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Sport TV a não funcionar na APP NOSTV


Boa noite,

Tenho o pacote de desporto há dois anos, no entanto, desde a semana passada que a Sport TV deixou de funcionar na App NOSTV. Os canais funcionam na Box.

Como é que posso resolver?

Obrigado.

21 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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Boa noite,

Tenho o pacote de desporto há dois anos, no entanto, desde a semana passada que a Sport TV deixou de funcionar na App NOSTV. Os canais funcionam na Box.

Como é que posso resolver?

Obrigado.

Boa noite, qual é o pacote que tem ativado ?


Jose Rodrigues
Super User
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Como pode confirmar no site abaixo; há pacotes com o serviço Multiscreen e pacotes sem este serviço.

https://www.nos.pt/tv/canais/sport-tv#versportv


@Joselino Santos bom dia

 

Estou na mesma situação.

O melhor é ligar porque aqui não vai ter grande sorte.

Estou a aguardar uma resposta há quase 24 horas portanto já se viu que aqui no fórum fica difícil 


Jorge C
Super User
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  • Super User
  • August 4, 2025

Bom dia a todos, 

Sugiro que verifiquem se tem o serviço Sport TV multiscreen pela App my NOS. 

Partilhem feedback com a comunidade. 

Obrigado.


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • August 4, 2025

Boa tarde, ​@Joselino Santos 

A comunidade deu uma boa ajuda.

De forma a ter acesso na aplicação, será necessário estar ativa a Sport TV Multiscreen.

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado.


Boa noite,

Desde já, agradeço as várias respostas.

Vou verificar os canais subscritos.

No entanto, indico que o pacote subscrito é o da Sport TV + BTV + DAZN e sempre funcionaram na APP, apenas a Sport TV deixou de dar nas últimas semanas de Julho, tanto BTV e DAZN continuam a funcionar. A Sport TV apenas na box.

Obrigado.


  • Kilobyte
  • August 5, 2025

Boa tarde, 

 

Estou há dias sem conseguir aceder à DAZN e sportv na minha app da NOS. 

 

Entretanto desativei ambos os canais mas disseram-me que só iria ficar sem acesso ao canais no final do mês de Agosto. 

 

Entretanto disseram-me que a situação na APP já estava resolvida mas que não podia ver mais ambos os canais na APP , só na televisão até ao final do mês, porque o serviço multiscreen é à parte. 

 

Quando subscrevi ambos os canais foi com a multiscreen incluida, por isso é esse o serviço que tenho de ter até ao fim e não apenas na TV. 

 

Aguardo resolução e contato da vossa parte. 

 

Obrigado 


  • Megabyte
  • August 5, 2025

 

Boa tarde 

 

Tenho subscricao ativa da NOS e DAZN pelo menos ate 20 de Agosto e nao consigo aceder aos canais dizendo que nao tenho subscricao ativa 

Por favor corrijam a situação


  • Megabyte
  • August 5, 2025

Sportv e DAZN queria eu dizer 


Jose Rodrigues
Super User
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Boa tarde ​@DuMj no site abaixo pode verificar quais os pacotes de canais Sport TV que têm direito ao serviço multiscreen.

https://www.nos.pt/tv/canais/sport-tv#versportv  

Relativamente aos canais DAZN todos os canais podem ser vistos na app NOS TV

https://www.nos.pt/tv/canais/dazn


Olaf
Super User
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  • Super User
  • August 5, 2025

Está a tentar aceder onde?


Jose Rodrigues
Super User
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Sportv e DAZN queria eu dizer 

Boa noite, se os canais estão ativos, experimente desligar a box da corrente eletrica, aguarde alguns segundos e volte a ligar, verifique se resolveu, em caso negativo ligue 16990 apoio tecnico opção 3 para que o operador verifique o que se passa, ou, em alternativa envie por mensagem privada o seu NIF para o perfil ​@Fórum para que a moderadção possa dar a sua ajuda.


Olaf
Super User
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  • Super User
  • August 5, 2025

A campanha diz sport tv multiscreen? 


  • Megabyte
  • August 5, 2025

Sportv e DAZN queria eu dizer 

Boa noite, se os canais estão ativos, experimente desligar a box da corrente eletrica, aguarde alguns segundos e volte a ligar, verifique se resolveu, em caso negativo ligue 16990 apoio tecnico opção 3 para que o operador verifique o que se passa, ou, em alternativa envie por mensagem privada o seu NIF para o perfil ​@Fórum para que a moderadção possa dar a sua ajuda.

Obrigado. A situação encontra-se resolvida depois de ter feito isso


  • Megabyte
  • August 5, 2025

Está a tentar aceder onde?

Estava a ver na TV em casa. Tive de desligar a tomada da corrente eletrica e ligar novamente e depois ficou OK


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • August 5, 2025

Boa noite, ​@DuMj 

O ​@Jose Rodrigues e o ​@Olaf deram uma boa ajuda. 
Sugerimos que, por favor, aceda à my NOS e verifique qual o nome do pack. Indique-nos, por favor, qual o nome do mesmo. 
Obrigado, 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • August 5, 2025

Boa noite, ​@vzsilva 

Agradecemos o seu feedback. 
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 

Qualquer questão que tenha, fale connosco. 

Obrigado, 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • August 6, 2025

Boa tarde,
Movemos os vossos comentários para o tópico onde o tema já é abordado, bem como esclarecido.
Deste modo, garantimos a boa organização.

Obrigado,


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • August 6, 2025

Boa tarde, ​ ​@DuMj ​@vzsilva ​@Joselino Santos ​@Pedro Piseiro 

Lamentamos o transtorno que sentiu.

Verificámos e identificámos o constrangimento que nos reportou e, por isso, intervimos de forma a resolver a situação.

Pedimos, por favor, que desligue a box da corrente eletrica e volte a ligar.

Em relação à App NOS TV, aceda às definições de aplicações do seu telemóvel e escolha as opções “Limpar Cache” e “Forçar Paragem”.

De seguida, termine a sessão, volte a iniciar e teste novamente o acesso à App.

Estamos disponíveis para o ajudar no que for necessário.

Agradecemos a sua compreensão.


Boa tarde, ​ ​@DuMj ​@vzsilva ​@Joselino Santos ​@Pedro Piseiro 

Lamentamos o transtorno que sentiu.

Verificámos e identificámos o constrangimento que nos reportou e, por isso, intervimos de forma a resolver a situação.

Pedimos, por favor, que desligue a box da corrente eletrica e volte a ligar.

Em relação à App NOS TV, aceda às definições de aplicações do seu telemóvel e escolha as opções “Limpar Cache” e “Forçar Paragem”.

De seguida, termine a sessão, volte a iniciar e teste novamente o acesso à App.

Estamos disponíveis para o ajudar no que for necessário.

Agradecemos a sua compreensão.

Viva, ​@Mário P. 

Infelizmente, não resolveu.

Porém, através da Box, consultei os pacotes subscritos e deparo-me que já não tenho o pacote desporto subscrito, mas sim o pacote mensal de cada canal (Sport TV\ BTV\ DAZN), e como é natural, a Sport TV que está subscrita é a que não tem acesso ao Multiscreen.

A questão que faço é, o pacote desporto (Sport TV + BTV + DAZN) foi descontinuado? 

Obrigado.


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • August 7, 2025

Boa noite, ​@Joselino Santos

Agradecemos a sua cooperação.

Para analisarmos a sua questão, pedimos que, por favor, nos envie uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum.

Obrigado,