Skip to main content
Header
Resposta

O Apoio técnico não funciona Problemas TV

  • October 1, 2025
  • 4 comentários
  • 56 visualizações

Boa tarde,

Liguei para o 16990. Segui todos os passos para apoio técnico relativo ao serviço de TV. Foi feito o despiste automático e detectados problemas que não conseguiram ser resolvidos automaticamente. Indicaram para aguardar em linha e esperar ser atendido por um operador. A chamada caiu. Não me contactaram novamente!!

Tentei de seguida o suporte via my.nos.pt. Aponte o despiste, fica eternamente a informar da mensagem “Aguarde enquanto verificamos o estado do serviço” Estou a desesperar!!!

  1. Cliente: C*********

Melhor resposta por João H.

Boa tarde ​@Marco Alexandre Cravo Gomes,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação.

Por favor, partilhe connosco mais detalhes sobre a dificuldade que está a experienciar com o serviço de televisão.

Obrigado

4 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • October 1, 2025

Boa tarde ​@Marco Alexandre Cravo Gomes,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação.

Por favor, partilhe connosco mais detalhes sobre a dificuldade que está a experienciar com o serviço de televisão.

Obrigado


Boa noite,

Consegui após mais uma tentativa o agendamento de uma visita técnica.

O problema com o serviço reside no facto de não ser possível na box de andar para trás ou ver qualquer série/filme das gravações automáticas, sendo que não é obtida qualquer imagem, ou a  mesma aparece toda “quadriculada”. Só é possível ver programas em direto. No entanto, se fizer streaming para a televisão a partir da app NOS TV, ligado à mesma rede Wi-Fi, já não existe qualquer problema na reprodução dos referidos programas, o que leva a desconfiar com problemas com a box UMA. Fiz todos os despistes e procedimentos (e.g. reset) disponíveis no apoio ao cliente, e tudo se manteve na mesma. Este problema arrasta-se há alguns tempos, embora só agora tenha reportado, pois como disse, “resolvíamos” fazendo streaming a partir da app.

Como utilizador, sugiro que existe pelo menos um email para comunicar este tipo de problemas, com um ticket atribuído, e não o mesmo ter de ser feito via fórum.

Obrigado


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • October 1, 2025

Ja teve a equipa tecnica? 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 1, 2025

Boa noite, ​@Marco Alexandre Cravo Gomes 

Agradecemos o seu feedback. Após receber a equipa técnica, por favor, dê-nos o seu feedback. 
Obrigado,