Como comprar um equipamento a prestações na Loja Online
A Loja Online NOS permite a qualquer pessoa comprar equipamentos de forma rápida e simples, disponível 24 horas por dia, e à distância de um toque. Além da comodidade, o processo é simples. 🤗
Pode, também, comprar um smartphone, smartwatch, tablet e muito mais a prestações, sem juros na Loja Online da NOS.
Conheça melhor a Loja Online da NOS em:
Neste artigo explicamos todo o processo de compra de um equipamento a prestações através da Loja Online NOS:
Comprar a prestações
Saiba como comprar a prestações na Loja Online ao seguir os passos seguintes:
Aceda à Loja Online NOS e escolha o equipamento que pretende comprar;
Selecione o equipamento que deseja, consulte o detalhe da informação sobre o equipamento e, de seguida, selecione “Comprar a prestações”;
Faça o Login com os seus dados do NOS ID, insira o email, password e autentique a sua entrada ao inserir o código que enviámos para o seu número, e escolha “Entrar”;
Valide o resumo de compra e escolha a opção “Finalizar Compra”;
Confirme os dados pessoais e os dados de contacto que estão associados ao registo NOS ID que criou e selecione “Seguinte”;
Preencha a morada de faturação e selecione “Seguinte”. Caso pretenda editar os dados de contacto selecione “Editar”.
De seguida, para o agendamento de entrega escolha o local de entrega – morada de faturação, outra morada ou entrega em loja – e o modo de envio normal ou entrega rápida. De seguida selecione “Seguinte”. A modo entrega rápida apenas está acessível se o equipamento estiver disponível numa loja perto da morada indicada.
Escolha o método de pagamento que pretende e finalize a sua compra; Consulte os termos e condições. Selecione o “Li e aceito”, escreva “ACEITO” e escolha a opção “Seguinte”;
Confirme a sua identidade através do código que foi enviado para o número preferencial da conta de cliente;
Por fim, recebe a confirmação de que a compra foi concluída com sucesso e o resumo da compra. Caso pretenda o comprovativo de encomenda selecione “Imprimir”
Pode acompanhar a sua encomenda diretamente no site NOS como, também, pelo da transportadora. Saiba como o fazer em:
❗Atenção❗Ao valor inicial pago, acresce quantia de custos administrativos (valor não reembolsável em caso de devolução do equipamento), que varia de acordo com o custo do equipamento. Tem um plafond total de €1722, que podem utilizar, sem limites de número de equipamentos ou de valor de cada equipamento.
Ficou com dúvidas sobre o A compra a prestações na Loja Online NOS, consulte as respostas às perguntas mais frequentes em:
A Loja Online NOS tem tudo o que precisa e está disponível no site NOS para qualquer pessoa, seja ou não Cliente NOS, 24 horas por dia. Compre equipamentos de forma rápida, simples e conheça as ofertas especiais para clientes NOS. Saiba mais em:
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Bom dia, @Jorge C. O @Bruno Aleixo deu uma boa ajuda. No site NOS, é identificado o que é considerado Pacotes, ou seja, quando lemos nas condições da compra a prestações “(...)um pacote de um ou mais serviços, débito direto em conta e fatura eletrónica ativa.” significa que a compra a prestações está disponível para os clientes que têm contrato na modalidade enunciada na categoria “Pacotes” do site, tendo a nomenclatura NOS1, NOS2, NOS3, NOS4 ou NOS5, exceptuando, por isso, apenas o serviço móvel, telefone fixo, Internet Móvel e Net Satélite, que não estejam associados a um Pacote.
Muito obrigado,
Bom dia, @Jorge C. O @Bruno Aleixo deu uma boa ajuda. No site NOS, é identificado o que é considerado Pacotes, ou seja, quando lemos nas condições da compra a prestações “(...)um pacote de um ou mais serviços, débito direto em conta e fatura eletrónica ativa.” significa que a compra a prestações está disponível para os clientes que têm contrato na modalidade enunciada na categoria “Pacotes” do site, tendo a nomenclatura NOS1, NOS2, NOS3, NOS4 ou NOS5, exceptuando, por isso, apenas o serviço móvel, telefone fixo, Internet Móvel e Net Satélite, que não estejam associados a um Pacote.
Muito obrigado,
Bom dia @Mário P.,
Eu entendo isso perfeitamente, a questão é a quantidade de pessoas que expõem a situação aqui por não entenderem e as outras que ainda não verificaram que tem fidelização...
Mantenho a minha opinião do comentário anterior pelos motivos expostos e reafirmo-a.
Obrigado
Agradecemos a sua sugestão e o racional, @Jorge C.
Endereçámos o pedido de clarificação nas condições de compra a prestações. Obrigado,
Agradecemos a sua sugestão e o racional, @Jorge C.
Endereçámos o pedido de clarificação nas condições de compra a prestações. Obrigado,
Como informação adicional que poderá ou não adicionar ao pedido de clarificação...
Quando a NOS informa que o serviço de internet móvel com fidelização não se integra nas condições de venda às prestações por não ser um pacote de serviços (pela definição da empresa) poderá estar em desacordo com o que está definido na Lei n.º 16/2022, de 16 de agosto.
«Pacote de serviços», uma oferta que inclui, pelo menos, um serviço de acesso à internet ou um serviço de comunicações interpessoais com base em números acessível ao público, bem como outros serviços ou equipamentos terminais, sempre que os elementos que compõem essa oferta sejam fornecidos ou comercializados pela mesma empresa, como oferta única, com um preço único e uma fatura única, no âmbito do mesmo contrato ou de contratos mistos ou coligados.
Obrigado
@Jorge C, bom dia.
Conforme indicado anteriormente: “No site NOS, é identificado o que é considerado Pacotes, ou seja, quando lemos nas condições da compra a prestações “(...)um pacote de um ou mais serviços, débito direto em conta e fatura eletrónica ativa.” significa que a compra a prestações está disponível para os clientes que têm contrato na modalidade enunciada na categoria “Pacotes” do site, tendo a nomenclatura NOS1, NOS2, NOS3, NOS4 ou NOS5, exceptuando, por isso, apenas o serviço móvel, telefone fixo, Internet Móvel e Net Satélite, que não estejam associados a um Pacote.”
Muito obrigado,
@Jorge C, bom dia.
Conforme indicado anteriormente: “No site NOS, é identificado o que é considerado Pacotes, ou seja, quando lemos nas condições da compra a prestações “(...)um pacote de um ou mais serviços, débito direto em conta e fatura eletrónica ativa.” significa que a compra a prestações está disponível para os clientes que têm contrato na modalidade enunciada na categoria “Pacotes” do site, tendo a nomenclatura NOS1, NOS2, NOS3, NOS4 ou NOS5, exceptuando, por isso, apenas o serviço móvel, telefone fixo, Internet Móvel e Net Satélite, que não estejam associados a um Pacote.”
Muito obrigado,
Bom dia @Mário P.,
A título esclarecedor, entendo como a NOS define os “pacotes” no entanto o que coloquei e coloco em questão, foi a coerência com informação da Lei n.º 16/2022, de 16 de agosto.
Muito obrigado
@Jorge C, se tiver alguma questão adicional, por favor, fale connosco. Conforme indicado, o Fórum NOS não é um espaço de debate jurídico ou de interpretações sejam elas extensivas ou restritivas da norma jurídica.
Obrigado,
@Jorge C, se tiver alguma questão adicional, por favor, fale connosco. Conforme indicado, o Fórum NOS não é um espaço de debate jurídico ou de interpretações sejam elas extensivas ou restritivas da norma jurídica.
Obrigado,
Agradeço a informação, nesse caso vou colocar a questão à Autoridade Reguladora Nacional.
Obrigado
Assim que tenha feedback, partilhe connosco, @Jorge C.
Muito obrigado,
Assim que tenha feedback, partilhe connosco, @Jorge C.
Muito obrigado,
Uma vez que o Fórum NOS não é um espaço de debate jurídico ou de interpretações sejam elas extensivas ou restritivas da norma jurídica.
Partilho já o feedback que o assunto será endereçado para uma equipa especializada da Autoridade Reguladora Nacional que irá contactar a NOS para esclarecimento.
Muito obrigado
Olá! Gostava de saber o motivo pelo qual minha conta não permite que eu adquira telemóveis à prestação. Tenho NOS MOBILE 100GB. 8 meses de pagamento sem atraso.
Boa tarde @Gustavo Gomes Souza,
É necessário que seja cliente no mínimo por 12 meses.
Obrigado
Boa tarde @Gustavo Gomes Souza,
É necessário que seja cliente no mínimo por 12 meses.
Obrigado
Deveras agradecido!
Boa tarde, @Gustavo Gomes Souza. Seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Agradecemos a sua mensagem. O @Jorge C deu uma boa ajuda a esclarecer.
Para poder usufruir de compras a prestações é necessário ser cliente NOS há pelo menos 12 meses, com um pacote de um ou mais serviços, débito direto em conta e fatura eletrónica ativa. Consulte todas as condições para compras a prestações.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tare a todos,
Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização. Obrigado,
Boa tarde,
sou cliente NOS há mais de 20 anos, a uns anos atras mudei a minha titularidade do contrato para mim porque o meu pai faleceu!
quando alterei a titularidade do contrato, prometeram que iria ficar com o serviço e “bonus” que me tinham dado, mas tal nao aconteceu, ou seja, mentiram!
cada vez mais é dificil ser cliente da NOS, porque antigamente tinha orgulho em dizer que era NOS mas hoje em dia ja nao!
cada vez, o serviço esta pior, seja qualquer for, desde a app aos serviços de internet, ainda pior quando chega ao apoio a cliente!
Ainda agora procuro um telemovel novo, vou ao site da NOS quando me deparo com “preço minimo garantido” é sempre mais caro em outras lojas online! Vergonhoso!!
cada vez mais dificil continuar cliente da NOS!!!!
Boa tarde @iricardovalerio,
Se detetou um preço mais baixo noutro local, sugiro que proceda desta forma.
Envie um email para preco.minimogarantido@nos.pt, com indicação da intenção de compra para os produtos abrangidos, juntamente com a evidência de preço mais baixo dos produtos em causa, e aguarde pela confirmação dos dados no prazo de 72h.
Caso tenha questões adicionais, partilhe com a comunidade.
Obrigado.
Durante o período da Campanha, a NOS garante o melhor preço, sendo considerado para efeitos de comparação o preço do mesmo equipamento (a mesma referência, marca, modelo, cor e todas as suas especificações técnicas) que se encontre disponível numa loja concorrente de entre as seguintes: Worten, Fnac, Radio Popular, Media Markt, Staples, ou numa loja online de entre as seguintes: worten.pt, fnac.pt, radiopopular.pt, mediamarkt.pt, staples.pt.
se for num destes faça o que o @Jorge C
Boa noite, @iricardovalerio
O @Jorge C e o @Olaf deram uma boa ajuda.
Durante o período da Campanha, a NOS garante o melhor preço, sendo considerado para efeitos de comparação o preço do mesmo equipamento (a mesma referência, marca, modelo, cor e todas as suas especificações técnicas) que se encontre disponível numa loja concorrente mencionadas. Saiba mais em:
Obrigado,
Bom dia, ajudas é coisa que nao preciso! porque percebo perfeitamente o “marketing” da NOS! Eu sei tudo isso que escreveram em cima, mas o que eu sei ainda melhor é como a NOS engana as pessoas com o seu marketing malicioso!
TODOS MAS TODOS (é so irem comparar os preços) os artigos são mais caros na NOS do que em qualquer outra plataforma ou site ou loja online! Onde isso é uma vantagem para o cliente NOS?
podem florear o que quiserem, contra factos nao há argumentos!
como disse anteriormente, é cada vez mais dificil ser cliente da NOS!
nao tenho vergonha nenhuma em dizer que fui enganado pela NOS e bem enganado! E por causa disso, perdi muito previlegios que tinha e hoje nao os tenho por causa de uma mudança de titularidade de contrato !
Bom dia @iricardovalerio,
Lamento a situação mas podia ter-se informado e nesse caso saberia que um novo contrato implica novas condições. Não entendo porque se queixam depois de tomar más decisões.
Obrigado.
Bom dia, ajudas é coisa que nao preciso! porque percebo perfeitamente o “marketing” da NOS! Eu sei tudo isso que escreveram em cima, mas o que eu sei ainda melhor é como a NOS engana as pessoas com o seu marketing malicioso!
TODOS MAS TODOS (é so irem comparar os preços) os artigos são mais caros na NOS do que em qualquer outra plataforma ou site ou loja online! Onde isso é uma vantagem para o cliente NOS?
podem florear o que quiserem, contra factos nao há argumentos!
como disse anteriormente, é cada vez mais dificil ser cliente da NOS!
nao tenho vergonha nenhuma em dizer que fui enganado pela NOS e bem enganado! E por causa disso, perdi muito previlegios que tinha e hoje nao os tenho por causa de uma mudança de titularidade de contrato !
exato, contra factos não há argumentos. E o facto é que o seu pai era cliente há 20 anos, voce não, só é cliente desde que passou a ser o titular de um serviço… o resto é conversa xD
um bem haja
Boa tarde @iricardovalerio,
Agradecemos a sua mensagem.
A comunidade partilhou uma boa ajuda a esclarecer sobre o tema.
Durante o período da Campanha, a NOS garante o melhor preço, sendo considerado para efeitos de comparação o preço do mesmo equipamento (a mesma referência, marca, modelo, cor e todas as suas especificações técnicas) que se encontre disponível numa loja concorrente de entre as seguintes: Worten, Fnac, Radio Popular, Media Markt, Staples, ou numa loja online de entre as seguintes: worten.pt, fnac.pt, radiopopular.pt, mediamarkt.pt, staples.pt.
Para beneficiar da Campanha, deves apresentar, antes de efetuar a compra à NOS, um documento datado e emitido pela loja concorrente de onde conste a identificação do equipamento e o preço final, ou a impressão da página da loja online com os dados do equipamento e o preço, informação que será verificada pela NOS.
Tratando-se de uma compra online para os produtos abrangidos, deves enviar um email para a mailbox preco.minimogarantido@nos.pt (indicando: nome, contacto preferencial, NIF, morada, código-postal, localidade, o equipamento que pretendes comprar, juntamente com a evidência de preço mais baixo do produto em causa) e aguardar pelo confirmação dos dados no prazo de 5 dias úteis.
Obrigado
Bom dia, ajudas é coisa que nao preciso! porque percebo perfeitamente o “marketing” da NOS! Eu sei tudo isso que escreveram em cima, mas o que eu sei ainda melhor é como a NOS engana as pessoas com o seu marketing malicioso!
TODOS MAS TODOS (é so irem comparar os preços) os artigos são mais caros na NOS do que em qualquer outra plataforma ou site ou loja online! Onde isso é uma vantagem para o cliente NOS?
podem florear o que quiserem, contra factos nao há argumentos!
como disse anteriormente, é cada vez mais dificil ser cliente da NOS!
nao tenho vergonha nenhuma em dizer que fui enganado pela NOS e bem enganado! E por causa disso, perdi muito previlegios que tinha e hoje nao os tenho por causa de uma mudança de titularidade de contrato !
exato, contra factos não há argumentos. E o facto é que o seu pai era cliente há 20 anos, voce não, só é cliente desde que passou a ser o titular de um serviço… o resto é conversa xD
um bem haja
exato! Contra factos nao ha argumentos!
quando se quer ser ignorante, basta dizer coisas estupidas sem qualquer conhecimento de causa!
um bem haja!
Bom dia @iricardovalerio,
Lamento a situação mas podia ter-se informado e nesse caso saberia que um novo contrato implica novas condições. Não entendo porque se queixam depois de tomar más decisões.
Obrigado.
Tomar más decisaoes?
quem tomou má decisao?
vamos ver ! se o apoio a cliente lhe diz que a unica alteraçao que ia acontecer era a mudança do nome, e depois quando vamos ver o serviço e está alterado? será que tomei uma má decisao ou será que fui enganado?
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