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nostv+ xiaomi box 3rd geração


Boa noite gostaria que tomassem nota de uma informação, visto que tenho nos tv + é no minimo estranho que, a app nesta box(bastante recente) com android certificado, e app disponível na PlayStore,, a mesma app não consegue reproduzir em 4k.

Ou seja reprosTodas as outras apps tem uma imagem top, a nostv, parece que não consegue tirar partido da box, eu para conseguir algum tipo de qualidade de imagem as definições teem que estar a 1080p. Volto a referir que Apple tv+, prime video entre outras funcionam perfeitamente, o problema está mesmo na vossa app.

Por favor tentem corrigir este problema, obrigado 

15 Comentários

João H.
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  • Gestor da comunidade
  • May 22, 2025

Boa tarde ​@LUÍS MELO SILVA,

Agradecemos a sua mensagem.

Partilhe connosco, por favor, o modelo do equipamento em questão.

Atualmente a NSO TV é certificada para uso nos seguintes equipamentos da marca:

  • Xiaomi Mi Box S 
  • Xiaomi Mi Box 3 
  • Xiaomi Mi TV Stick 

Obrigado


Boa tarde é a mi box 3. 


Olaf
Super User
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  • Super User
  • May 24, 2025

mas que canal?  nem todos tem essa qualidade a ser transmitida 


É geral, em todos os canais.. parece ser mesmo um problema com a ap. fica mesmo uma qualidade péssima. Só a 1080p fica com imagem aceitável.. mas nem perto da qualidade possivel na box uma, nem na Chromecast google tv 4k que tb utilizo em outra tv


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • May 26, 2025

Boa tarde ​@LUÍS MELO SILVA,

Agradecemos o seu testemunho.

Sugerimos que reinstale a App NOS TV. Por favor, partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigado


Bom dia, irei experimentar e depois dou feedback.


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • May 26, 2025

Boa noite, ​@LUÍS MELO SILVA 

Agradecemos a cooperação. Aguardamos o seu feedback. 
Obrigado,


Bom dia, depois de desinstalar e instalar novamente, o problema persiste, seja em automático (4k 60hz) ou manualmente a 4k 50hz ou outras resoluções, o problema mantém-se, imagem pixelizada, em todos os canais generalistas e de noticias, experimentei tb no telecine em que o problema tb se manteve apesar de que depois de alguns segundos de visualização diminuiu um pouco mas persiste. Já mudei a definição de transmissão seguir a resolução da app.. contudo só consigo mesmo ver com alguma qualidade a 1080p. Por exemplo na Apple tv vejo em automático (4k) qualidade máxima super definido, sem problema algum.


Bruno Aleixo
Super User
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  • Super User
  • May 28, 2025

Essa box só se liga por wi-fi certo? a que distância está do router? 

um bem haja 


Boa tarde está a cerca de 15 cm do router ligado com wifi 5G. As outras apps de stream trabalham perfeitamente.. pelos vistos pode ser alguma incompatibilidade de transmissão da app Nos, não consigo perceber..  tudo trabalha com a melhor resolução, YouTube Apple tv+ etc.. a app da Nos simplesmente fica com uma imagem péssima, já experimentei todas as definições, todas as combinações de definições possíveis, não consigo ter imagem como na box Uma, nem próximo disso..


  • Kilobyte
  • August 8, 2025

A mi box 3 não é a que o ​@LUÍS MELO SILVA  tem. A que tem é a xiaomi tv box s 3rd gen (o modelo mais recente).

Também tenho duas dessas, ligadas a duas televisões diferentes. Uma 43’’ fhd e outra 55’’ 4k.

A imagem é uma autêntica desgraça…. A app nostv+ foi instalada da play store oficial, pago os 2.49€ por mês para ter o serviço, mas parece que estou a ver tv de há 20 anos atrás…

Já experimentei várias combinações de configurações nas duas boxes e tvs, mas é sempre mais do mesmo. Baixa qualidade de imagem.

Era bom que a NOS resolvesse o problema, visto que tudo o resto funciona bem. Não há outro culpado a não ser a vossa app.

Estou em fase de renegociação de contrato (ou não), e este é um ponto que provavelmente me vai fazer mudar de operadora nos próximos dias.

Cumprimentos


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • August 8, 2025

Boa tarde, ​@ruim 

Lamentamos a situação e vamos ajudar.

Envie, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o número de contribuinte associado ao seu contrato.

Obrigado.


Realmente tá a tornar-se complicado trabalhar com a Nos. O apoio a cliente piorou muito, para se falar com alguém é quase preciso "aldrabar o sistema" em relação á box, continuamos na mesma, a Uma 2.0 é a desgraça que é, mas tem boa imagem apesar de todos os bugs, esta operadora não permite a troca por modelo mais recente.. ou seja uso a mi box gen 3 com a configuração possível.. até ter tempo para resolver o problema de vez.


Olaf
Super User
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  • Super User
  • August 9, 2025

mas a box umav2 é a mais recente… mas explique o que se passa. 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • August 9, 2025

Boa noite, ​@LUÍS MELO SILVA 

Estamos aqui para ajudar. 
No entanto, para o podermos fazer, precisamos que nos dê mais informações quanto à dificuldade que nota ao utilizar o nosso serviço. 
Obrigado,