Boa tarde,
inacreditavelmente, continuo sem resposta.
agradeço que verifiquem as informações enviadas por mensagem privada para o @Fórum
Era realmente interessante se deixassem pagar 2 prestações que faltam de um equipamento, para poder comprar outro... A NOS adoptou umas "politiquices" muito estranhas últimamente e que me fazem cada vez mais, regalar os olhos à concorrência...
@Sandra Amorim Boa noite, concordo com o seu ponto de vista, realmente poderia ser possível a antecipação do pagamento, mas, enquanto se mantiverem as regras que vigoram, não há nada a fazer, têm que ser cumpridos os prazos de pagamento estabelecidos na compra a prestações.
Olá @Sandra Amorim e @Jose Rodrigues,
Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção.
Agradecemos a vossa sugestão. Vamos endereçar a mesma. Caso existam novidades, iremos divulgar aqui, no Fórum.
Obrigado
Era realmente interessante se deixassem pagar 2 prestações que faltam de um equipamento, para poder comprar outro... A NOS adoptou umas "politiquices" muito estranhas últimamente e que me fazem cada vez mais, regalar os olhos à concorrência...
Concordo também, pois tenho 2 equipamentos que pretendia pagar a totalidade e não é possível.
No entanto se vir os a concorrência, tem regras também à maneira deles, um deles por exemplo obriga o cliente a ter um pacote 4P a NOS não, o outro ao fazer uma co pra a prestações fidelizar por 24 meses, a NOS também não, mas em contrapartida não permite a antecipação do pagamento.
Olá @mariomartins,
Lamentamos a demora na nossa resposta.
Pelo que verificamos a sua situação já se encontra resolvida, correto?
Obrigada
Boa noite!
Acabei de falar com o apoio ao cliente. Há dois anos adquiri 2 equipamentos a prestações, dois iPhones XR. Acontece que agora gostava de adquirir o novo iPhone 12 pro Max. Sei também que não é possível nem adquirir mais do que dois equipamentos nem abater o restante que falta pagar do equipamento. Deixo aqui uma nota porque compreendo que a nos não queira dar término dos contratos de 3 anos das compras de equipamentos a prestações porque o cliente pode querer ‘ir-se embora’ mas, no meu caso, eu quero abater o que me falta de um dos meus equipamentos para fazer um novo contrato de 3 anos. Ou seja, eu quero dar término de um contrato para iniciar outro e não me é possível porque a nos não permite. Eu estou bastante satisfeito com os vossos serviços mas agora ficou um pouco aquém… É que só me falta 1 ano e eu estou disposto a pagar os 12 meses x 19,99€ sem problema para iniciar um novo contrato!
Boa noite, tem havido aqui no Fórum várias situações idênticas à sua, a moderação do Fórum tem respondido a todos, confirmando que não é possível alterar as condições com que foram adquiridos os equipamentos. A aquisição do terceiro , só depois do total pagamento a prestações do segundo, não é permitida a antecipação do pagamento de uma vez só das prestações em falta.
Bem-vindo ao Fórum NOS @Helder Madeira,
@Jose Rodrigues e @Helder Madeira, para conseguirmos manter o Fórum NOS organizado movemos os vossos comentários para o tópico onde este tema já é debatido.
@Helder Madeira, compreendemos o que nos indica e agradecemos a sua sugestão. Endereçámos a mesma. O @Jose Rodrigues tem razão, de momento, a compra está limitada a um máximo de 2 equipamentos e sem a possibilidade de antecipar.
Caso surjam novidades, iremos actualizar a informação deste tópico.
Obrigado
Boa tarde, estou a tentar efetuar a compra de um equipamento a prestações no entanto diz que não é possível validar a minha conta, para tentar mais tarde.
Já estou a tentar desde ontem, alguém me pode ajudar?
Obrigada.
Boa tarde, estou a tentar fazer a compra de um equipamento a prestações, no entanto quando já me encontro no carrinho aparece-me que não é possível validar a minha conta, para tentar mais tarde. Já estou a tentar desde ontem. Há alguma coisa que eu possa fazer para que se consiga validar a conta? Obrigada.
Bem-vinda ao Fórum NOS @Etelvina Rosa,
Diga-nos, por favor, já tem a conta iniciada no site NOS, da Área de Cliente?
Obrigado
Sim já tenho! Antes de me aparecer esta mensagem “Não foi possível validar a sua conta. Tente mais tarde” pediam-me para ativar o débito direto. Já fiz isso. Agora aparece-me só isto mesmo e não sei o que fazer.
Olá @Etelvina Rosa,
Qual é o browser que está a utilizar?
Obrigada
Bom dia! Estou a utilizar o Google Chrome.
Aconselha-me a experimentar noutro?
Obrigada.
Bom dia @Etelvina Rosa,
Movemos os seus comentários para um tópico onde já nos encontramos a ajudar sobre esta questão. Assim, garantimos a boa organização do Fórum.
Obrigado
Olá @Etelvina Rosa,
Qual é o browser que está a utilizar?
Obrigada
Bom dia, estou a utilizar o Google Chrome mas já experimentei no Microsoft Edge e acontece me exatamente o mesmo.
Obrigada
Boa noite @Etelvina Rosa,
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.
Como ainda não tinha o débito directo activo, deverá aguardar que o primeiro débito seja feito para concluir a activação do débito directo.
Em alternativa, pode realizar o pedido a prestações através de uma loja NOS. Pedimos desculpa não conseguir ajudar.
Obrigado
Não estou a conseguir finalizar a minha compra de equipamento a prestações, na parte de pagmento da me sempre erro.…
Olá @ColorFloor,
Quando tenta finalizar a compra qual é o erro que surge? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Olá @ColorFloor,
Quando tenta finalizar a compra qual é o erro que surge? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Quando escolho a modalidade de pagamento, aparece me a mensagem "A finalizar a sua encomenda" e depois logo aparece o Erro "Ocorreu um erro com a sua compra"
Ja tentei umas 20 vezes e sempre a mesma coisa.
@ColorFloor ,
Qual é o equipamento que está a tentar comprar?
Obrigada
@ColorFloor ,
Qual é o equipamento que está a tentar comprar?
Obrigada
Samsung Galaxy S20+ 4G
@ColorFloor ,
Qual é o equipamento que está a tentar comprar?
Obrigada
Samsung Galaxy S20+ 4G
Na Cor Azul.