Skip to main content
Header
Kilobyte
August 3, 2025

Sport TV a não funcionar na APP NOSTV

Boa noite,

Tenho o pacote de desporto há dois anos, no entanto, desde a semana passada que a Sport TV deixou de funcionar na App NOSTV. Os canais funcionam na Box.

Como é que posso resolver?

Obrigado.

21 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Super User
August 3, 2025

Boa noite,

Tenho o pacote de desporto há dois anos, no entanto, desde a semana passada que a Sport TV deixou de funcionar na App NOSTV. Os canais funcionam na Box.

Como é que posso resolver?

Obrigado.

Boa noite, qual é o pacote que tem ativado ?

Jose Rodrigues
Super User
Super User
August 3, 2025

Como pode confirmar no site abaixo; há pacotes com o serviço Multiscreen e pacotes sem este serviço.

https://www.nos.pt/tv/canais/sport-tv#versportv

Kilobyte
August 4, 2025

@Joselino Santos bom dia

Estou na mesma situação.

O melhor é ligar porque aqui não vai ter grande sorte.

Estou a aguardar uma resposta há quase 24 horas portanto já se viu que aqui no fórum fica difícil 

Jorge C
Super User
Super User
August 4, 2025

Bom dia a todos, 

Sugiro que verifiquem se tem o serviço Sport TV multiscreen pela App my NOS. 

Partilhem feedback com a comunidade. 

Obrigado.

Mário P.
Gestor da comunidade
August 4, 2025

Boa tarde, ​@Joselino Santos 

A comunidade deu uma boa ajuda.

De forma a ter acesso na aplicação, será necessário estar ativa a Sport TV Multiscreen.

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
August 4, 2025

Boa noite,

Desde já, agradeço as várias respostas.

Vou verificar os canais subscritos.

No entanto, indico que o pacote subscrito é o da Sport TV + BTV + DAZN e sempre funcionaram na APP, apenas a Sport TV deixou de dar nas últimas semanas de Julho, tanto BTV e DAZN continuam a funcionar. A Sport TV apenas na box.

Obrigado.

Kilobyte
August 5, 2025

Boa tarde, 

Estou há dias sem conseguir aceder à DAZN e sportv na minha app da NOS. 

Entretanto desativei ambos os canais mas disseram-me que só iria ficar sem acesso ao canais no final do mês de Agosto. 

Entretanto disseram-me que a situação na APP já estava resolvida mas que não podia ver mais ambos os canais na APP , só na televisão até ao final do mês, porque o serviço multiscreen é à parte. 

Quando subscrevi ambos os canais foi com a multiscreen incluida, por isso é esse o serviço que tenho de ter até ao fim e não apenas na TV. 

Aguardo resolução e contato da vossa parte. 

Obrigado 

Megabyte
August 5, 2025

Boa tarde 

Tenho subscricao ativa da NOS e DAZN pelo menos ate 20 de Agosto e nao consigo aceder aos canais dizendo que nao tenho subscricao ativa 

Por favor corrijam a situação

Megabyte
August 5, 2025

Sportv e DAZN queria eu dizer 

Jose Rodrigues
Super User
Super User
August 5, 2025

Boa tarde ​@DuMj no site abaixo pode verificar quais os pacotes de canais Sport TV que têm direito ao serviço multiscreen.

https://www.nos.pt/tv/canais/sport-tv#versportv  

Relativamente aos canais DAZN todos os canais podem ser vistos na app NOS TV

https://www.nos.pt/tv/canais/dazn