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A Loja Online NOS permite a qualquer pessoa comprar equipamentos de forma rápida e simples, disponível 24 horas por dia, e à distância de um toque. Além da comodidade, o processo é simples. 🤗

Pode, também, comprar um smartphone, smartwatch, tablet e muito mais a prestações, sem juros na Loja Online da NOS.

 

Conheça melhor a Loja Online da NOS em: 

Neste artigo explicamos todo o processo de compra de um equipamento a prestações através da Loja Online NOS:

 

Comprar a prestações

Saiba como comprar a prestações na Loja Online ao seguir os passos seguintes:

 

  1. Aceda à Loja Online NOS e escolha o equipamento que pretende comprar;

     

  2. Selecione o equipamento que deseja, consulte o detalhe da informação sobre o equipamento e, de seguida, selecione “Comprar a prestações; 

     

  3. Faça o Login com os seus dados do NOS ID, insira o email, password e autentique a sua entrada ao inserir o código que enviámos para o seu número, e escolha “Entrar”;

     

  4. Valide o resumo de compra e escolha a opção “Finalizar Compra”;  

     

  5. Confirme os dados pessoais e os dados de contacto que estão associados ao registo NOS ID que criou e selecione “Seguinte”;

     

  6. Preencha a morada de faturação e selecione “Seguinte”.
    Caso pretenda editar os dados de contacto selecione “Editar”.

     

  7. De seguida, para o agendamento de entrega escolha o local de entrega – morada de faturação, outra morada ou entrega em loja – e o modo de envio normal ou entrega rápida. De seguida selecione “Seguinte”. A modo entrega rápida apenas está acessível se o equipamento estiver disponível numa loja perto da morada indicada. 

     

  8. Escolha o método de pagamento que pretende e finalize a sua compra;
    Consulte os termos e condições. Selecione o “Li e aceito”, escreva “ACEITO” e escolha a opção “Seguinte”;

     

  9. Confirme a sua identidade através do código que foi enviado para o número preferencial da conta de cliente;

     

  10. Por fim, recebe a confirmação de que a compra foi concluída com sucesso e o resumo da compra. Caso pretenda o comprovativo de encomenda selecione “Imprimir

     

Pode acompanhar a sua encomenda diretamente no site NOS como, também, pelo da transportadora. Saiba como o fazer em: 

 

Atenção❗Ao valor inicial pago, acresce quantia de custos administrativos (valor não reembolsável em caso de devolução do equipamento), que varia de acordo com o custo do equipamento. Tem um plafond total de €1722, que podem utilizar, sem limites de número de equipamentos ou de valor de cada equipamento.

 

Ficou com dúvidas sobre o A compra a prestações na Loja Online NOS, consulte as respostas às perguntas mais frequentes em:

 

 

Loja Online NOS tem tudo o que precisa e está disponível no site NOS para qualquer pessoa, seja ou não Cliente NOS, 24 horas por dia. Compre equipamentos de forma rápida, simples e conheça as ofertas especiais para clientes NOS. Saiba mais em: 

 

Comprei ( a prestações) um Huawei p30. Será possível adquirir um Samsung S 20 com a entrega/retoma do Hawei , nas mesmas condições ? 


Bem-vindo ao Fórum NOS @Rui Filipe da Silva Bastos:grinning:

A compra a prestações não é acumulável com outras campanhas em vigor. :disappointed_relieved:

Caso cumpra os requisitos para adquirir um equipamento a prestações, poderá adquirir através da nossa Loja online.

Movemos o seu comentário para um tópico onde tem a resposta à sua questão. Assim, garantimos a boa organização da informação. :sunglasses:

Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco. 

Muito obrigado 


Estou a tentar comprar dois telemóveis às prestações mas sempre que clico em finalizar a compra das duas uma: 

  1. Aparece uma mensagem a dizer que não é possível concluir a compra
  2. Pede-me para realizar o login na minha conta (mesma já estando na minha conta) e quando tento entrar na conta não carrega o ecrã para fazê-lo.

Antes aparecia o formulário para preencher que depois deve ser enviado para o email de compras online de modo a obter a referência bancária para realizar o primeiro pagamento. Isso ainda é possível?


Olá @Nery
Estivemos a verificar e, de facto, surge uma mensagem de erro ao prosseguir o processo de compra a prestações. 

Estamos a analisar esta situação e, assim que tenhamos novidades, irmos divulgar. 

Para garantirmos a boa organização do Fórum, por isso, movemos o seu comentário para um tópico já existente. :slight_smile:

Pedimos desculpa pelo transtorno causado. 

Muito obrigado.


No passado dia 10 de Agosto, por volta das 17:30h , realizei a encomenda do iPhone 11 Pro utilizando a promoção Especial Cliente NOS. 

Até lá tudo normal , deram a entidade , a referência e o valor a pagar. 

Realizei o pagamento no dia 11 de Agosto por volta das 13h.

A data de entrega supostamente estava prevista para o dia 12 de Agosto (hoje), mas até agora, ainda não recebi nem email nem mensagem a confirmar o pagamento. Gostaria de saber quando vou receber tal mensagem/mail tendo em conta que gastei 155,99€ e não me deram informação nenhuma. 

Boa noite e espero pela resposta.


No passado dia 10 de Agosto, por volta das 17:30h , realizei a encomenda do iPhone 11 Pro utilizando a promoção Especial Cliente NOS. 

Até lá tudo normal , deram a entidade , a referência e o valor a pagar. 

Realizei o pagamento no dia 11 de Agosto por volta das 13h.

A data de entrega supostamente estava prevista para o dia 12 de Agosto (hoje), mas até agora, ainda não recebi nem email nem mensagem a confirmar o pagamento. Gostaria de saber quando vou receber tal mensagem/mail tendo em conta que gastei 155,99€ e não me deram informação nenhuma. 

Boa noite e espero pela resposta.


@Susana Paula Horta Machado Bom dia, compra feita a 10 e com entrega a 12, 12 de Agosto é hoje. Recebeu um email de confirmação e o código de envio da encomenda ? Insira o código aqui: https://www.nos.pt/particulares/loja/Pages/pesquisa-encomendas.aspx/


Olá a todos, :grinning:

Actualizámos este tópico! Há novidades no processo de compra a prestações na Loja Online NOS. Caso tenham alguma questão ou sugestão, por favor, não hesitem em partilhar connosco. 

Muito obrigado


Boa tarde, obrigado pela ajuda. Já agora , é suposto receber um código para o levantamento certo?

E sabe-me dizer quando é suposto recebe-lo ?

 


Olá @Susana Paula Horta Machado

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
Até ao momento ainda não recebeu qualquer informação? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


Olá @Susana Paula Horta Machado e @Jose Rodrigues

@Susana Paula Horta Machado, o código a que o @Jose Rodrigues se referia é o número de encomenda, que lhe permite verificar o estado da encomenda. 
Entretanto, recebeu a encomenda? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


Olá @Susana Paula Horta Machado e @Jose Rodrigues

@Susana Paula Horta Machado, o código a que o @Jose Rodrigues se referia é o número de encomenda, que lhe permite verificar o estado da encomenda. 
Entretanto, recebeu a encomenda? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Boa tarde. Não preciso de receber um código de levantamento da encomenda ?

A encomenda está prevista ser entregue hoje e ainda não recebi o código nem por mail nem por SMS para levantar a encomenda em loja.


@Susana Paula Horta Machado Boa tarde, tal como a moderadora @Ana P. já explicou, o código permite que siga a encomenda. Dada a situação provocada pelo virus, as encomendas estão a demorar mais que o previsto. Deve aguardar.


Olá @Susana Paula Horta Machado e @Jose Rodrigues

Poderia dar-nos o ponto de situação relativamente à recepção da sua encomenda, por favor? :blush:
Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


Bom dia,

Caso pretenda comprar um smartphone a prestações, por exemplo um iPhone 11 Pro Max de 256gb a ser pago em 24 meses, é possível liquidar inicialmente metade do seu valor e ir pagando o restante dentro dos 24 meses, ou menos, ou tem necessariamente de ser pago nesses 24 meses?

 

Desde já agradeço.


@Ana Vanessa Santos Boa noite, a compra a prestações está sujeita a algumas regras e têm que ser cumpridas:

  • Compra disponível para clientes NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote de um ou mais serviços, débito direto em conta e fatura eletrónica ativa.
  • Está limitada ao stock existente e a dois planos de prestações por cliente.
  • O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer.
  • A compra está sujeita a aprovação da NOS, ao pagamento do valor de entrada do equipamento e a um custo administrativo de €20,00.
  • Não é possível antecipar pagamento de prestações em curso.

Eu já comprei os dois equipamentos as prestações, mas estou a acabar 1 que faltam 5 meses! A minha pergunta é se será possível comprar outro equipamento as prestações! Visto que já comprei 2 


@Ferreira1806 Bom dia, terá que aguardar o total pagamento do aparelho para poder adquirir outro a prestações. 


Olá @Ana Vanessa Santos e @Jose Rodrigues:grinning:

Para garantir a organização da comunidade, juntámos os vossos comentários à publicação já existente sobre o tema.

@Ana Vanessa Santos o @Jose Rodrigues deu a resposta correcta. :sunglasses:  Não é possível antecipar as prestações. 
Obrigado


Bem-vinda ao Fórum NOS @Ferreira1806:grinning:

@Ferreira1806 e @Jose Rodrigues, para garantir a organização da comunidade, juntámos os vossos comentários à publicação já existente sobre o tema.

Obrigado 


Boa noite,

 

Por diversas vezes já tentei fazer uma compra por prestações de um equipamento, contudo, ao efetuar a compra, sou remetido para a seguinte mensagem de erro:

“Validação

A sua compra a prestações não pode prosseguir. Contacte 16990 para mais informações.”

Após contacto com o 16990, foi referido que estaria tudo regularizado e de acordo com as condições de compra. 

Como poderei proceder à compra do equipamento? Não tenho disponibilidade para me deslocar à loja física.

 

Atentamente,

Mário Martins


@mariomartins Boa tarde, reune as condições ? Está a fazer a compra através de um computador com o Google Chrome ?

Notas

  • Compra disponível para clientes NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote de um ou mais serviços, débito direto em conta e fatura eletrónica ativa.
  • Está limitada ao stock existente e a dois planos de prestações por cliente.
  • O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer.
  • A compra está sujeita a aprovação da NOS, ao pagamento do valor de entrada do equipamento e a um custo administrativo de €20,00.
  • Não é possível antecipar pagamento de prestações em curso. 

Olá @mariomartins e @Jose Rodrigues

@mariomartins, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!
Reúne todas as condições apresentadas? Ficamos aguardar o seu feedback. :blush:
Obrigada 


Olá @Ana P. e @Jose Rodrigues,

todas as condições estão reunidas. 


@mariomartins Bom dia, está a fazer a compra através de um computador ? Se sim e continuar a não conseguir experimente limpar o histórico e cookies do browser


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