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Resposta

probrema progressivo associada a NTV133


Boa tarde, tenho internet por fibra e costumo usar o tablet para ver tv. Nos últimos dias, tem se agravado o buffering de cada canal. No início era ocasional, mas desde ontem que não consigo ver um programa seguido, estando sempre a parar a emissão ou a surgir a mensagem

 

Melhor resposta por Mário P.

Bem-vinda ao Fórum NOS @clarakikasilva:grinning:

Queremos ajudá-la. 
Deste modo, pedimos que nos diga qual o modelo do seu equipamento, por favor. 
Obrigado, 

14 Comentários

Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • June 28, 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS @clarakikasilva:grinning:

Queremos ajudá-la. 
Deste modo, pedimos que nos diga qual o modelo do seu equipamento, por favor. 
Obrigado, 


Boa tarde 

Tenho instalado a APP NOSTV, instalada no telemóvel e agora tento ver TV e aparece o erro NTV133, o telemóvel é o seguinte remix note 12 S, qual será a causa. 

Obrigado 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • August 19, 2025

@Osvaldo Minas, boa noite. 
Diga-nos, por favor, se está a utilizar os dados móveis ou Wi-Fi. Caso só tenha utilizado com um dos serviço mencionais, sugerimos que experimente com ambos e diga-nos se o comportamento é o mesmo. 
Obrigado, 


Boa Noite

Uso tanto o WiFi como dados móveis e dá sempre o mesmo erro.


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • August 19, 2025

@Osvaldo Minas, diga-nos, por favor, se já experimentou noutro equipamento e se a mesma dificuldade acontece. 

Pedimos ainda que, por favor, aceda às definições do equipamento e faça “Clear Cache” e “Forçar paragem” da nossa app. Após fazê-lo, dê-nos o seu feedback.

Obrigado, 


Boa noite, em outro telemóveis tenho acesso, já fiz "Clear Cache" e " Forçar paragem" e não resultou.


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • August 19, 2025

Desinstale e volte a instalar a App, ​@Osvaldo Minas

Aguardamos o seu feedback. 
Obrigado, 


Boa noit, desinstalei e voltei a instalar e não dá.


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • August 19, 2025

Não temos conhecimento de que existam dificuldades com o serviço, ​@Osvaldo Minas 

Ainda assim, e como refere que apenas acontece com esse equipamento, pedimos que nos diga se houve alguma atualização no equipamento. 
Obrigado,  


Boa noite 

Que eu saiba não foi atualizado. Contudo em tempos aconteceu o mesmo e liguei para o 16990 e ficou resolvido.

Sinceramente não sei qual será a causa.


Jorge C
Super User
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  • Super User
  • August 20, 2025

Boa noite ​@Osvaldo Minas

Sugiro que verifique se o seu Redmi Note 12 S tem o HyperOS 2.0 

HyperOS 2.0.3.0: disconnect from data network after few hours | XDA Forums 

Existem problemas de conectividade.

Obrigado.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • August 20, 2025

Boa tarde ​@Osvaldo Minas,

Agradecemos a sua mensagem e também a partilha do ​@Jorge C sobre o tema.

Este é um erro pontual na ligação, pelo que pedimos que teste novamente o acesso.

Caso a situação persista, por favor, faça um reset ao equipamento.

Obrigado


Boa tarde, a aplicação já funciona. Agradeço a preocupação.


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • August 20, 2025

Agradecemos o seu feedback, ​@Osvaldo Minas 

Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado,