Skip to main content
Header

Assistência

• August 22, 2025
  • 3 comentários
  • 38 visualizações

Boa tarde, venho por este meio alertar os utilizadores sobre visitas técnicas. Estou desde manhã sem sinal na TV, liguei e foi agendada uma visita técnica. Recebi a mensagem a informar que o técnico estaria em minha casa dentro de 5min. E efetivamente o técnico chegou. Mas não saiu da sua carrinha. Fiquei na varanda a aguardar que saísse e qual não é o meu espanto quando o vejo arrancar e ir embora. Poucos minutos depois a Nos liga-me a perguntar se posso receber a visita dentro de 5min, informo que sim e fui imediatamente para a varanda. O técnico nunca apareceu e agora recebo mensagem a dizer que não foi possível contactar-me para a visita técnica. Irei fazer reclamação pois tenho provas que o técnico esteve cá a porta Taís como a matrícula da carrinha. Tenho o registo de chamadas que comprova que ninguém, a não ser a Nos, me contactou. Gostaria apenas de deixar outros utilizadores alerta acerca destas visitas. Nunca me tinha acontecido tal coisa. 

3 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 22, 2025

Boa tarde ​@JMFASSENA,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

• Autor
  • Kilobyte
  • August 23, 2025

Bom dia,

Agradeço desde já pela disponibilidade em ajudar. Felizmente acho que a situação já se encontra resolvida. Mais uma vez obrigada. 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 23, 2025

Boa tarde, ​@JMFASSENA 

Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado,