem abaixo. 
Mesmo depois de voltar a instalar a APP, solicitar novos códigos etc etc... 

 


Cristiano Santos

Mesmo desligando os dados moveis para só ter acesso ao Wi-Fi

 


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21935 comentários
  • 4 de março de 2020
Cristiano Santos escreveu:

Mesmo desligando os dados moveis para só ter acesso ao Wi-Fi

 

Parece que se mantem o constrangimento, mas uma certeza só pode ser dada pelo apoio 16990 ou pela moderação do Fórum.


Cristiano Santos
Jose Rodrigues escreveu:
Cristiano Santos escreveu:

Mesmo desligando os dados moveis para só ter acesso ao Wi-Fi

 

Parece que se mantem o constrangimento, mas uma certeza só pode ser dada pelo apoio 16990 ou pela moderação do Fórum.

Obrigado José Rodrigues 


Cristiano Santos
Ana P. escreveu:

@cris94@fbc e @Jose Rodrigues

De momento, verificamos um constrangimento comum com a app NOS Telefone :sweat: . Estamos a trabalhar continuamente para que a anomalia seja resolvida o mais rápido possível. 

Obrigada 

Boa tarde, ainda continua o “constrangimento comum com a aplicação”? 20 dias depois?

 


Tiago C.
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  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 5 de março de 2020

Olá @Cristiano Santos,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


Cristiano Santos
Tiago C. escreveu:

Olá @Cristiano Santos,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Bom dia Tiago C, e como faço isso? 


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21935 comentários
  • 5 de março de 2020
Cristiano Santos escreveu:
Tiago C. escreveu:

Olá @Cristiano Santos,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Bom dia Tiago C, e como faço isso? 

E só clicar na foto do moderador e escolher a opção enviar mensagem


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