
A Loja Online NOS permite a qualquer pessoa comprar equipamentos de forma rápida e simples, disponível 24 horas por dia, e à distância de um toque. Além da comodidade, o processo é simples.🤗
Conheça melhor a Loja Online da NOS em:
Neste artigo respondemos às perguntas mais frequentes sobre a Loja Online. Consulte as respostas às perguntas mais frequentes:
Entregas Loja Online
Conheça as respostas às perguntas mais frequentes sobre as entregas da Loja Online NOS:
- Caso a entrega seja feita numa Loja NOS, quantos dias tenho para recolher a minha encomenda?
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O prazo de levantamento é de 7 dias após receção da comunicação.
- Como é feito o reembolso em caso de devolução?
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Se a devolução for aceite, é reembolsado o valor no prazo de 14 dias, a contar da data da devolução.
Em caso de pagamento por Paypal ou cartão de crédito, o reembolso é feito pelo mesmo meio de pagamento. Caso contrário, o reembolso é feito por transferência bancária para o IBAN indicado, ou na falta de IBAN, por cheque. - Como posso devolver o que comprei?
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Os equipamentos comprados online podem ser devolvidos gratuitamente das seguintes formas:
- Numa loja NOS (exceto TVs, Portáteis e PlayStation)
- Num posto CTT (exceto TVs iguais ou maiores que 60 polegadas)
- Solicitar o serviço gratuito - Devolução Online NOS e indicar o n.º de contrato 300244021 / 11795190
- Por recolha ao domicílio (serviço de estafeta)
- Através do número 707 200 115 (até 0,13€/min + IVA).
O prazo para devolução de uma encomenda é de 14 dias após receção do equipamento. O equipamento devolvido deve ser acompanhado por:
- Formulário de devolução, que pode consultá-lo aqui, devidamente preenchido (exceto na devolução em loja);
- Embalagem, equipamentos e documentação completa – equipamento, acessórios, terminal, carregador, películas de proteção, embalagem, manual de instruções, etc;
- Fatura da compra
Caso a devolução não cumpra estas condições, a mesma poderá ser recusada ou devolvida para a mesma morada da encomenda.
- Em encomendas para entrega em morada, o que acontece se não estiver em casa?
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São feitas sempre duas tentativas de entrega em dias úteis consequentes na morada indicada. Caso não esteja em casa em nenhuma das tentativas de entrega, a tua encomenda será entregue no posto CTT/ ponto pick-up DPD mais próximo, onde a pode levantar num prazo de 5 dias úteis.
- Posso alterar a minha encomenda ou detalhes de entrega?
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Para as encomendas a entregar em morada, caso a encomenda ainda não tenha sido processada, pode pedir o cancelamento e fazer uma nova.
- Posso cancelar a minha encomenda?
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As encomendas para entrega em morada podem ser canceladas desde que ainda não tenham sido processadas. Não é possível cancelar encomendas para levantamento em loja.
- Posso receber a minha encomenda no estrangeiro?
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Não é possível realizar encomendas com morada de entrega fora de Portugal.
- Quais os dados necessários para a entrega?
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Indique o código que está na SMS que recebeste do transportador ou da NOS.
Compras a prestações
Conheça as respostas às perguntas mais frequentes sobre a compra a prestações:
- É possível antecipar o pagamento das mensalidades em falta?
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Não é possível antecipar o pagamento das prestações.
- Ainda não sou cliente NOS. Posso comprar um smartphone a prestações?
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Não. A compra a prestações é limitada a atuais clientes NOS e sujeita a validação da NOS.
- As prestações têm juros?
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Não existem juros incluídos no valor das prestações. Apenas tem um custo administrativo.
- Existe algum período de fidelização associado à compra de equipamentos a prestações?
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Não. A compra de equipamentos a prestações não impacta o período de fidelização.
- Onde são cobradas as prestações associadas à compra de smartphones?
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Na fatura de serviço do cliente NOS.
- Quantos equipamentos posso comprar a prestações?
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Não. Tem um plafond total de €1722 que pode utilizar sem limites de número de equipamentos ou de valor de cada equipamento.
Conheças ainda as respostas às perguntas mais frequentes sobres os Garantidos NOS e as Retomas NOS:
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