Pagamento por descodificador não contratado Boa noite!Sou cliente NOS há relativamente pouco tempo (menos de um mês ) e, acho que já me começo a arrepender da mudança que fiz;No serviço que contratei, tenho um Giga Router e uma Box UMA, sem custos mensais (o que acho corretos, uma vez que são necessários para fazer chegar o serviço até ao cliente). No entanto, na outra televisão que tenho em casa (e que não está ligada à box), segundo o técnico que instalou o serviço, foi necessário um descodificador (que foi ligado à televisão). No momento da instalação achei um pouco estranho, pois o aparelho apesar de não ser novo, também não é propriamente velho. Além disso tem TDT e, transmitia os canais do serviço MEO (operadora anterior) sem ser necessário recorrer a qualquer outro tipo de equipamento. Como se não bastasse, quando vejo televisão nesse aparelho, “volta e meia” a imagem trava, fica a “soluçar” ou simplesmente desaparece, surgindo a informação “SEM SINAL. VERIFIQUE SE O CABO ESTÁ LIGADO. ID: 643”. E sim, o ca