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Como comprar um equipamento a prestações na Loja Online


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765 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21887 comentários
  • 15 de abril de 2020
SLEOA escreveu:

Boa tarde,

à 3 dias preenchi e enviei a declaração para aquisição de 1 Iphone 11 a prestações mas até à data não obtive resposta ao envio do documento, não recebi o equipamento e não consigo saber informações acerca dessa aquisição.

Podem ajudar-me? Estou a ficar profundamente irritada com esta situação.

Boa tarde, reúne estas condições ?     

  • Compra disponível para clientes com serviço TV da NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote TV (TV e pelo menos mais que um serviço), débito direto em conta e fatura eletrónica ativa.
  • Está limitada ao stock existente e a dois planos de prestações por cliente.
  • O segundo equipamento tem um limite máximo de €700, não sendo acumulável com outras campanhas em vigor.
  • O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer.
  • A compra está sujeita a aprovação da NOS, ao pagamento do valor de entrada do equipamento e a um custo administrativo de €20,00.
  • Não é possível antecipar pagamento de prestações em curso.

  


Tiago C.
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  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 16 de abril de 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS, @SLEOA.

Neste momento o prazo de resposta a estes pedidos é de 5 dias úteis. Pedimos que aguarde, por favor. 


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 21 de abril de 2020

Boa noite

Gostaria de saber se posso comprar 2telemoveis em simultâneo a prestações 

 

Desde já obrigada pela disponibilidade 


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21887 comentários
  • 21 de abril de 2020
Elsa Almeida escreveu:

Boa noite

Gostaria de saber se posso comprar 2telemoveis em simultâneo a prestações 

 

Desde já obrigada pela disponibilidade 


Creio que sim, o 2º telemovel não deverá ultrapassar os €700.00  Notas

  • Compra disponível para clientes com serviço TV da NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote TV (TV e pelo menos mais que um serviço), débito direto em conta e fatura eletrónica ativa.
  • Está limitada ao stock existente e a dois planos de prestações por cliente.
  • O segundo equipamento tem um limite máximo de €700, não sendo acumulável com outras campanhas em vigor.
  • O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer.
  • A compra está sujeita a aprovação da NOS, ao pagamento do valor de entrada do equipamento e a um custo administrativo de €20,00.
  • Não é possível antecipar pagamento de prestações em curso.

​​​

 


Tiago C.
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  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 22 de abril de 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Elsa Almeida.

O @Jose Rodrigues já respondeu à sua pergunta. 

Para garantir a organização da comunidade, juntámos o seu comentário a uma publicação existente, onde encontra informação sobre o tema. 


hotcisko
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  • 130 comentários
  • 24 de abril de 2020

Caros

Posso usar um Voucher para compra de equipamento, na compra de um equipamento a prestações?


  • 4683 comentários
  • 24 de abril de 2020

@hotcisko , veja a resposta do moderador @Tiago C. no tópico Utilizar voucher em compra a prestações?


Ana P.
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  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 25 de abril de 2020

Olá @hotcisko e @C24XXXX201

@hotcisko, o @C24XXXX201 deu uma boa ajuda! O voucher de equipamento que lhe foi atribuído estará associado a uma campanha em específico. 
Pode detalhar-nos melhor as caraterísitcas do mesmo, por favor? 

Obrigada 


hotcisko
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  • Gigabyte
  • 130 comentários
  • 25 de abril de 2020
Ana P. escreveu:

Olá @hotcisko e @C24XXXX201

@hotcisko, o @C24XXXX201 deu uma boa ajuda! O voucher de equipamento que lhe foi atribuído estará associado a uma campanha em específico. 
Pode detalhar-nos melhor as caraterísitcas do mesmo, por favor? 

Obrigada 

Foi um Voucher que me atribuiram na última renegociação (que por acaso ainda não chegou)…

Mas por acaso eu perguntei ao seu colega da NOS (Sr. Paulo Guerra), se podia usar numa compra de um Tlm a prestações e ele disse que sim… sem qualquer problema…

Está especificado na gravação da chamada… feita pela NOS e por mim…

A minha pergunta mantém-se, posso ou não usar numa compra de 1 tlm a prestações?

Cumprimentos


Ana P.
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  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 25 de abril de 2020

@hotcisko

Lamentamos o lapso de informação, no entanto, a utilização do voucher está apenas disponível para a compra de equipamentos com pagamento a pronto. 

Obrigada


  • 4683 comentários
  • 25 de abril de 2020

@hotcisko , é o que normalmente acontece a quem dá ouvidos a 

 


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 29 de abril de 2020

Boa tarde a todos,

Gostaria de partilhar o insólito que me sucedeu com a Loja Online da NOS, e poder ter a esperança de receber uma resposta de alguém para ajudar a concluir este processo.
 de 
No passado dia 14 de Abril, fiz o pedido para aquisição de um Iphone Pro Max 256GB através do serviço de prestações.
No dia 15 de Abril, por volta das 21h50 recebi a aprovação do pedido de aquisição do telemóvel e a respectiva referência MB para efectuar o pagamento inicial.
O pagamento foi efectuado no dia 16 de Abril, precisamente às 22h16. A referência foi aceite, e o valor saiu da minha conta bancária.
Após vários contactos com a Linha de Apoio, após uma visita à Loja física da NOS, e após duas mensagens com os números dos processos que teriam de ser resolvidos, primeiro até dia 22 de Abril e depois até dia 28 de Abril (hoje), não tenho nenhuma resposta concreta à situação. O estado da encomenda continua como “cancelada”, o valor não nos foi restituído, e a única resposta que recebo por parte da Linha de Apoio, é que a situação se encontra com o Departamento de Encomendas e que só eles podem resolver.

Que recurso poderei usar para resolver de uma vez por todas a situação, pois penso que a situação pode ser resolvida sem ser feito o recurso a qualquer conclusão litigiosa entre as ambas partes.

Infelizmente da parte da Linha de Apoio da NOS e da parte de alguns colaboradores da NOS aqui no forum, apenas recebo a informação que o assunto está em tratamento. Está em tratamento desde dia 17 de Abril! Hoje estamos a 29 de Abril sem nenhuma resolução, após mais vários contactos à Linha de Apoio a Clientes. 
A situação está a torna-se incompreensível. Não posso questionar o profissionalismo de quem tem me atendido na Linha de Apoio, mas infelizmente o método de resolução por parte da NOS é incrivelmente mau e incompreensível. 
Se a encomenda estaria cancelada, o valor (389.99€!!!) não deveria ter sido aceite pela NOS. Estando a referência MB ainda activa, a NOS aceitou o valor, não o devolve mas também mantêm a encomenda cancelada. Isto passado 9 dias úteis!

Cumprimentos.


Jose Rodrigues
Super User
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  • 29 de abril de 2020

@Liliana Mendes boa noite, para que a moderação do Fórum possa ajudá-la na situação que reporta, deve enviar por P/M o seu numero de cliente NOS a um dos moderadores @Tiago C. ou @Ana P. e aguarde contacto.


Tiago C.
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  • 30 de abril de 2020

Olá @Liliana Mendes,

Já respondemos à sua mensagem privada. 


Bom dia, então eu fiz uma solicitação de compra a prestação de um Iphone, eu sigo todas as normas para comprar a prestação, recebi o documento para fazer o pagamento e no momento nao deu pra pagar, entao fiz uma segunda solicitação e ja tem mais de 5 dias úteis e ainda nao recebi o documento para fazer o pagamento, estou aguardando para efetuar a compra. obrigado meu numero para contato 9xxxxxxxxxx


Mário P.
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  • 18 de junho de 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @BRUNNEY SIER DE MORAES LOREIRO

O tópico que criou é no seguimento de um já existente, deste modo, para garantirmos a boa organização do Fórum, movemos o seu comentário para o tópico onde debatemos este tema.

Para consultarmos o seu pedido é necessário aceder à sua conta. Deste modo, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o seu número de cliente ou número de contribuinte, por favor. 
Ficamos a aguardar a sua mensagem. 

Muito obrigado


  • Kilobyte
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  • 28 de junho de 2020

Boa tarde, 

Reparei que na loja online já não aparece o sub-menu para compras às prestações, no entanto ainda é possível filtrar a loja de modo a que apareceram os equipamentos nos quais se pode proceder à sua aquisição através de prestações, dando para pré-visualizar o valor inicial a pagar e o valor das prestações. Mas uma vez que clico no equipamento, a opção para realizar a compra às prestações desaparece e só aparece a opção de pagamento pronto e de desconto por pontos.

A minha pergunta é se isto se trata de algum bug com a loja online ou se estão mesmo a retirar a opção de compras às prestações?


  • 4683 comentários
  • 28 de junho de 2020

@Nery , a opção de compra a prestações continua disponível em alguns equipamentos…

 


Mário P.
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  • 28 de junho de 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @Nery:grinning:

A página de compra a prestações, de momento, está em manutenção. Contamos que esta situação fique resolvida no decorrer do dia de amanhã. 

Muito obrigado, 


Jose Rodrigues
Super User
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  • 28 de junho de 2020

@Nery Parece estar a funcionar

 


  • Kilobyte
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  • 28 de junho de 2020
Jose Rodrigues escreveu:

@Nery Parece estar a funcionar

 

Também me aparecia assim, mas uma vez que clicava em algum produto a opção de prestações desaparecia


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 28 de junho de 2020
Mário P. escreveu:

Bem-vindo ao Fórum NOS @Nery:grinning:

A página de compra a prestações, de momento, está em manutenção. Contamos que esta situação fique resolvida no decorrer do dia de amanhã. 

Muito obrigado, 

Obrigada pela informação!


Jose Rodrigues
Super User
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  • 28 de junho de 2020
Nery escreveu:
Jose Rodrigues escreveu:

@Nery Parece estar a funcionar

 

Também me aparecia assim, mas uma vez que clicava em algum produto a opção de prestações desaparecia

Finalize a compra do seu equipamento
Xiaomi Mi 10Cinzento

1 Verifique se é elegível para comprar um equipamento a prestações:

  • é cliente NOS há mais de 6 meses
  • tem um pacote NOS ativo
  • tem débito direto e fatura electrónica ativos
  • não tem dívidas com a NOS
veja todas as condições ›

2 Preencha os dados e imprima o formulário:

Nota: é necessário preencher todos os campos.

Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21887 comentários
  • 28 de junho de 2020
Nery escreveu:
Jose Rodrigues escreveu:

@Nery Parece estar a funcionar

 

Também me aparecia assim, mas uma vez que clicava em algum produto a opção de prestações desaparecia

Finalize a compra do seu equipamento
Xiaomi Mi 10Cinzento

1 Verifique se é elegível para comprar um equipamento a prestações:

  • é cliente NOS há mais de 6 meses
  • tem um pacote NOS ativo
  • tem débito direto e fatura electrónica ativos
  • não tem dívidas com a NOS
veja todas as condições ›

2 Preencha os dados e imprima o formulário:

Nota: é necessário preencher todos os campos.

Mário P.
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  • 28 de junho de 2020

Olá @Jose Rodrigues e @C24XXXX201:grinning:

Os equipamento disponíveis para comprar a prestações mantém-se visíveis, no entanto, se simular a compra não irá surgir essa opção. :disappointed_relieved:

Mas amanhã esta situação ficará resolvida. :wink:

Muito obrigado


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