Skip to main content
Header

A Loja Online NOS permite a qualquer pessoa comprar equipamentos de forma rápida e simples, disponível 24 horas por dia, e à distância de um toque. Além da comodidade, o processo é simples. 🤗

Pode, também, comprar um smartphone, smartwatch, tablet e muito mais a prestações, sem juros na Loja Online da NOS.

 

Conheça melhor a Loja Online da NOS em: 

Neste artigo explicamos todo o processo de compra de um equipamento a prestações através da Loja Online NOS:

 

Comprar a prestações

Saiba como comprar a prestações na Loja Online ao seguir os passos seguintes:

 

  1. Aceda à Loja Online NOS e escolha o equipamento que pretende comprar;

     

  2. Selecione o equipamento que deseja, consulte o detalhe da informação sobre o equipamento e, de seguida, selecione “Comprar a prestações; 

     

  3. Faça o Login com os seus dados do NOS ID, insira o email, password e autentique a sua entrada ao inserir o código que enviámos para o seu número, e escolha “Entrar”;

     

  4. Valide o resumo de compra e escolha a opção “Finalizar Compra”;  

     

  5. Confirme os dados pessoais e os dados de contacto que estão associados ao registo NOS ID que criou e selecione “Seguinte”;

     

  6. Preencha a morada de faturação e selecione “Seguinte”.
    Caso pretenda editar os dados de contacto selecione “Editar”.

     

  7. De seguida, para o agendamento de entrega escolha o local de entrega – morada de faturação, outra morada ou entrega em loja – e o modo de envio normal ou entrega rápida. De seguida selecione “Seguinte”. A modo entrega rápida apenas está acessível se o equipamento estiver disponível numa loja perto da morada indicada. 

     

  8. Escolha o método de pagamento que pretende e finalize a sua compra;
    Consulte os termos e condições. Selecione o “Li e aceito”, escreva “ACEITO” e escolha a opção “Seguinte”;

     

  9. Confirme a sua identidade através do código que foi enviado para o número preferencial da conta de cliente;

     

  10. Por fim, recebe a confirmação de que a compra foi concluída com sucesso e o resumo da compra. Caso pretenda o comprovativo de encomenda selecione “Imprimir

     

Pode acompanhar a sua encomenda diretamente no site NOS como, também, pelo da transportadora. Saiba como o fazer em: 

 

Atenção❗Ao valor inicial pago, acresce quantia de custos administrativos (valor não reembolsável em caso de devolução do equipamento), que varia de acordo com o custo do equipamento. Tem um plafond total de €1722, que podem utilizar, sem limites de número de equipamentos ou de valor de cada equipamento.

 

Ficou com dúvidas sobre o A compra a prestações na Loja Online NOS, consulte as respostas às perguntas mais frequentes em:

 

 

Loja Online NOS tem tudo o que precisa e está disponível no site NOS para qualquer pessoa, seja ou não Cliente NOS, 24 horas por dia. Compre equipamentos de forma rápida, simples e conheça as ofertas especiais para clientes NOS. Saiba mais em: 

 

Não existe um n° para a loja on-line ?
Olá, @paulo.ricardo.





Não existe um número direto para a nossa Loja online de equipamentos, por isso sugerimos que nos ligue através do 16990.
boa tarde, gostaria de saber se posso ter 2 telemóveis a prestações. Sendo que eu tenho um telemóvel a prestações de 24 meses e gostaria de comprar outro agora em dezembro também com prestações, mas o pagamento do 1 só acaba em janeiro. É possível, ou preciso de esperar que o pagamento do 1 acabe?
Boa tarde, @lee13O regulamento diz que sim. Já tenho um smartphone a prestações. Posso comprar uma televisão ou outro smartphone a prestações? Sim, mas só se o valor da televisão/smartphone for igual ou inferior a €700. Para clientes que já têm um plano de prestações em curso, a compra do 2º equipamento está também limitada ao PVP máximo de €700.
Olá @lee13, bem-vindo à comunidade.





O @Jose Rodrigues já respondeu à sua pergunta. 🙂





Para garantir a boa organização do Fórum, movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde também pode encontrar resposta à sua questão.
Olá, a ultima prestaçāo do meu telemóvel será paga amanha (28/12) e queria saber se posso comprar outro telefone a prestações logo a seguir de pagar a do telefone anterior ou se preciso de esperar uma certa quantidade de tempo.
Bom dia @lee13
Bom dia @lee13 Um cliente pode comprar a prestações 2 smartphones. Contudo, a compra do 2º equipamento está limitada a um PVP máximo de 700€.
Olá, a ultima prestaçāo do meu telemóvel será paga amanha (28/12) e queria saber se posso comprar outro telefone a prestações logo a seguir de pagar a do telefone anterior ou se preciso de esperar uma certa quantidade de tempo. Bom dia, neste caso, estando o 1º. telemóvel liquidado, não se coloca a imposição dos €700.00. E sim, pode adquirir outro aparelho em qualquer altura.
Bem-vindo ao Fórum NOS, @lee13.





O @Jose Rodrigues respondeu à sua pergunta.





Ajude também outros utilizadores e marque a resposta que mais o ajudou como "Melhor resposta".
falta-me liquidar uma prestação de um tlm, posso liquidar antecipadamente e assim poder comprar outro com valor superior a 700€?
Não é possível antecipar o pagamento das prestações em curso, como pode verificar no final da pagina nas condições gerais.


http://www.nos.pt/particulares/pacotes/pacotes-com-telemovel/Paginas/smartphones-a-precos-unicos.aspx
Sou cliente a mas de 6 meses, posso comprar 2 telemóvel a prestação?
Bem-vindo ao Fórum NOS @FHELIPE COSTA SILVA 🙂





Queremos ajudá-lo.





A aquisição de equipamentos a prestações, está disponível para clientes com serviço TV da NOS há pelo menos 6 meses, e actualmente ter contratado um pacote NOS2, NOS3, NOS5, NOS4 ou NOS INDIE.





Limite máximo de crédito €1400.


Limite de €700 no segundo equipamento, independentemente do valor do 1º equipamento que comprou.
Boas, eu queria saber se e possivel comprar 2 telemoveis á prestaçao de uma so vez ( os 2 iguais )


Quero oferecer um de presente ao meu cunhado e como estou a precisar de um compro para mim, mas quero saber se e possivel fazer a compra de ambos na mesma loja no mesmo memento sob o mesmo nome. obrigado
Boas, eu queria saber se e possivel comprar 2 telemoveis á prestaçao de uma so vez ( os 2 iguais )


Quero oferecer um de presente ao meu cunhado e como estou a precisar de um compro para mim, mas quero saber se e possivel fazer a compra de ambos na mesma loja no mesmo memento sob o mesmo nome. obrigado
Boa tarde, através deste link: http://www.nos.pt/particulares/pacotes/pacotes-com-telemovel/Paginas/venda-prestacoes.aspx verifique se é elegível para fazer a compra a prestações, se sim, pode comprar 2 telemóveis, sendo que o segundo aparelho não pode ultrapassar o valor de €700.00.
Boa tarde gostaria de saber se é possivel fazer prestação noutro smartphone , sendo que ja tinha 2 a decorrer e um deles acabou o pagamento total o mes passado . Cump.
Boa tarde gostaria de saber se é possivel fazer prestação noutro smartphone , sendo que ja tinha 2 a decorrer e um deles acabou o pagamento total o mes passado . Cump. Boa noite, sim pode, apenas há uma limitação no preço do 2º telemóvel que não pode ultrapassar os €700.00
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Marius anei.





O @Jose Rodrigues já respondeu a sua pergunta. :)





Para garantir a boa organização da comunidade, movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde pode encontrar mais informação sobre este tema.
Keria 2 tlm a prestacoes ke devo fazer
Keria 2 tlm a prestacoes ke devo fazer Bom dia, pode comprar se reunir as seguintes condições;


•Compra disponível para clientes com serviço TV da NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote TV (TV e pelo menos mais que um serviço), débito direto em conta e fatura eletrónica ativa.


•Está limitada ao stock existente e a dois planos de prestações por cliente.


•O segundo equipamento tem um limite máximo de 700€, não sendo acumulável com outras campanhas em vigor.


•O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer.


•A compra está sujeita a aprovação da NOS, ao pagamento do valor de entrada do equipamento e a um custo administrativo de €14,99.


•Não é possível antecipar pagamento de prestações em curso.
Bem-vindo ao Fórum NOS @Andre soares, :)





O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.





O assunto que referiu, já existe um tópico onde o tema é debatido e esclarecido por vários utilizadores e moderadores. Assim, para que a consulta de informação fique mais fácil para toda a comunidade, movemos a sua publicação. 🆒
Boa tarde,


Hoje desloquei-me a uma loja para adquirir um tlm a prestações, dentro da campanha que publicitam (desconto de 120€ na compra a prestações).





A saber:


O tlm é um Galaxy S10+, o valor de entrada estava publicitado como 189.99€ mais os 14.99€ de abertura de processo. O que perfaz 204,98€ de entrada inicial.


Foi-me pedido 324.98€, que depois de tentar explicar ao funcionário que não não estava correcto, foi-me informado que estariam com um problema de sistema que não era possível resolver no local e que faria o favor de reservar para mais tarde levantar na respectiva loja. Ora, se eu vou à loja para comprar o telemóvel é porque o preciso dele com levantamento imediato, caso contrário pouparia 10€ e efectuava a compra online, que por sua vez está a funcionar com os valores correctos.


Só para reforçar, na mesma loja estariam mais 3 clientes que também não conseguiram comprar a prestações devido ao "erro de sistema".





Agora pergunto:


Alem do atendimento deixar muito a desejar, uma vez que começaram por dizer que a campanha era apenas para novos clientes (mentira), gostaria de saber como é que pode ser possível uma loja física, não conseguir dar a volta a um problema de sistema? E preferir uma reclamação escrita.


Cumprimentos.
Bem-vindo ao Fórum NOS @MarcoFilipe ,





Lamentamos a situação que nos conta 😥. Não de todo do nosso interesse que situações como a que nos indica aconteçam.


Queremos ajudá-lo. Assim, pedimos que, por favor, nos envie o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular, por mensagem privada.





Ficamos a aguardar a sua mensagem.





Obrigada
@Ana P. Agradeço a disponibilidade, mas já resolvi esta questão do telemóvel, comprando noutra loja nacional, uma vez que o problema com a NOS ainda continua (06/08/2019). Ou seja, não é possível a compra em loja a prestações com o desconto publicitado.


Mais uma vez obrigado!


Cumprimentos

Comentário