Não existe um n° para a loja on-line ?
Olá, @paulo.ricardo.
Não existe um número direto para a nossa Loja online de equipamentos, por isso sugerimos que nos ligue através do 16990.
boa tarde, gostaria de saber se posso ter 2 telemóveis a prestações. Sendo que eu tenho um telemóvel a prestações de 24 meses e gostaria de comprar outro agora em dezembro também com prestações, mas o pagamento do 1 só acaba em janeiro. É possível, ou preciso de esperar que o pagamento do 1 acabe?
Boa tarde, @lee13O regulamento diz que sim. Já tenho um smartphone a prestações. Posso comprar uma televisão ou outro smartphone a prestações? Sim, mas só se o valor da televisão/smartphone for igual ou inferior a €700. Para clientes que já têm um plano de prestações em curso, a compra do 2º equipamento está também limitada ao PVP máximo de €700.
Olá
@lee13, bem-vindo à comunidade.
O
@Jose Rodrigues já respondeu à sua pergunta. 🙂
Para garantir a boa organização do Fórum, movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde também pode encontrar
resposta à sua questão.
Olá, a ultima prestaçāo do meu telemóvel será paga amanha (28/12) e queria saber se posso comprar outro telefone a prestações logo a seguir de pagar a do telefone anterior ou se preciso de esperar uma certa quantidade de tempo.
Bom dia @lee13
Bom dia @lee13 Um cliente pode comprar a prestações 2 smartphones. Contudo, a compra do 2º equipamento está limitada a um PVP máximo de 700€.
Olá, a ultima prestaçāo do meu telemóvel será paga amanha (28/12) e queria saber se posso comprar outro telefone a prestações logo a seguir de pagar a do telefone anterior ou se preciso de esperar uma certa quantidade de tempo. Bom dia, neste caso, estando o 1º. telemóvel liquidado, não se coloca a imposição dos €700.00. E sim, pode adquirir outro aparelho em qualquer altura.
Bem-vindo ao Fórum NOS, @lee13.
O @Jose Rodrigues respondeu à sua pergunta.
Ajude também outros utilizadores e marque a resposta que mais o ajudou como "Melhor resposta".
falta-me liquidar uma prestação de um tlm, posso liquidar antecipadamente e assim poder comprar outro com valor superior a 700€?
Não é possível antecipar o pagamento das prestações em curso, como pode verificar no final da pagina nas condições gerais.
http://www.nos.pt/particulares/pacotes/pacotes-com-telemovel/Paginas/smartphones-a-precos-unicos.aspx
Sou cliente a mas de 6 meses, posso comprar 2 telemóvel a prestação?
Bem-vindo ao Fórum NOS @FHELIPE COSTA SILVA 🙂
Queremos ajudá-lo.
A aquisição de equipamentos a prestações, está disponível para clientes com serviço TV da NOS há pelo menos 6 meses, e actualmente ter contratado um pacote NOS2, NOS3, NOS5, NOS4 ou NOS INDIE.
Limite máximo de crédito €1400.
Limite de €700 no segundo equipamento, independentemente do valor do 1º equipamento que comprou.
Boas, eu queria saber se e possivel comprar 2 telemoveis á prestaçao de uma so vez ( os 2 iguais )
Quero oferecer um de presente ao meu cunhado e como estou a precisar de um compro para mim, mas quero saber se e possivel fazer a compra de ambos na mesma loja no mesmo memento sob o mesmo nome. obrigado
Boas, eu queria saber se e possivel comprar 2 telemoveis á prestaçao de uma so vez ( os 2 iguais )
Quero oferecer um de presente ao meu cunhado e como estou a precisar de um compro para mim, mas quero saber se e possivel fazer a compra de ambos na mesma loja no mesmo memento sob o mesmo nome. obrigado Boa tarde, através deste link: http://www.nos.pt/particulares/pacotes/pacotes-com-telemovel/Paginas/venda-prestacoes.aspx verifique se é elegível para fazer a compra a prestações, se sim, pode comprar 2 telemóveis, sendo que o segundo aparelho não pode ultrapassar o valor de €700.00.
Boa tarde gostaria de saber se é possivel fazer prestação noutro smartphone , sendo que ja tinha 2 a decorrer e um deles acabou o pagamento total o mes passado . Cump.
Boa tarde gostaria de saber se é possivel fazer prestação noutro smartphone , sendo que ja tinha 2 a decorrer e um deles acabou o pagamento total o mes passado . Cump. Boa noite, sim pode, apenas há uma limitação no preço do 2º telemóvel que não pode ultrapassar os €700.00
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Marius anei.
O @Jose Rodrigues já respondeu a sua pergunta. :)
Para garantir a boa organização da comunidade, movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde pode encontrar mais informação sobre este tema.
Keria 2 tlm a prestacoes ke devo fazer
Keria 2 tlm a prestacoes ke devo fazer Bom dia, pode comprar se reunir as seguintes condições;
•Compra disponível para clientes com serviço TV da NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote TV (TV e pelo menos mais que um serviço), débito direto em conta e fatura eletrónica ativa.
•Está limitada ao stock existente e a dois planos de prestações por cliente.
•O segundo equipamento tem um limite máximo de 700€, não sendo acumulável com outras campanhas em vigor.
•O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer.
•A compra está sujeita a aprovação da NOS, ao pagamento do valor de entrada do equipamento e a um custo administrativo de €14,99.
•Não é possível antecipar pagamento de prestações em curso.
Bem-vindo ao Fórum NOS
@Andre soares, :)
O
@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.
O assunto que referiu, já existe um tópico onde o tema é debatido e esclarecido por vários utilizadores e moderadores. Assim, para que a consulta de informação fique mais fácil para toda a comunidade, movemos a sua publicação.
Boa tarde,
Hoje desloquei-me a uma loja para adquirir um tlm a prestações, dentro da campanha que publicitam (desconto de 120€ na compra a prestações).
A saber:
O tlm é um Galaxy S10+, o valor de entrada estava publicitado como 189.99€ mais os 14.99€ de abertura de processo. O que perfaz 204,98€ de entrada inicial.
Foi-me pedido 324.98€, que depois de tentar explicar ao funcionário que não não estava correcto, foi-me informado que estariam com um problema de sistema que não era possível resolver no local e que faria o favor de reservar para mais tarde levantar na respectiva loja. Ora, se eu vou à loja para comprar o telemóvel é porque o preciso dele com levantamento imediato, caso contrário pouparia 10€ e efectuava a compra online, que por sua vez está a funcionar com os valores correctos.
Só para reforçar, na mesma loja estariam mais 3 clientes que também não conseguiram comprar a prestações devido ao "erro de sistema".
Agora pergunto:
Alem do atendimento deixar muito a desejar, uma vez que começaram por dizer que a campanha era apenas para novos clientes (mentira), gostaria de saber como é que pode ser possível uma loja física, não conseguir dar a volta a um problema de sistema? E preferir uma reclamação escrita.
Cumprimentos.
Bem-vindo ao Fórum NOS
@MarcoFilipe ,
Lamentamos a situação que nos conta
. Não de todo do nosso interesse que situações como a que nos indica aconteçam.
Queremos ajudá-lo. Assim, pedimos que, por favor, nos envie o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular, por mensagem privada.
Ficamos a aguardar a sua mensagem.
Obrigada
@Ana P. Agradeço a disponibilidade, mas já resolvi esta questão do telemóvel, comprando noutra loja nacional, uma vez que o problema com a NOS ainda continua (06/08/2019). Ou seja, não é possível a compra em loja a prestações com o desconto publicitado.
Mais uma vez obrigado!
Cumprimentos