Boa noite
na minha área de gravação, ao selecionar por exemplo uma série , e selecionando a opção ver nada acontece, podem ajudar, obrigado
Boa noite
na minha área de gravação, ao selecionar por exemplo uma série , e selecionando a opção ver nada acontece, podem ajudar, obrigado
Acrescento que o problema é só na box uma , tanto a app nos tv como a box íris , é possível ver as gravações
Tenta nas definições da box, em “ajuda técnica” fazer “ repor parametros originais”.
Continua na mesma … tb já desliguei da corrente , assim como o router
Poderá ter sido alguma atualização de software que não correu bem?
De que altura é o episodio?
Não consigo ver nada no separador gravações independentemente da data , a opção ver não funciona
Para ser mais claro , não dá para ver episódio gravado há um mês , uma semana , o de ontem o gravado hoje
Na box íris está tudo disponível
Bom dia,
O
Pedimos que, por favor, aceda ao videoclube e que, por favor, experimente assistir a um trailer. Após fazê-lo, diga-nos se surge alguma mensagem de erro.
Obrigado,
A situação foi resolvida no dia 24 , aparentemente foi um constrangimento que afetou alguns clientes
Boa noite,
Agradecemos o seu testemunho e partilha
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