Skip to main content
Header

Faturação indevida

  • November 4, 2021
  • 3 comentários
  • 54 visualizações

Volto aqui novamente, e não é para elogiar, antes pelo contrário, lamentavelmente.

Dia 2 deste mesmo mês, renovei contrato com a NOS, mantendo o mesmo serviço baixando a mensalidade, e qual não é o meu espanto, embora já estivesse a prever isto, porque já tinham reportado por aqui situações idênticas, deparo-me hoje com a fatura com o valor antigo, ou seja superior ao acordado, que alias está aqui no contrato. A senhora que me atendeu foi até simpática e tentou resolver a questão verificando que realmente o que eu tenho a pagar é o novo valor, remetendo para o respetivo departamento a informação para corrigirem a situação. Agora aguardo “pacientemente” que a questão fique resolvida em tempo útil antes da cobrança. A ver vamos…

No entanto, nesta chamada, lá foram, porque sou de outra rede, 3,05 euros, por um erro que me é alheio mas que me entra no bolso.

Não re’começamos bem NOS, nos últimos dias é só insatisfação e desilusão. Como é que é possível que isso aconteça, quando a senhora que me atendeu diz-me que o que está lá identificado  é o valor acordado? Só espero é que não seja pior a emenda que o soneto, e ainda me venham a cobrar as duas faturas este mês. 

Vou aguardar, mas enquanto isso não podia deixar de vir aqui denunciar e alertar, porque ao contrário do que outros possam achar, eu acho que o fórum também serve para isso mesmo, e a critica também serve para que a empresa fique a par do descontentamento dos clientes e obviamente possa trabalhar no sentido de melhor os seus serviços, e concertar os erros.

Por experiencia digo, é bom que se tenha em conta que os clientes fazem a empresa e não o contrário.

Honestamente não tenho gosto nenhum em vir para aqui reclamar e criticar. E gostaria mesmo, antes de vir elogiar, porque seria bom sinal, mas os factos não me deixam alternativa.

 

3 Comentários

Desde o início do contrato que me é cobrado indevidamente 1,99€ de um descodificador que ficou acordado ser oferta e após algumas tentativas ainda não está resolvido. 

Tenho todas as mensagens que troquei com quem fiz o contrato que conprova isso mesmo. 


Venho por este meio manifestar o meu profundo desagrado para com a NOS 

Ficou acordado que a mensalidade do descodificador seria oferta mas o que é certo,  é que me é cobrado 1,99€ todos os meses.

Após várias tentativas o assunto não foi resolvido e eu continuo a pagar independentemente desde o inicio do contrato. 

 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 30, 2025

Boa tarde ​@Vitor Joaquim Vieira Peixoto,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado