desde do dia que me instalarão o serviço até agora que a internet tem estado miserável, super lenta e ás vezes nem funciona o que interfere muito no dia a dia pois numa casa com 4 elementos que a usam têm as suas ações comprometidas. Já começo a ficar farto disto visto que já não é a primeira vez que acontece e depois ligam com conversas da treta e demoram muito a resolver o problema que depois acaba por voltar. Só vejo as faturas a aumentar e o serviço a diminuir começo a ficar farto deste contrato e desta operadora.
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Queremos ajudá-los. No entanto, como se trata de uma situação técnica que deve ser despistada e seguida por uma equipa especializada, precisamos que nos liguem, por favor. Conheçam aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Vou fazer isso, mas pelo que leio neste forum, de nada vai adiantar. Depois dou feedback.
Caso a velocidade da internet não seja resolvida, segundo a ANACOM poderei rescindir o contrato por incumprimento da vossa parte.
"Os clientes podem pedir o cancelamento de um contrato com período de fidelização sem ter de pagar qualquer penalização no caso de incumprimento contratual por parte do operador, ou seja, quando este não assegura a totalidade ou parte do serviço que lhe foi contratado."
Eles não querem saber, o serviço está horrível e as desculpas são as mais variadas por forma a manter o cliente a pagar por uma bosta de serviço!
Desistir desse serviço é o melhor remédio.
Desistir desse serviço é o melhor remédio.
Este tópico foi criado à 17 dias atrás!
Acredito veemente que hoje a situação mantém-se.
A tal chamada -> Envio de técnico -> Bots a responderem com tretas -> Cliente paga mensalmente e o serviço não presta
Não é preciso um Mestrado Integrado na Univ do Porto, no Técnico ou na Católica para perceber a bosta de serviço que se tornou a NOS.
A solução é cancelarem o serviço. Mexam-se de todas as formas, ANACOM, DECO etc etc etc exponham isso em tudo o que é fóruns, partilhem e cancelem!
Enquanto não decorrerem cancelamentos em massa, o serviço continuará a ser a porcaria que é.
Acredito veemente que hoje a situação mantém-se.
A tal chamada -> Envio de técnico -> Bots a responderem com tretas -> Cliente paga mensalmente e o serviço não presta
Não é preciso um Mestrado Integrado na Univ do Porto, no Técnico ou na Católica para perceber a bosta de serviço que se tornou a NOS.
A solução é cancelarem o serviço. Mexam-se de todas as formas, ANACOM, DECO etc etc etc exponham isso em tudo o que é fóruns, partilhem e cancelem!
Enquanto não decorrerem cancelamentos em massa, o serviço continuará a ser a porcaria que é.
Mais um caso para o caixote das reclamações.
Mas os Bot's pedem para ligar... lol
Mas os Bot's pedem para ligar... lol
Acredito veemente que hoje a situação mantém-se.
A tal chamada -> Envio de técnico -> Bots a responderem com tretas -> Cliente paga mensalmente e o serviço não presta
Não é preciso um Mestrado Integrado na Univ do Porto, no Técnico ou na Católica para perceber a bosta de serviço que se tornou a NOS.
A solução é cancelarem o serviço. Mexam-se de todas as formas, ANACOM, DECO etc etc etc exponham isso em tudo o que é fóruns, partilhem e cancelem!
Enquanto não decorrerem cancelamentos em massa, o serviço continuará a ser a porcaria que é.
Deixo aqui uma informação util para todos os lesados pelo serviço de internet.
https://www.anacom-consumidor.pt/-/em-que-situacoes-posso-cancelar-um-contrato-sem-ter-de-pagar-uma-penalizacao-
Incumprimento do contrato pelo operador
"Os clientes podem pedir o cancelamento de um contrato com período de fidelização sem ter de pagar qualquer penalização no caso de incumprimento contratual por parte do operador, ou seja, quando este não assegura a totalidade ou parte do serviço que lhe foi contratado.
Nestas situações, os clientes poderão ainda ter direito a uma indemnização por incumprimento contratual, caso esta esteja prevista no contrato ou venham a ser provados danos em consequência desse incumprimento.
Quando esteja em causa um pacote de serviços, o cancelamento de todo o contrato com fundamento no seu incumprimento parcial (relativo a apenas parte dos serviços contratados) depende de o cliente invocar e demonstrar que, sem a prestação do(s) serviço(s) em causa, não teria contratado aquele pacote."
Já agora mostro a velocidade da internet na casa da minha mãe, que teve a lucidez de escolher Vodafone!
Bom dia,
É uma vergonha o que se está a passar com a NOS, tenho 200mb de velocidade contratada e nas ultimas semanas principalmente quando estão a ser transmitidos jogos de futebol, a NOS corta esse mesmo sinal de Internet, chegando ao ponto de eu em 200mb ter só 30mb, e muitas das vezes não consigo continuar a fazer os meus jogos on-line. Ando eu a pagar por um serviço que não chega a casa com qualidade, se eu quisesse só os 30mb não precisa de estar a pagar os 200mb.
E depois nós como clientes temos que respeitar a fidelização, e a NOS, não terá que cumprir também com o que está no contrato?
É uma vergonha o que se está a passar com a NOS, tenho 200mb de velocidade contratada e nas ultimas semanas principalmente quando estão a ser transmitidos jogos de futebol, a NOS corta esse mesmo sinal de Internet, chegando ao ponto de eu em 200mb ter só 30mb, e muitas das vezes não consigo continuar a fazer os meus jogos on-line. Ando eu a pagar por um serviço que não chega a casa com qualidade, se eu quisesse só os 30mb não precisa de estar a pagar os 200mb.
E depois nós como clientes temos que respeitar a fidelização, e a NOS, não terá que cumprir também com o que está no contrato?
Bem-vindo ao Fórum NOS @NFTC 🙂
Queremos ajudá-lo.
Para o podermos fazer sugerimos que entre em contacto connosco, por favor.
Sendo que a dificuldade que denota no seu serviço é em horários específicos, assim, é preciso uma atenção personalizada e individual.
Saiba como entrar em contacto connosco aqui.
Queremos ajudá-lo.
Para o podermos fazer sugerimos que entre em contacto connosco, por favor.
Sendo que a dificuldade que denota no seu serviço é em horários específicos, assim, é preciso uma atenção personalizada e individual.
Saiba como entrar em contacto connosco aqui.
A poucos dias de terminar o meu contrato e de mudar para outra operadora, tenho notado que a internet está ainda pior do que era, nao passando dos 2/3 mbps, tornando dificil nao apenas trabalhar mas simplesmente carregar um video no youtube a 144p. Escusado sera dizer que cerca de 90 euros de mensalidade para este serviço é um absurdo e que nao sera efetuado o proximo pagamento.
Bem-vindo ao Fórum NOS @Artur Marinho :)
Queremos ajudá-lo.
Assim, sugerimos que qualquer avaria que note no serviço ligue para o 16990, opção 3 (chamada gratuita de um numero fixo ou móvel NOS) para que possam ser feitos despistes técnicos, a situação pode ser resolvida de imediato ou ser preciso deslocação de uma equipa técnica.
Queremos ajudá-lo.
Assim, sugerimos que qualquer avaria que note no serviço ligue para o 16990, opção 3 (chamada gratuita de um numero fixo ou móvel NOS) para que possam ser feitos despistes técnicos, a situação pode ser resolvida de imediato ou ser preciso deslocação de uma equipa técnica.
Queremos ajudá-lo.
Assim, sugerimos que qualquer avaria que note no serviço ligue para o 16990, opção 3 (chamada gratuita de um numero fixo ou móvel NOS) para que possam ser feitos despistes técnicos, a situação pode ser resolvida de imediato ou ser preciso deslocação de uma equipa técnica.
Foi-me dito para aguardar por uma chamada segunda-feira, hilário.
Estou a tentar assistir Netflix na minha smart tv com ligação a internet fibra da nos. Esta muito muito fraca. Nem 10 segundos seguidos da
Bem-vindo ao Fórum NOS @Andre Veloso Dias 🙂
Para o podermos ajudar pedimos, por favor, que desligue e volte a ligar o Router da corrente eléctrica.
Dê-nos o seu feedback. 🙂
Para o podermos ajudar pedimos, por favor, que desligue e volte a ligar o Router da corrente eléctrica.
Dê-nos o seu feedback. 🙂
Pretendo o mais rápido possível deslocação de técnicos e renovação do Router que ao invés de ser já alterado por várias vezes, continua a ser uma real SUCATA e desadequado aos tempos de hoje.
Velocidades super lentas e em quase toda a totalidade da casa o acesso é inexistente.
Serviço mediocre para um cliente que continua a pagar e a ser lesado mensalmente, ao invés das várias reclamações.
Cópia ao portal da queixa
Velocidades super lentas e em quase toda a totalidade da casa o acesso é inexistente.
Serviço mediocre para um cliente que continua a pagar e a ser lesado mensalmente, ao invés das várias reclamações.
Cópia ao portal da queixa
Bem-vindo ao Fórum NOS, @vitor Carrapatoso .
Esta questão está associada apenas ao seu serviço, por isso, para podermos perceber o que se passa, e porque o queremos ajudar, precisamos que nos ligue.
Saiba como aqui.
Esta questão está associada apenas ao seu serviço, por isso, para podermos perceber o que se passa, e porque o queremos ajudar, precisamos que nos ligue.
Saiba como aqui.
Boa noite
Realmente é lamentável ter os vossos serviços quase há dois anos onde no inicio tudo é muito lindo e chagando ao fim dos dois anos nem sequer consigo fazer um download simples porque não tenho velocidade de internet para isso...uma vergonha.
Neste momento estou a querer fazer um download no total de 831 Mb e a velocidade do download é exactamente de 15 KB/s. Acham isto normal??Eu não.
E ainda mais, para puder tentar solucionar o problema que é deles querem que eu pague num telefonema....não concordo minimamente.
Será isto tudo para nos forçar a mudar de serviços ou escolher novos serviços que eles quer impingir????
enfim.....
Realmente é lamentável ter os vossos serviços quase há dois anos onde no inicio tudo é muito lindo e chagando ao fim dos dois anos nem sequer consigo fazer um download simples porque não tenho velocidade de internet para isso...uma vergonha.
Neste momento estou a querer fazer um download no total de 831 Mb e a velocidade do download é exactamente de 15 KB/s. Acham isto normal??Eu não.
E ainda mais, para puder tentar solucionar o problema que é deles querem que eu pague num telefonema....não concordo minimamente.
Será isto tudo para nos forçar a mudar de serviços ou escolher novos serviços que eles quer impingir????
enfim.....
Ola boa noite. Eu ja terminei o meu contrato com a NOS. Ficaram de me ligar dois dias depois após o primeiro contato, já passou um mês ninguém se mostrou interessado em que eu renovasse com a NOS. a MINHA NET NAO PASSA DOS 2 MEGAS...ja foi trocado 2 vezes. Powerbox sempre a pedir para inserir cartão, quando o mesmo nunca foi retirado. Faz como eu entrega os equipamentos e tenta outro operador.
Bao noite.
Bao noite.
Bem-vindo ao Fórum NOS @João Claudio dos Reis Alves 🙂
Lamentamos o que nos conta.
É do nosso interesse resolver a sua situação, tratando-se de uma situação individual pedimos que entre em contacto connosco, por favor, pois é a melhor maneira de resolver esta situação. Ela terá que ser diagnosticada por uma equipa técnica especializada que vai detectar e resolver a origem da dificuldade.
O contacto para o 16990, opção 3 a chamada é gratuita de um número fixo ou móvel NOS.
Saiba como entrar em contacto connosco aqui.
Lamentamos o que nos conta.
É do nosso interesse resolver a sua situação, tratando-se de uma situação individual pedimos que entre em contacto connosco, por favor, pois é a melhor maneira de resolver esta situação. Ela terá que ser diagnosticada por uma equipa técnica especializada que vai detectar e resolver a origem da dificuldade.
O contacto para o 16990, opção 3 a chamada é gratuita de um número fixo ou móvel NOS.
Saiba como entrar em contacto connosco aqui.
Manuel Joaquim Gonçalves da Silva, NIF 12xxxxxxx, vem por este meio reclamar do seguinte:
Colaborador Vosso criou-me a perspectiva que o serviço que prestam era melhor que o que tinha da meo (internet adsl). Acontece que eu acabei por aderir e realmente nos primeiros dois meses até funcionou bem. Acontece que a partir de dois meses só tenho internet razoável das 1 horas até às 13 horas. Durante a tarde a internet é péssima e por vezes nem tenho. Ora venho reclamar deste Serviço ou me põem o serviço como me perspectivaram e como realmente o tinha enquanto poderia reclamar ou então terei de renunciar ao contrato sem qualquer penalizações, pois o não cumprimento do contrato é Vosso.
Com os cordeais cumprimentos
Manuel Silva
Colaborador Vosso criou-me a perspectiva que o serviço que prestam era melhor que o que tinha da meo (internet adsl). Acontece que eu acabei por aderir e realmente nos primeiros dois meses até funcionou bem. Acontece que a partir de dois meses só tenho internet razoável das 1 horas até às 13 horas. Durante a tarde a internet é péssima e por vezes nem tenho. Ora venho reclamar deste Serviço ou me põem o serviço como me perspectivaram e como realmente o tinha enquanto poderia reclamar ou então terei de renunciar ao contrato sem qualquer penalizações, pois o não cumprimento do contrato é Vosso.
Com os cordeais cumprimentos
Manuel Silva
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Manuel Joaquim Silva .
Se o seu serviço de internet está lento, é muito importante que sejam feitos despistes técnicos e que a situação seja acompanhada por uma equipa especializada, por isso pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui as linhas de apoio disponíveis.
Se o seu serviço de internet está lento, é muito importante que sejam feitos despistes técnicos e que a situação seja acompanhada por uma equipa especializada, por isso pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui as linhas de apoio disponíveis.
Boa tarde,
Tenho tido a internet mmmuuuuiiiiittttooo lenta e constantemente a ir abaixo e reparei que existe um mac adress desconhecido a aceder à internet,
Como posso fazer para bloquear?
O que devo fazer para agilizar a internet?
Tenho tido a internet mmmuuuuiiiiittttooo lenta e constantemente a ir abaixo e reparei que existe um mac adress desconhecido a aceder à internet,
Como posso fazer para bloquear?
O que devo fazer para agilizar a internet?
Tenho tido a internet mmmuuuuiiiiittttooo lenta e constantemente a ir abaixo e reparei que existe um mac adress desconhecido a aceder à internet,
Como posso fazer para bloquear?
O que devo fazer para agilizar a internet?
Boa Tarde,
Isso é um problema de invasão de rede, pelo que em primeiro lugar deve comunicar à NOS.
Segundo, de souber bloquear o MAC ADRESS desconhecido, faça-o, pois assim impede o acesso ao router e demais rede.
Terceiro, recomenda-se a troca de password do WiFi e da desativação do WPS, pois o WPS é um meio de entrar mais facilmente na rede.
Se não resolver, não hesite em falar aqui.
Sem mais pelo momento.
Isso é um problema de invasão de rede, pelo que em primeiro lugar deve comunicar à NOS.
Segundo, de souber bloquear o MAC ADRESS desconhecido, faça-o, pois assim impede o acesso ao router e demais rede.
Terceiro, recomenda-se a troca de password do WiFi e da desativação do WPS, pois o WPS é um meio de entrar mais facilmente na rede.
Se não resolver, não hesite em falar aqui.
Sem mais pelo momento.
Boa tarde,
Informo com muito desagrado desta operadora que baixa a velocidade da net quando quer e lhe apetece, no dia de ontem 13/03 nem a Netflix conseguia ver nem a própria app da NOS nem fazer download na app store google fiz o teste de velocidade da net e tnha 7.8 mbps e pago 200 mb, é uma vergonha!!!! não podem fazer isto, Liguei para a linha de apoio ao cliente não resolveram nada, informam apenas que o tecnico vai ligar até dia 15/03. Mas tenho reparado quando existe jogos de futebol importantes a net baixa o que se passa? Quando acaba os jogos ela volta ao normal que foi o que aconteceu ontem. quando acabar o meu contrato, vou para outra operadora.
Informo com muito desagrado desta operadora que baixa a velocidade da net quando quer e lhe apetece, no dia de ontem 13/03 nem a Netflix conseguia ver nem a própria app da NOS nem fazer download na app store google fiz o teste de velocidade da net e tnha 7.8 mbps e pago 200 mb, é uma vergonha!!!! não podem fazer isto, Liguei para a linha de apoio ao cliente não resolveram nada, informam apenas que o tecnico vai ligar até dia 15/03. Mas tenho reparado quando existe jogos de futebol importantes a net baixa o que se passa? Quando acaba os jogos ela volta ao normal que foi o que aconteceu ontem. quando acabar o meu contrato, vou para outra operadora.
O router é uma treta e o serviço de 200 Mbs também.....quando vou medir o sinal, é engraçado que tenho mais sinal por wifi do que por cabo......e os valores é mesmo para rir, cabo 26Mbps e wifi 40 Mbps......NOS, isto é enganar a malta......estou à espera do 2° técnico para resolver a situação, senão resolver acho que vou desistir do serviço com justa causa.
Por favor NOS, não enganem a malta!
Por favor NOS, não enganem a malta!
Comentário
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