Header

Internet lenta


Reputação 4
desde do dia que me instalarão o serviço até agora que a internet tem estado miserável, super lenta e ás vezes nem funciona o que interfere muito no dia a dia pois numa casa com 4 elementos que a usam têm as suas ações comprometidas. Já começo a ficar farto disto visto que já não é a primeira vez que acontece e depois ligam com conversas da treta e demoram muito a resolver o problema que depois acaba por voltar. Só vejo as faturas a aumentar e o serviço a diminuir começo a ficar farto deste contrato e desta operadora.

2093 Comentários

obg pelos conselhos cumprimentos
Boa noite,

A minha net desde o inicio da instalação que está bastante lenta, como é possível ver na imagem. Por questões escolares e profissionais é necessário ter uma velocidade pelo menos semelhante ao contratado.

Como é possível que esta situação seja resolvida?

Agradeço qualquer ajuda.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @rui.c 🙂

Queremos ajudá-lo.

Sugerimos que entre em contacto connosco por outros meios, por favor. Trata-se de uma questão individual que merece um acompanhamento mais personalizado. Para saber qual a melhor maneira de falar connosco sobre esta situação, clique aqui.
Boa noite,

Estou cansado de pagar por um serviço que a NOS insiste em não prestar, por falta de conhecimentos, de vontade ou mesmo por incompetência.

Por isso, e porque sou eu que decido onde gastar o meu dinheiro, se nos próximos 10 dias, houver um único teste que faça que apresente velocidades inferioes a 120mbs, procederei ao cancelamento imediato de todos os serviços que tenho na NOS (tv, net fixa, net móvel e 3 telemóveis).

Com tanta oferta no mercado, e uma vez que o prazo de fidelização já foi ultrapassado, está na hora de exigir. Se não mostrarem que são capazes de oferecer um serviço que vender, vão levar um valente chuto na bunda!

Escusam de ligar, porque não vou perder 1 minuto a falar com miudos que só sabem ler scripts.
Reputação 7
Crachá +5
Boa noite,

Estou cansado de pagar por um serviço que a NOS insiste em não prestar, por falta de conhecimentos, de vontade ou mesmo por incompetência.

Por isso, e porque sou eu que decido onde gastar o meu dinheiro, se nos próximos 10 dias, houver um único teste que faça que apresente velocidades inferioes a 120mbs, procederei ao cancelamento imediato de todos os serviços que tenho na NOS (tv, net fixa, net móvel e 3 telemóveis).

Com tanta oferta no mercado, e uma vez que o prazo de fidelização já foi ultrapassado, está na hora de exigir. Se não mostrarem que são capazes de oferecer um serviço que vender, vão levar um valente chuto na bunda!

Escusam de ligar, porque não vou perder 1 minuto a falar com miudos que só sabem ler scripts.
Boa noite, tendo terminado a sua fidelização, é como diz, está na hora de renegociar, mas isso não pode ser feito através do Fórum, vai ter ou que esperar que lhe liguem a propor novas condições ou vai ter que ser o sr. a ligar para renegociar uma nova fidelização.
Eu não quero renegociar nada.

Apenas quero obter o serviço, pelo qual pago mensalmente. Se a NOS não cumprir com o nível de serviço que tenho contratado, mudo de operadora.

O meu próximo contacto será para dar baixa do serviço e agendar a recolha dos aparelhos (depois de já ter concluindo a portabilidade dos números de telemóveis e de ter instalado os aparelhos da nova operadora).
Boa noite , venho por este meio informar que apesar dos altos padrões colocados por vocês na vossa empresa é lamentável e inadmissível o serviço prestado. Sou cliente nos à demasiado tempo e nunca tive um serviço bem executado da vossa parte. Não consigo compreender como é que estando a menos de 2 metros do router tenho de usar dados móveis , a internet é terrível, nunca tenho internet em casa. Já reportei mais do que uma vez a situação aos servidores da nos , e todos eles me disseram que não havia nada a fazer o que me faz pensar que estou a pagar por um serviço pelo qual nem sequer posso usufruir decentemente e pondero que realmente a nos só se preocupa com o valor que pagamos e não com os serviços em si.
Acabo assim informando que somos sócios da deco e que iremos encaminhar esta situação , se não for resolvida o mais rápido possível , para o departamento jurídico da empresa.
Cumprimentos, Patrícia Rodrigues
Em 10 dias a portabilidade dos números de telemóvel está concluída. A contratação e instalação do serviço de outra operadora leva 3 a 5 dias.

Se a NOS se borrifar para a minha chamada de atenção, em março já não serei cliente.
Concordo
Vou fazer o mesmo.
Pegar na tralha e devolver tudo na loja,
Internet que nao passa dos 6 megas????
Tenho um conhecimento na Nos e que me disse que hoje estavam a fazer trafic sharing de propósito.
Se continuarem a fazer tráfico sharing nos próximos 10 dias (tecnicamente já só faltam 9 dias) a MEO ou a Vodafone vão agradecer.

Afinal o que são 950€ por ano?!
eles agora estao um mes sem fazer, meo faz o mesmo.Vodafone nao o faz.
E o que vou mudar , para mim já nao tem volta a dar e mudar.
Eu também estou inclinado para a Vodafone.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS, @PatríciaRodriigues.

Lamentamos a situação que nos conta.

Qualquer lentidão ou corte do serviço de internet deve ligar a Linha de Apoio para que sejam feitos despistes técnicos, pois pode ser uma situação que se resolva de imediato ou seja necessário a deslocação de uma equipa técnica.
Reputação 7
Crachá +6
Olá a todos,

As questões que colocam são específicas de cada instalação, por isso, para podermos perceber o que se passa, e porque os queremos ajudar, precisamos que nos liguem.
Saibam como aqui.
Reputação 6
Crachá +1
Não serve de nada vir aqui reclamar porque a partir deste fórum a NOS não resolve nada. Como se viu, a resposta expectável do Bot. Ninguém quer saber, pedem para os clientes ligarem sabendo logo que as respostas vão ser tretas autênticas, chegando ao cúmulo de mandar as pessoas ligarem quando elas já disseram que ligaram inúmeras vezes. E assim vai o Custumer Care da NOS.

Ninguém lhe vai ligar por ter escrito no fórum. Vão ligar sim quando submeter o cancelamento com conversa de encher chouriço que estão a melhorar a plataforma, a rede, a tia, o avô... etc para ficar na NOS mais uns meses e espetam-lhe nova fidelização num segundo.

O serviço apenas pode melhorar se os clientes começarem a abandonar o barco e a mudar de operador assim como os colaboradores andam a fazer.
Desde que a Optimus passou a Nos, com os resíduos da PT que por lá ficaram, e sem gestão 100% de um accionista único, o serviço tem vindo a perder qualidade e competitividade numa curva gravemente descendente... barraca atrás de barraca é o que se vê no fixo e sobretudo no móvel.


Cancele isso e mude para outro ISP com Fibra.
Reputação 6
Crachá +1
ahahah Ligar!!! Diz o Bot. A estupidificação do cliente como solução para o problema...

- "Já reportei mais do que uma vez a situação aos servidores da nos , e todos eles me disseram que não havia nada a fazer"
Se não leu volto a destacar!

- "Já reportei mais do que uma vez a situação aos servidores da nos , e todos eles me disseram que não havia nada a fazer"

Por favor façam um fórum decente!!!

Em relação à situação do cliente, a melhor solução é cancelar isso e mudar de ISP. Não há oferta de Fibra onde reside? MEO ou Vodafone? Se a experiência lhe diz que tem sempre problemas, basta dar uma vista de olhos neste fórum que é a maior barracada de sempre até o desativarem porque isto até +e vergonhoso para a empresa... mude de ISP. Cancele essa treta de serviço de vez e não se aborreça.
Reputação 6
Crachá +1
Boa noite,

A minha net desde o inicio da instalação que está bastante lenta, como é possível ver na imagem. Por questões escolares e profissionais é necessário ter uma velocidade pelo menos semelhante ao contratado.

Como é possível que esta situação seja resolvida?

Agradeço qualquer ajuda.

Não resolve porque a resposta dos Bots é sempre a mesma. Tirando este último que às vezes até acerta. O resto é perda de tempo.
Liga, fazem testes, muita sorte não mandarem ligar para a PC CLinic ou lá o que é, com chamada paga pois claro e no final fica sempre igual.
Técnicos e afins mas quando isso entra nesse estado, mudar de ISP é a solução. Basta espreitar pelo fórum os inúmeros relatos sobre o mau serviço que a NOS está a prestar.

Você só precisa de pagar a mensalidade... Internet??? Isso não faz falta. Aguardamos a solução apresentada... relate o seu caso para que as pessoas conheçam mais a fundo a bosta que isto se tornou.
Reputação 6
Crachá +1
ja fiz tudo. ja liguei aos serviços tecnicos n vezes. dizem que estao a fazer uma manutencao exterior que fica resolvida dentro de 2 ou 3 dias, ate mandam sms a dizer quando fica resolvido. a data é que vai mudando sempre. isto ja la vai ha quase um mes. hoje mais uma vez os mesmos telefonemas e as mesmas respostas
agora tenho net. daqui a um bocado posso nao ter. é estilo aventura...

Claro, desde que pague no final do mês...
Reputação 6
Crachá +1
Mas relate aqui o seu caso.
Reputação 6
Crachá +1
Ligue que não ligue isso nunca vai funcionar corretamente porque porque o serviço de Internet Móvel está péssimo.
Melhor serviço Net Móvel só da Vodafone.
Olá a todos,

As questões que colocam são específicas de cada instalação, por isso, para podermos perceber o que se passa, e porque os queremos ajudar, precisamos que nos liguem.
Saibam como aqui.


https://abertoatedemadrugada.com/2019/02/meo-e-nos-abrandam-internet-por-causa.html?m=1

Desgraça mesmo , Vodafone está decedido.
Fiz a dita chamada para o 16990 e atendeu-me uma menina super simpática mas não conseguiu resolver o problema. Disse-me que iria reportar esta anomalia aos técnicos NOS e que dentro de 48horas me ligavam. Na verdade as 48horas já foram à muito e nada.

Fiz o teste e está uma vergonha 15Mbps download e 10 Mbps upload, voltei à idade da pedra.
No final do mês vou pagar aos bocados também.:@
Reputação 6
Crachá +1
É importante expor sempre o desenrolar da situação porque por vezes os clientes/potenciais podem achar que os clientes é que só sabem reclamar e por não telefonarem não têm as situações "facilmente" resolvidas como os Bots dão a entender com um emoji sorridente.

Aqui está mais um exemplo da desgraça em que o serviço se encontra. O cliente liga a reclamar como os Bots pedem, até colocam likes para parecer um fórum dinâmico, e depois o resultado é este, quem atende nada pode fazer porque não basta desligar/ligar e mudar o canal do Wireless e o retorno é feito sem cumprir prazos (SLA's).
Depois da visita do técnico ou inventam com mudanças de routers ou dizem que é temporários, e os tickes vão surgindo, as pessoas estão saturadas e sobrecarregadas de trabalho e o cliente paga e não usufrui do serviço com qualidade.

Muita cosmética, muito show mas o serviço está pior. Investiu-se muito no marketing mas o investimos na infraestrutura ficou aquém.

Pessoalmente, considero que a Vodafone tem estado com uma boa estratégia. Não acompanhou as loucuras do futebol, que não merece o investimento conhecido face à degradação do espectáculo repleto de escândalos e corrupção que até arrasta inclusive a imagem dos ISP's e investiu na sua rede quer móvel quer fixa e depois as pessoas querem é serviço, e se o ISP consegue preços competitivos melhor. Quando contrato um ISP não quero saber se ele fechou contrato com o SCP, SLB ou FCP, eu quero é um serviço que funcione e que justifique o preço mensal do mesmo.
Eu quero ser cliente de um ISP que me garanta um serviço de qualidade e não me lixe quando preciso, pois o pior que se pode fazer é tramar a expectativa do cliente.
Se há alguma relação neste caso da Vodafone, que eu refiro, não sei, mas tenho direito a utilizar esta justificação da mesma forma que a NOS acha que pode dizer aos clientes que vão haver melhorias na rede e que dentro de poucos meses a situação está resolvida (considerando a barraca da Nokia na rede móvel que toda a gente conhece) ou que se reiniciar o router resolve o problema.


PS: Ahhh daqui a pouco o Bot que meteu like vem fazer copy & paste do texto que indica que a sua situação é um caso muito complexo e particular (quando neste fóum pelo que vemos é comum) e que deve aguardar a chamada... nem que telefonem daqui a 15 dias... mas desde que pague a factura óptimo.
Esta net da Nos é uma desgraça,como é possivel ter fibra 200Megas e por vezes nem 1 Mega temos???rescidam ja o contrato por justa causa,a maior parte das vezes tenho de ativar os dados moveis para ter Net.
Renovaram o contrato de 120 Megas para 200Megas para ter maior velocidade e esta bem pior...liga se para o apoio cliente e a desgraça continua...liga aqui desliga aqui,nossa!!!! ainda tenho de ser eu o tecnico em casa...nada fazem para resolver,quero o serviço cancelado sem perguntas,desespero total....
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @ManobraF 🙂

Queremos ajudá-lo.

Compreendemos que já tenha entrado em contacto connosco anteriormente, no entanto sugerimos que qualquer avaria que note no serviço ligue a Linha de Apoio para que possam ser feitos despistes técnicos, a situação pode ser resolvida de imediato ou ser preciso deslocação de uma equipa técnica.

Esta comunidade tem como objectivo ajudar a resolver situações comuns a vários utilizadores, como a sua questão é especifica do seu serviço, terá de ser tratada de forma personalizada, pelo que pedimos que nos contacte através de um canal mais indicado.

Saiba como aqui.

Comentário