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Resposta

box uma ver gravações


Boa noite

na minha área de gravação, ao selecionar por exemplo uma série , e selecionando a opção ver nada acontece, podem ajudar, obrigado 

Melhor resposta por luis70

A situação foi  resolvida no dia 24 , aparentemente foi um constrangimento que afetou alguns clientes 

15 Comentários

  • Autor
  • Megabyte
  • September 23, 2024

Acrescento que o problema é só na box uma , tanto a app nos tv como a box íris , é possível ver as gravações 


Guimas
Super User
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  • Super User
  • September 23, 2024

Tenta nas definições da box, em “ajuda técnica” fazer “ repor parametros originais”.


  • Autor
  • Megabyte
  • September 23, 2024

Continua na mesma … tb já desliguei da corrente , assim como o router


  • Autor
  • Megabyte
  • September 23, 2024

Poderá ter sido alguma atualização de software que não correu bem?


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • September 23, 2024

De que altura é o episodio?


  • Autor
  • Megabyte
  • September 23, 2024

Não consigo ver nada no separador gravações independentemente da data , a opção ver não funciona 


  • Autor
  • Megabyte
  • September 23, 2024

Para ser mais claro , não dá para ver episódio gravado há um mês , uma semana , o de ontem o gravado hoje 


  • Autor
  • Megabyte
  • September 23, 2024

Na box íris está tudo disponível 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 26, 2024

Bom dia, @luis70
O @Guimas deu uma boa ajuda. 
Pedimos que, por favor, aceda ao videoclube e que, por favor, experimente assistir a um trailer. Após fazê-lo, diga-nos se surge alguma mensagem de erro. 
Obrigado, 


  • Autor
  • Megabyte
  • Resposta
  • September 26, 2024

A situação foi  resolvida no dia 24 , aparentemente foi um constrangimento que afetou alguns clientes 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 26, 2024

Boa noite,

Agradecemos o seu testemunho e partilha @luis70.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


  • Kilobyte
  • September 26, 2025

Bom dia,

Preciso de ajuda.

Tentei, a 25 de setembro, gravar uma série. Com a recente atualização da NOS não consigo encontrar a opção gravar mas só a opção ver mais tarde. Também não encontro a opção ver gravações. Não consigo também agendar gravações nem a opção para começar a ver o “ver mais tarde”. Percorri o menu, as configurações, a ajuda técnica. Aquilo que era simples anteriormente tornou-se complicado. Só me aparecem menus de coisas para alugar.

Obrigada.


Jose Rodrigues
Super User
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Bom dia,

Preciso de ajuda.

Tentei, a 25 de setembro, gravar uma série. Com a recente atualização da NOS não consigo encontrar a opção gravar mas só a opção ver mais tarde. Também não encontro a opção ver gravações. Não consigo também agendar gravações nem a opção para começar a ver o “ver mais tarde”. Percorri o menu, as configurações, a ajuda técnica. Aquilo que era simples anteriormente tornou-se complicado. Só me aparecem menus de coisas para alugar.

Obrigada.

Bom dia, experimente desligar a box diretamente da corrente eletrica, aguarde alguns segundos e volte a ligar, verifique se recuperou os serviços, em caso negativo proceda à reposição dos parametros de fábrica 

Se mesmo assim não ficar resolvido, faça um teste à box, entre na sua área de cliente carregue no separador Suporte Técnico/Resolver problemas técnicos 

https://my.nos.pt/problemas-tecnicos/


  • Kilobyte
  • September 26, 2025

Obrigada. Vou tentar.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 26, 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@porquinho e a ajuda do ​@Jose Rodrigues.

Indique-nos, por favor, em que canais identificou esta dificuldade. Esta situação ocorre também em canais nacionais? 

Obrigado