Exmos. Senhores,
Venho por este meio reportar uma falha de serviço que está a afectar a entrega do sinal na minha morada.
Este edifício onde resido tem um contrato coletivo com a NOS para fornecimento dos canais abertos (serviço de distribuição coletiva por cabo), embora eu pessoalmente não seja cliente individual da NOS de há um mês a esta parte.
Desde a manhã do dia de hoje deixei de ter acesso aos canais abertos (como RTP1, RTP2, SIC, TVI, etc.), o que indica uma falha ou corte no sinal de distribuição. Penso que pelo facto de ter deixado de ser cliente da NOS no mês passado procederam ao corte sem assegurar que mantinham o sinal aberto contratualizado pelo serviço de distribuição coletiva.
Tentei entrar em contacto com o apoio técnico da NOS, mas o sistema telefónico apenas aceita chamadas de clientes com número associado, impossibilitando a comunicação por parte de utilizadores como eu, apesar de ser diretamente afetado por um serviço prestado pela vossa empresa.
Solicito, assim, que este problema seja reportado ao departamento técnico com urgência e que me seja prestada informação sobre o estado da situação.
Agradeço a vossa atenção e fico a aguardar uma resposta célere.
Com os melhores cumprimentos,
O cliente.