Olá novamente @Jose Rodrigues,
Já tentei fazer a compra no Chrome e no Edge, já limpei históricos, cookies, caches.
Continuo a ser remetido para o mesmo alerta.
Olá novamente @Jose Rodrigues,
Já tentei fazer a compra no Chrome e no Edge, já limpei históricos, cookies, caches.
Continuo a ser remetido para o mesmo alerta.
Boa tarde, nesse caso remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum para que possam identificar o problema que está a impedir que possa efetuar a sua compra, já agora, tem os seus serviços devidamente registados na sua Área de Cliente ?
Olá @mariomartins e @Jose Rodrigues,
@mariomartins, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o @Fórum, por favor.
Obrigada
Boa tarde
Precisava da seguinte informaçao:
Estou a pagar um telemovel ás prestaçoes...posso comprar outro a prestaçoes?
Obrigado
@ajaf Sim, pode adquirir um segundo equipamento até ao valor máximo de €700.00
Olá @ajaf e @Jose Rodrigues,
@ajaf, o @Jose Rodrigues respondeu à sua questão.
Caso tenha mais alguma dúvida partilhe connosco.
Obrigada
Boa tarde, entrei em contato com a linha de apoio a clientes à mais de 1 mes, porque não era possível adquirir um equipamento na loja online, devido a um erro no vosso site. Até ao momento ainda não tive qualquer contacto da vossa parte e o ticket continua aberto... Aguardo feedback, Fernando Mateus
E assim ...a factura esta no nome da minha mulher...e o telemovel que quero comprar e para lhe oferecer...como hei-de fazer? ha alguma possibilidade de poder comprar e como?
Bom dia @Fórum @Ana P. ,
Continuo a aguardar a resolução desta situação. A minha filha deslocou-se a uma loja física e foi-lhe dito que a compra poderia ser feita, apenas não foi concluída por eu ser o titular do contrato e não poder sair de casa.
A campanha promocional acaba amanhã e já estou a aguardar resolução disto há cerca de uma semana.
Estou a aguardar resposta à mensagem privada.
@ajaf Como é óbvio, não pode fazer, quem pode comprar a prestações é o cliente que se encontra registado. .
Bem-vindo ao Fórum NOS @Fernando José Martins Mateus,
Vamos ajudá-lo! Para isso, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o @Fórum, por favor.
Obrigada
Olá @ajaf e @Jose Rodrigues,
@ajaf, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!
A compra terá de ser efetuada pelo titular da conta. Pretende efetuar a compra online?
Obrigada
Olá @mariomartins,
Pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta.
Iremos responder-lhe o mais breve possível.
Obrigada
Tentei comprar na loja online a prestacoes mas nao deu, entrei em contato com o apoio a cliente e disseram para ir a uma loja fisica, perguntei se tinham a certeza que dava porque a loja ficava a 27 kms de distancia e diaseram para ir à vontade que garantiam que na loja ia dar, fui à loja fisica e tambem nao deu por problemas tecnicos (engracado que so a prestacoes esta com problemas) agora pergunto, como podem garantir sem cumprirem? Estou sem telefone gracas a uma promessa vossa e o meu trabalho é por telefone, como trabalho agora? A vossa imconpetencia esta cada vez maior, atendentes a enganar as pessoas, grande servico o da nos...
Comigo passa-se o mesmo, mandaram ir à loja fisica que na loja fisica ia dar de certeza, garantiam que ia dar e no fim fiz 54 kms e nao deu por problemas tecnicos, (a pronto nao tem problemas...) agora estou em telefone por causa da incompetencia deles
@Acosta25 Bom dia, qual é o erro que surge ao fazer a compra online ? Reune as condições exigidas ?
- Compra disponível para clientes NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote de um ou mais serviços, débito direto em conta e fatura eletrónica ativa.
- Está limitada ao stock existente e a dois planos de prestações por cliente.
- O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer.
- A compra está sujeita a aprovação da NOS, ao pagamento do valor de entrada do equipamento e a um custo administrativo de €20,00.
- Não é possível antecipar pagamento de prestações em curso.
Eu sei isso tudo, ja nao é a 1 vez que compro sei o que é preciso, reuno todas as condicoes, tanto que na loja fisica ate ja estava com o telemovel mas disseram que estavsm com problemas que o sistema nao assumia o desconto especial cliente
@Acosta25 Está a fazer a compra através de um pc ? Browser Google Chrome ?
Pelos 2 e nao deu, mesmo a nos admitiu estar com problemas na loja, o problema foi garantirem que na loja dava e no fim nao deu tambem por erros tecnicos
Olá @Acosta25,
Pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta.
Qual é o equipamento que está a tentar comprar?
Obrigada
Pretendo adquirir um novo equipamento a prestações, porém já tenho 2 equipamentos aderentes à minha fatura, um deles falta apenas 4 mensalidades por pagar. É possível pagar antecipadamente o valor total em falta?
@Eusebio Ruivo Boa tarde, não é possível adquirir outro equipamento a prestações enquanto não estiver inteiramente liquidado um dos que já tem.
@Eusebio Ruivo Não é possível antecipar o pagamento das prestações.
Olá @Acosta25 e @Jose Rodrigues,
Movemos os vossos comentários para um tópico em que o mesmo tema se encontra a ser abordado. Desta forma, permitimos uma melhor organização do Fórum NOS.
Obrigada
Bem-vindo ao Fórum NOS @Eusebio Ruivo,
Olá @Jose Rodrigues,
@Eusebio Ruivo, @Jose Rodrigues respondeu à sua questão corretamente.
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada