desde do dia que me instalarão o serviço até agora que a internet tem estado miserável, super lenta e ás vezes nem funciona o que interfere muito no dia a dia pois numa casa com 4 elementos que a usam têm as suas ações comprometidas. Já começo a ficar farto disto visto que já não é a primeira vez que acontece e depois ligam com conversas da treta e demoram muito a resolver o problema que depois acaba por voltar. Só vejo as faturas a aumentar e o serviço a diminuir começo a ficar farto deste contrato e desta operadora.
Página 1 / 84
Se não melhorar o serviço canelarei o contrato com justa causa ate que reçebi uma proposta da vodafone pago menos e sei que sou melhor servida
Boa Noite.
O mesmo problema e com 200 mbs.
A partir das 20:00 hrs fico com 1 Mb até ás 24:00 hrs.....
O mesmo problema e com 200 mbs.
A partir das 20:00 hrs fico com 1 Mb até ás 24:00 hrs.....
Boa noite
Tambem tenho pacote de serviços com a Nos por satelite de 40 Megas e estou desiludido com a internet é muito lenta, demora muito para abrir páginas.
Estou a pensar mudar de operador
http://www.speedtest.net/my-result/5867988652
Tambem tenho pacote de serviços com a Nos por satelite de 40 Megas e estou desiludido com a internet é muito lenta, demora muito para abrir páginas.
Estou a pensar mudar de operador
http://www.speedtest.net/my-result/5867988652
Contrato de 200 mbs. A partir da 20 hrs..... 1 mb...... (Cabo).
Ao fim do Mês... 70,00 €.
Quando resolvem isto?
Obg
Caro Nuno, sabe quando resolvem ?
Quando mudar de operador, porque na NOS não resolvem nada, limitam-se a cobrar 😠
A NOS desde que surgiu com a união da Optimus + Zon, em vez de 1+1 darem 2, passou a -1 (piorou de uma forma extraordinária, os serviços são miseráveis, todos, quer sejam os equipamentos, quer seja o atendimento a clientes, não resolvem nada, apenas sabem um palavra: LAMENTO).
Em vez de investirem na melhora da rede e dos serviços prestados, o dinheiro é todo para pagar aos clubes de futebol e para a publicidade constante e irritante nos meios de comunicação social.
Na minha empresa tenho Vodafone Net + Voz Fixa, com um Modem-Router 4G com trafego ilimitado e velocidade de 50 MB , que anda sempre entre 45 a 50 MB, uma autentica maravilha.
O telefone tem chamadas incluídas para redes fixas nacionais e 30 destinos internacionais das 21h às 9h e aos fins de semana.
Tudo isto sem fios é contratar e está pronto a usar, com uma mensalidade de 16,99 €.
Tenho um hotsopt Kanguru "oferta" da NOS, em que no local não consegue ter rede 4G e a velocidade do 3G anda pelos 1 a 2 MB, quando está bom tempo !
Caro Amadeu Matos,
Obrigado pelas fotos. Acabei de aderir à MEO pois também estão a colocar os mesmos modems de fibra aqui na minha zona, apesar do serviço ainda não estar operacional é para breve (para já volto ao ADSL).
Gastei tempo e dinheiro a colocar uma antena 3G/4G MIMO no telhado que agora fica para poleiro dos passáros. Azar para a NOS. Continuo sem perceber que política de desenvolvimento da rede é que têm. Eu gostava muito de continuar com a NOS, mas não posso estar permanentemente a ficar com o serviço de internet cortado porque vi mais um ou dois vídeos no youtube.
Como diz, invistam na rede em vez de investirem só em publicidade, ou o país é só Lisboa e Porto?
Saudações internautas!
Obrigado pelas fotos. Acabei de aderir à MEO pois também estão a colocar os mesmos modems de fibra aqui na minha zona, apesar do serviço ainda não estar operacional é para breve (para já volto ao ADSL).
Gastei tempo e dinheiro a colocar uma antena 3G/4G MIMO no telhado que agora fica para poleiro dos passáros. Azar para a NOS. Continuo sem perceber que política de desenvolvimento da rede é que têm. Eu gostava muito de continuar com a NOS, mas não posso estar permanentemente a ficar com o serviço de internet cortado porque vi mais um ou dois vídeos no youtube.
Como diz, invistam na rede em vez de investirem só em publicidade, ou o país é só Lisboa e Porto?
Saudações internautas!
Há quase uma semana que entrei em contacto com os serviços da NOS dando conta de problemas nomeadamente no fraco acesso à internet. Com efeito, embora contratualizado um serviço fibra de 200Mbs, o facto é que o acesso era bastante instável, sem que na maior parte das vezes não ultrapassava 1Mbs. Em contacto com um operador dei conta desta situação que foi verificada e comprovada pelos serviços, tendo sido dito que o problema seria rapidamente resolvido.
Um dia este contacto fui informado por sms que a situação já estava resolvida. O facto é que após praticamente uma semana, embora haja melhorias, o acesso continua muito instável, bastante abaixo de 100Mbs com cabo e bem pior usando wifi. De salientar que a maioria dos valores anda entre 5 e 30 Mbs, muito aquém dos 200Mbs contratualizados.
Perante esta situação intolerável, entrei hoje em contacto novamente com os vossos serviços, relatando a situação, esperando que fique definitivamente resolvido e demonstrando o meu desagrado e a minha posição de cessar o contrato caso isto continue, não cumprindo com o que assinei.
Como é óbvio, apenas pretendo o serviço contratualizado entre ambas as partes.
Espero que a situação fique definitivamente resolvida, sendo que todos estes dados podem ser facilmente comprovados por vocês, dado que os contactos foram gravados por vocês.
Cumprimentos,
Pedro Almeida
Nº de cliente: C8xxxxxxx5
Um dia este contacto fui informado por sms que a situação já estava resolvida. O facto é que após praticamente uma semana, embora haja melhorias, o acesso continua muito instável, bastante abaixo de 100Mbs com cabo e bem pior usando wifi. De salientar que a maioria dos valores anda entre 5 e 30 Mbs, muito aquém dos 200Mbs contratualizados.
Perante esta situação intolerável, entrei hoje em contacto novamente com os vossos serviços, relatando a situação, esperando que fique definitivamente resolvido e demonstrando o meu desagrado e a minha posição de cessar o contrato caso isto continue, não cumprindo com o que assinei.
Como é óbvio, apenas pretendo o serviço contratualizado entre ambas as partes.
Espero que a situação fique definitivamente resolvida, sendo que todos estes dados podem ser facilmente comprovados por vocês, dado que os contactos foram gravados por vocês.
Cumprimentos,
Pedro Almeida
Nº de cliente: C8xxxxxxx5
Boa noite gostaria de saber se é só a minha net que não vale nada ou é um mal geral.......
Que tal um adaptador Ethernet/USB? Ligações wireless é muito bonito mas nada bate uma ligação por cabo: https://www.microsoftstore.com/store/mseea/pt_PT/pdp/Adaptador-Ethernet-para-Surface/productID.326622900
Quanto ao problema da internet lenta, será que não há demasiadas redes Wifi em volta? Aí mudar o canal da rede Wifi pode ajudar. Ou então tentar colocar o router num local que tenha menos obstáculos.
Quanto ao problema da internet lenta, será que não há demasiadas redes Wifi em volta? Aí mudar o canal da rede Wifi pode ajudar. Ou então tentar colocar o router num local que tenha menos obstáculos.
BEm vindo à Nós.....quebras na rede e lentidão na internet é o normal na minha Casa. Mas está tudo bem, faltam 54 dias para mudar de operador...já não há paxorra
Aderi á uma semana á internet fixa Satélite da nos e tem havido muitas quebras de internet e a baixas velocidades. Quando mudei para a nos pensei que fosse um net razoavel mas isto nem net se pode chamar.
Sobretudo qualquer serviço (ou pacote) que abranja a inclusão de internet.
Devo dizer que a minha primeira experiência com a NOS é algo completamente terrível de se contar. Começa tudo com a publicidade enganosa deles. A típica e muito conhecida promessa do X que nos capta e persuade a perseguir caminhos indesejáveis, e que no momento da revelação acabam por nos atirar com um Y na cara. Aquele que não estávamos mesmo à espera.
Mas enfim, falar do passado não nos leva a lado nenhum. Falemos do presente.
A Internet da NOS se for para ser utilizada sob o céu que típicamente chamamos de "gaming", é de dizer que não está a ser usada para o que realmente foi criada. Sejamos honestos: A internet da NOS, hoje em dia, só serve para aceder a http://www.nos.pt e realizar testes de velocidade. Aceder ao google, ali e acolá mas nada que se espere grande esforço. Isto porque no que consta à internet nos domínios do League of Legends (um jogo muito conhecido e popular, para quem não está informado) a internet da NOS é MUITO (e isto é dizer pouco) PÉSSIMA. Não estamos a falar de mau, nem ... "razoável", não, estamos a falar de péssimo.
Para validar o meu ponto de vista, isto é oficial dos servidores da Riot Games (empresa responsável pela gerência do jogo e afins):
Digam-me para quê utilizar um serviço de internet com 100 megabits per second de download (15 mb/s de download) se o único que se aguenta é a mera navegação (básica, visto que até 15 megabits per second já o fazem) pelos browsers. Uma internet de 100 megabits per second já é Udevia ser!] feita para níveis de gaming - Não para porcaria de navegações que foram dominadas à anos atrás.
Pelas imagens abaixo, mais vale aderir a serviços externos como a Vodafone (ou a MEO que possuem serviços idênticos). https://lagreport.br.leagueoflegends.com/pt/results/euw/163924 - Este link tem as provas todas. A NOS atinge a pior classificação em comparação com outros ISP (Internet Service Providers).
Tristemente, devo dizer ainda mais que este problema não abrange só este jogo mas sim quaisquer outros em que os requisitos de conexão sejam um pouco "exigentes". GTA V, em alternativa e como outro exemplo. A NOS provou a incompetência vezes sem conta e é pena que ainda não foram tomadas atitudes contra isto. Deve também ser parte da incompetência deles ...
"Liguem para a assistência ..." .... ---> Sou atendido por um "técnico" que percebe tanto como a soma de 1+1 mas não chega a reconhecer que 3 é impar. É so pelo título, pelo que parece.
Mas o pior de tudo é ligar à assistência e receber a indicação de que "há um problema de sinal" (pelos vistos deve haver em todo o país ... lol) e que um técnico virá dentro de x dias. Porém, após 12 dias ainda não vejo qualquer presença do técnico em minha casa. Pelos vistos ainda deve estar a vir. Natural de se desejar, a velocidade de deslocação deles também tinha de estar sob os parâmetros da velocidade da internet deles.
Devo dizer que a minha primeira experiência com a NOS é algo completamente terrível de se contar. Começa tudo com a publicidade enganosa deles. A típica e muito conhecida promessa do X que nos capta e persuade a perseguir caminhos indesejáveis, e que no momento da revelação acabam por nos atirar com um Y na cara. Aquele que não estávamos mesmo à espera.
Mas enfim, falar do passado não nos leva a lado nenhum. Falemos do presente.
A Internet da NOS se for para ser utilizada sob o céu que típicamente chamamos de "gaming", é de dizer que não está a ser usada para o que realmente foi criada. Sejamos honestos: A internet da NOS, hoje em dia, só serve para aceder a http://www.nos.pt e realizar testes de velocidade. Aceder ao google, ali e acolá mas nada que se espere grande esforço. Isto porque no que consta à internet nos domínios do League of Legends (um jogo muito conhecido e popular, para quem não está informado) a internet da NOS é MUITO (e isto é dizer pouco) PÉSSIMA. Não estamos a falar de mau, nem ... "razoável", não, estamos a falar de péssimo.
Para validar o meu ponto de vista, isto é oficial dos servidores da Riot Games (empresa responsável pela gerência do jogo e afins):
Digam-me para quê utilizar um serviço de internet com 100 megabits per second de download (15 mb/s de download) se o único que se aguenta é a mera navegação (básica, visto que até 15 megabits per second já o fazem) pelos browsers. Uma internet de 100 megabits per second já é Udevia ser!] feita para níveis de gaming - Não para porcaria de navegações que foram dominadas à anos atrás.
Pelas imagens abaixo, mais vale aderir a serviços externos como a Vodafone (ou a MEO que possuem serviços idênticos). https://lagreport.br.leagueoflegends.com/pt/results/euw/163924 - Este link tem as provas todas. A NOS atinge a pior classificação em comparação com outros ISP (Internet Service Providers).
Tristemente, devo dizer ainda mais que este problema não abrange só este jogo mas sim quaisquer outros em que os requisitos de conexão sejam um pouco "exigentes". GTA V, em alternativa e como outro exemplo. A NOS provou a incompetência vezes sem conta e é pena que ainda não foram tomadas atitudes contra isto. Deve também ser parte da incompetência deles ...
"Liguem para a assistência ..." .... ---> Sou atendido por um "técnico" que percebe tanto como a soma de 1+1 mas não chega a reconhecer que 3 é impar. É so pelo título, pelo que parece.
Mas o pior de tudo é ligar à assistência e receber a indicação de que "há um problema de sinal" (pelos vistos deve haver em todo o país ... lol) e que um técnico virá dentro de x dias. Porém, após 12 dias ainda não vejo qualquer presença do técnico em minha casa. Pelos vistos ainda deve estar a vir. Natural de se desejar, a velocidade de deslocação deles também tinha de estar sob os parâmetros da velocidade da internet deles.
Boa noite. Tenho contratado com vossa empresa um pacote cuja um dos serviços seria uma velocidade de Internet de 200Mb, porem constatei junto ao vosso site onde se faz o teste de velocidade de que nao alcanço nem mesmo 20 Mb de velocidade. Ja liguei e na ligação foi dito que havia uma anomalia e que iriam iniciar o router, pois bem. isso já foram umas 3 ligações a iniciar o router e um gasto de 10 euros em ligação e o problema mantém-se. poderiam por gentileza pelo menos entrarem em contacto a fim de solucionarmos o problema? Por favor contactem pelo numero abaixo descrito.
numero de cliente: CXXXXXXXXX
telemovel:9XXXXXXXX
numero de cliente: CXXXXXXXXX
telemovel:9XXXXXXXX
Boa noite.Já vi que não sou o único a queixar-me da porcaria da internet, mas para eles eu sou só mais um. Vim aqui desabafar a porcaria de serviço que a NOS tem, porque a unica coisa que sabem fazer é pedir para ligar, para depois não fazerem nenhum.
Antes dos grandes Técnicos da NOS virem comentar, peço que tomem em consideração o facto de eu já ter trabalhado na NOS e que não sou nenhum "pato" no que toca a estes assuntos, portanto se querem realmente ajudar, não comentem como se eu fosse uma senhora de idade de 80 anos que não consegue ver as tardes da Júlia.
Portanto, voltando ao assunto, a velocidade é HORRÍVEL, com todas as letras. parece que tenho internet de 1MB, sou Twitch Streamer e jogador semi-profissional e isto é absurdo, não consigo jogar nem em treinos nem em torneios nem em xxxx nenhuma. Tenho Pro League para a proxima semana e esta xxxx continua horrível, a cada 5 Minutos levo 2 Disconnects e nem vou falar dos Lag Spikes, eles não andam, eles teleportam-se. Além disto, também ouvi dizer que andam a baixar a velocidade aos jogadores/streamers, o que é +/- 50% dos vossos clientes, portanto ou vocês são estupidos ou querem perder clientes. Se isto continuar assim, vou ser obrigado a recorrer a outros métodos e rescindir do contrato por incumprimento por parte da operadora, estou a pagar 100MB, não 1MB.
Antes dos grandes Técnicos da NOS virem comentar, peço que tomem em consideração o facto de eu já ter trabalhado na NOS e que não sou nenhum "pato" no que toca a estes assuntos, portanto se querem realmente ajudar, não comentem como se eu fosse uma senhora de idade de 80 anos que não consegue ver as tardes da Júlia.
Portanto, voltando ao assunto, a velocidade é HORRÍVEL, com todas as letras. parece que tenho internet de 1MB, sou Twitch Streamer e jogador semi-profissional e isto é absurdo, não consigo jogar nem em treinos nem em torneios nem em xxxx nenhuma. Tenho Pro League para a proxima semana e esta xxxx continua horrível, a cada 5 Minutos levo 2 Disconnects e nem vou falar dos Lag Spikes, eles não andam, eles teleportam-se. Além disto, também ouvi dizer que andam a baixar a velocidade aos jogadores/streamers, o que é +/- 50% dos vossos clientes, portanto ou vocês são estupidos ou querem perder clientes. Se isto continuar assim, vou ser obrigado a recorrer a outros métodos e rescindir do contrato por incumprimento por parte da operadora, estou a pagar 100MB, não 1MB.
Boas, esses testes foram por cabo ou por lan?
Vejam aqui para onde devem ligar.
Ou seja necessário a instalação de novas antenas e melhoria das existentes, como já me foi dito pelo departamento técnico, mas... que infelizmente não sabem quando isso vai acontecer :@
E... já que me esquecia, LAMENTAM a situação.
Problema igual. Com 100 Mb nunca passo dos 18/19 Mb. O mais surreal é que, anteriormente, com pacote de igual velocidade atingia os 90 Mb. Resta dizer que os computadores e ligações são os mesmos.
