Comprei ( a prestações) um Huawei p30. Será possível adquirir um Samsung S 20 com a entrega/retoma do Hawei , nas mesmas condições ?
Bem-vindo ao Fórum NOS @Rui Filipe da Silva Bastos,
A compra a prestações não é acumulável com outras campanhas em vigor.
Caso cumpra os requisitos para adquirir um equipamento a prestações, poderá adquirir através da nossa Loja online.
Movemos o seu comentário para um tópico onde tem a resposta à sua questão. Assim, garantimos a boa organização da informação.
Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco.
Muito obrigado
Estou a tentar comprar dois telemóveis às prestações mas sempre que clico em finalizar a compra das duas uma:
- Aparece uma mensagem a dizer que não é possível concluir a compra
- Pede-me para realizar o login na minha conta (mesma já estando na minha conta) e quando tento entrar na conta não carrega o ecrã para fazê-lo.
Antes aparecia o formulário para preencher que depois deve ser enviado para o email de compras online de modo a obter a referência bancária para realizar o primeiro pagamento. Isso ainda é possível?
Olá @Nery,
Estivemos a verificar e, de facto, surge uma mensagem de erro ao prosseguir o processo de compra a prestações.
Estamos a analisar esta situação e, assim que tenhamos novidades, irmos divulgar.
Para garantirmos a boa organização do Fórum, por isso, movemos o seu comentário para um tópico já existente.
Pedimos desculpa pelo transtorno causado.
Muito obrigado.
No passado dia 10 de Agosto, por volta das 17:30h , realizei a encomenda do iPhone 11 Pro utilizando a promoção Especial Cliente NOS.
Até lá tudo normal , deram a entidade , a referência e o valor a pagar.
Realizei o pagamento no dia 11 de Agosto por volta das 13h.
A data de entrega supostamente estava prevista para o dia 12 de Agosto (hoje), mas até agora, ainda não recebi nem email nem mensagem a confirmar o pagamento. Gostaria de saber quando vou receber tal mensagem/mail tendo em conta que gastei 155,99€ e não me deram informação nenhuma.
Boa noite e espero pela resposta.
No passado dia 10 de Agosto, por volta das 17:30h , realizei a encomenda do iPhone 11 Pro utilizando a promoção Especial Cliente NOS.
Até lá tudo normal , deram a entidade , a referência e o valor a pagar.
Realizei o pagamento no dia 11 de Agosto por volta das 13h.
A data de entrega supostamente estava prevista para o dia 12 de Agosto (hoje), mas até agora, ainda não recebi nem email nem mensagem a confirmar o pagamento. Gostaria de saber quando vou receber tal mensagem/mail tendo em conta que gastei 155,99€ e não me deram informação nenhuma.
Boa noite e espero pela resposta.
@Susana Paula Horta Machado Bom dia, compra feita a 10 e com entrega a 12, 12 de Agosto é hoje. Recebeu um email de confirmação e o código de envio da encomenda ? Insira o código aqui: https://www.nos.pt/particulares/loja/Pages/pesquisa-encomendas.aspx/
Olá a todos,
Actualizámos este tópico! Há novidades no processo de compra a prestações na Loja Online NOS. Caso tenham alguma questão ou sugestão, por favor, não hesitem em partilhar connosco.
Muito obrigado
Boa tarde, obrigado pela ajuda. Já agora , é suposto receber um código para o levantamento certo?
E sabe-me dizer quando é suposto recebe-lo ?
Olá @Susana Paula Horta Machado,
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.
Até ao momento ainda não recebeu qualquer informação? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Olá @Susana Paula Horta Machado e @Jose Rodrigues,
@Susana Paula Horta Machado, o código a que o @Jose Rodrigues se referia é o número de encomenda, que lhe permite verificar o estado da encomenda.
Entretanto, recebeu a encomenda? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Olá @Susana Paula Horta Machado e @Jose Rodrigues,
@Susana Paula Horta Machado, o código a que o @Jose Rodrigues se referia é o número de encomenda, que lhe permite verificar o estado da encomenda.
Entretanto, recebeu a encomenda? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Boa tarde. Não preciso de receber um código de levantamento da encomenda ?
A encomenda está prevista ser entregue hoje e ainda não recebi o código nem por mail nem por SMS para levantar a encomenda em loja.
@Susana Paula Horta Machado Boa tarde, tal como a moderadora @Ana P. já explicou, o código permite que siga a encomenda. Dada a situação provocada pelo virus, as encomendas estão a demorar mais que o previsto. Deve aguardar.
Olá @Susana Paula Horta Machado e @Jose Rodrigues,
Poderia dar-nos o ponto de situação relativamente à recepção da sua encomenda, por favor?
Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Bom dia,
Caso pretenda comprar um smartphone a prestações, por exemplo um iPhone 11 Pro Max de 256gb a ser pago em 24 meses, é possível liquidar inicialmente metade do seu valor e ir pagando o restante dentro dos 24 meses, ou menos, ou tem necessariamente de ser pago nesses 24 meses?
Desde já agradeço.
@Ana Vanessa Santos Boa noite, a compra a prestações está sujeita a algumas regras e têm que ser cumpridas:
- Compra disponível para clientes NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote de um ou mais serviços, débito direto em conta e fatura eletrónica ativa.
- Está limitada ao stock existente e a dois planos de prestações por cliente.
- O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer.
- A compra está sujeita a aprovação da NOS, ao pagamento do valor de entrada do equipamento e a um custo administrativo de €20,00.
- Não é possível antecipar pagamento de prestações em curso.
Eu já comprei os dois equipamentos as prestações, mas estou a acabar 1 que faltam 5 meses! A minha pergunta é se será possível comprar outro equipamento as prestações! Visto que já comprei 2
@Ferreira1806 Bom dia, terá que aguardar o total pagamento do aparelho para poder adquirir outro a prestações.
Olá @Ana Vanessa Santos e @Jose Rodrigues,
Para garantir a organização da comunidade, juntámos os vossos comentários à publicação já existente sobre o tema.
@Ana Vanessa Santos o @Jose Rodrigues deu a resposta correcta. Não é possível antecipar as prestações.
Obrigado
Bem-vinda ao Fórum NOS @Ferreira1806,
@Ferreira1806 e @Jose Rodrigues, para garantir a organização da comunidade, juntámos os vossos comentários à publicação já existente sobre o tema.
Obrigado
Boa noite,
Por diversas vezes já tentei fazer uma compra por prestações de um equipamento, contudo, ao efetuar a compra, sou remetido para a seguinte mensagem de erro:
“Validação
A sua compra a prestações não pode prosseguir. Contacte 16990 para mais informações.”
Após contacto com o 16990, foi referido que estaria tudo regularizado e de acordo com as condições de compra.
Como poderei proceder à compra do equipamento? Não tenho disponibilidade para me deslocar à loja física.
Atentamente,
Mário Martins
@mariomartins Boa tarde, reune as condições ? Está a fazer a compra através de um computador com o Google Chrome ?
- Compra disponível para clientes NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote de um ou mais serviços, débito direto em conta e fatura eletrónica ativa.
- Está limitada ao stock existente e a dois planos de prestações por cliente.
- O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer.
- A compra está sujeita a aprovação da NOS, ao pagamento do valor de entrada do equipamento e a um custo administrativo de €20,00.
- Não é possível antecipar pagamento de prestações em curso.
Olá @mariomartins e @Jose Rodrigues,
@mariomartins, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!
Reúne todas as condições apresentadas? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Olá @Ana P. e @Jose Rodrigues,
todas as condições estão reunidas.
@mariomartins Bom dia, está a fazer a compra através de um computador ? Se sim e continuar a não conseguir experimente limpar o histórico e cookies do browser