Skip to main content
Header
Mário P.
Gestor da comunidade
December 6, 2019
DestaqueTutorial

Como comprar um equipamento a prestações na Loja Online

A Loja Online NOS permite a qualquer pessoa comprar equipamentos de forma rápida e simples, disponível 24 horas por dia, e à distância de um toque. Além da comodidade, o processo é simples. 🤗

Pode, também, comprar um smartphone, smartwatch, tablet e muito mais a prestações, sem juros na Loja Online da NOS.

Conheça melhor a Loja Online da NOS em: 

Neste artigo explicamos todo o processo de compra de um equipamento a prestações através da Loja Online NOS:

Comprar a prestações

Saiba como comprar a prestações na Loja Online ao seguir os passos seguintes:

1. Aceda à Loja Online NOS e escolha o equipamento que pretende comprar;

2. Selecione o equipamento que deseja, consulte o detalhe da informação sobre o equipamento e, de seguida, selecione “Comprar a prestações; 

3. Faça o Login com os seus dados do NOS ID, insira o email, password e autentique a sua entrada ao inserir o código que enviámos para o seu número, e escolha “Entrar”;

4. Valide o resumo de compra e escolha a opção “Finalizar Compra”;  

5. Confirme os dados pessoais e os dados de contacto que estão associados ao registo NOS ID que criou e selecione “Seguinte”;

6. Preencha a morada de faturação e selecione “Seguinte”.
    Caso pretenda editar os dados de contacto selecione “Editar”.

7. De seguida, para o agendamento de entrega escolha o local de entrega – morada de faturação, outra morada ou entrega em loja – e o modo de envio normal ou entrega rápida. De seguida selecione “Seguinte”. A modo entrega rápida apenas está acessível se o equipamento estiver disponível numa loja perto da morada indicada. 

8. Escolha o método de pagamento que pretende e finalize a sua compra;
    Consulte os termos e condições. Selecione o “Li e aceito”, escreva “ACEITO” e escolha a opção “Seguinte”;

9. Confirme a sua identidade através do código que foi enviado para o número preferencial da conta de cliente;

10. Por fim, recebe a confirmação de que a compra foi concluída com sucesso e o resumo da compra. Caso pretenda o comprovativo de encomenda selecione “Imprimir

Pode acompanhar a sua encomenda diretamente no site NOS como, também, pelo da transportadora. Saiba como o fazer em: 

Atenção❗Ao valor inicial pago, acresce quantia de custos administrativos (valor não reembolsável em caso de devolução do equipamento), que varia de acordo com o custo do equipamento. Tem um plafond total de €1722, que podem utilizar, sem limites de número de equipamentos ou de valor de cada equipamento.

Ficou com dúvidas sobre o A compra a prestações na Loja Online NOS, consulte as respostas às perguntas mais frequentes em:

Loja Online NOS tem tudo o que precisa e está disponível no site NOS para qualquer pessoa, seja ou não Cliente NOS, 24 horas por dia. Compre equipamentos de forma rápida, simples e conheça as ofertas especiais para clientes NOS. Saiba mais em: 

794 Comentários

Kilobyte
September 11, 2018
fiz um pedido para um telemóvel a prestações no dia 29-08-2018 online e até a data nao obtive qualquer resposta ou contacto já mandei emails e ja liguei para a linha de apoio ao cliente e nenhuma resposta até a presente data alguém me pode ajudar?'.
Jose Rodrigues
Super User
Super User
September 11, 2018
Os emails que tem enviado foram para este endereço ? Telemoveis.Prestacoes@nos.pt
Kilobyte
September 11, 2018
Exatamente.
Jose Rodrigues
Super User
Super User
September 11, 2018
Se não consegue obter resposta nem através de email nem por telefone, talvez fazendo uma abordagem num balcão NOS consiga obter uma resposta, possivelmente terão acesso a informação que julgo eu, aqui no fórum será difícil de obter.
Carolina V.
Moderador
September 12, 2018
Olá, @marcio neves, bem-vindo à comunidade. :)

Uma vez que esta é uma questão individual, específica da sua conta, para percebermos o que se passa e, assim, podermos esclarecer a sua dúvida, precisamos que nos ligue, por favor. Veja aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
September 15, 2018
Há mais de um ano que estou a pagar um Galaxy S8+ a prestações. Como custou mais de 700€, suponho que não poderei comprar o iPhone Xs com a mesma modalidade de pagamento. No entanto, se eu pagar o que resta do S8+, poderei comprar um iPhone Xs ou Xs Max a prestações?

Caso eu avance para a compra de um novo equipamento, o meu contrato de fidelização recomeça do zero ou terminará na data prevista, podendo eu até, eventualmente, mudar de operadora ou renegociar o atual contrato?

Desde já, agradeço a vossa disponibilidade em eventuais respostas.
Byte
September 15, 2018
Boa noite,
Sou cliente UMA, tenho todos os serviços.
Neste momento já tenho um equipamento às prestações mas gostava de comprar um novo, é possível?
Jose Rodrigues
Super User
Super User
September 15, 2018
Boa noite, o que eu encontrei no site da NOS em resposta à sua pergunta é o que passo a transcrever;
Já tenho um smartphone a prestações. Posso comprar uma televisão ou outro smartphone a prestações? 

Sim, mas só se o valor da televisão/smartphone for igual ou inferior a €700. Para clientes que já têm um plano de prestações em curso, a compra do 2º equipamento está também limitada ao PVP máximo de €700., parece-me ser válido para a compra de qualquer equipamento desde que não ultrapasse os 700 €.
Zettabyte
September 16, 2018
Terás de ver as condições aquando a compra desse equipamento, pois atualmente, pela informação do site dizem que não é possível liquidar prestações antecipadamente e mantendo as mesmas, o equipamento terá de ter PVP inferior a €700

Ver no final as FAQ
https://www.nos.pt/particulares/pacotes/pacotes-com-telemovel/Paginas/smartphones-a-precos-unicos.aspx
Tiago C.
Moderador
September 17, 2018
Bem-vindo ao Fórum NOS, @helder moura.

O @Jose Rodrigues já respondeu à sua pergunta.

Para garantirmos a boa organização da comunidade, movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga com o mesmo tema.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.