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Boa noite

na minha área de gravação, ao selecionar por exemplo uma série , e selecionando a opção ver nada acontece, podem ajudar, obrigado 

Acrescento que o problema é só na box uma , tanto a app nos tv como a box íris , é possível ver as gravações 


Tenta nas definições da box, em “ajuda técnica” fazer “ repor parametros originais”.


Continua na mesma … tb já desliguei da corrente , assim como o router


Poderá ter sido alguma atualização de software que não correu bem?


De que altura é o episodio?


Não consigo ver nada no separador gravações independentemente da data , a opção ver não funciona 


Para ser mais claro , não dá para ver episódio gravado há um mês , uma semana , o de ontem o gravado hoje 


Na box íris está tudo disponível 


Bom dia, @luis70
O @Guimas deu uma boa ajuda. 
Pedimos que, por favor, aceda ao videoclube e que, por favor, experimente assistir a um trailer. Após fazê-lo, diga-nos se surge alguma mensagem de erro. 
Obrigado, 


A situação foi  resolvida no dia 24 , aparentemente foi um constrangimento que afetou alguns clientes 


Boa noite,

Agradecemos o seu testemunho e partilha @luis70.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


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