Cumprimentos
Cumprimentos
a minha Internet tenho de estar sempre a reiniciar para conseguir fazer alguma coisa
quero tentar mandar um email para mostrar as leituras de velocidade dou mil e uma volta para encontrar
e nada querem que ligue para o apoio 16990 mas cada vez que se liga tenho que pagar eu já pago pouco de factura ele que entrem em contacto comigo xxxxxxx@gmail.com telefne :2xxxxxx
quero tentar mandar um email para mostrar as leituras de velocidade dou mil e uma volta para encontrar
e nada querem que ligue para o apoio 16990 mas cada vez que se liga tenho que pagar eu já pago pouco de factura ele que entrem em contacto comigo xxxxxxx@gmail.com telefne :2xxxxxx
Acho que fazem Traffic Sharing ou algo do género.
Até compreendo um pouco a esta hora pois tem muita utilização, mas eu até pareço que estou com ADSl.
Não resolvem... Estou farto de ligar com os serviços. Depois liga um Tecido que manda mudar os actos nas portas do Router e fica tudo na mesma.
Depois é a UMA que a qualquer momento se desliga e faz atualizações, por exemplo ás 9 da noite.
Um Caos esta NOS.
Se não melhorarem no fim da Fidelização com diretamente para a Vodafone!
Até compreendo um pouco a esta hora pois tem muita utilização, mas eu até pareço que estou com ADSl.
Não resolvem... Estou farto de ligar com os serviços. Depois liga um Tecido que manda mudar os actos nas portas do Router e fica tudo na mesma.
Depois é a UMA que a qualquer momento se desliga e faz atualizações, por exemplo ás 9 da noite.
Um Caos esta NOS.
Se não melhorarem no fim da Fidelização com diretamente para a Vodafone!
cumps
Infelizmente se nem por Ethernet funciona corretamente, a solução passa por rescisão. Caso haja alternativa na zona, claro.
Aqui só se faz copy & paste. Não se resolve nada aos clientes.
É importante expor sempre o desenrolar da situação porque por vezes os clientes/potenciais podem achar que os clientes é que só sabem reclamar e por não telefonarem não têm as situações "facilmente" resolvidas como os Bots dão a entender com um emoji sorridente.
Aqui está mais um exemplo da desgraça em que o serviço se encontra. O cliente liga a reclamar como os Bots pedem, até colocam likes para parecer um fórum dinâmico, e depois o resultado é este, quem atende nada pode fazer porque não basta desligar/ligar e mudar o canal do Wireless e o retorno é feito sem cumprir prazos (SLA's).
Depois da visita do técnico ou inventam com mudanças de routers ou dizem que é temporários, e os tickes vão surgindo, as pessoas estão saturadas e sobrecarregadas de trabalho e o cliente paga e não usufrui do serviço com qualidade.
Muita cosmética, muito show mas o serviço está pior. Investiu-se muito no marketing mas o investimos na infraestrutura ficou aquém.
Pessoalmente, considero que a Vodafone tem estado com uma boa estratégia. Não acompanhou as loucuras do futebol, que não merece o investimento conhecido face à degradação do espectáculo repleto de escândalos e corrupção que até arrasta inclusive a imagem dos ISP's e investiu na sua rede quer móvel quer fixa e depois as pessoas querem é serviço, e se o ISP consegue preços competitivos melhor. Quando contrato um ISP não quero saber se ele fechou contrato com o SCP, SLB ou FCP, eu quero é um serviço que funcione e que justifique o preço mensal do mesmo.
Eu quero ser cliente de um ISP que me garanta um serviço de qualidade e não me lixe quando preciso, pois o pior que se pode fazer é tramar a expectativa do cliente.
Se há alguma relação neste caso da Vodafone, que eu refiro, não sei, mas tenho direito a utilizar esta justificação da mesma forma que a NOS acha que pode dizer aos clientes que vão haver melhorias na rede e que dentro de poucos meses a situação está resolvida (considerando a barraca da Nokia na rede móvel que toda a gente conhece) ou que se reiniciar o router resolve o problema.
PS: Ahhh daqui a pouco o Bot que meteu like vem fazer copy & paste do texto que indica que a sua situação é um caso muito complexo e particular (quando neste fóum pelo que vemos é comum) e que deve aguardar a chamada... nem que telefonem daqui a 15 dias... mas desde que pague a factura óptimo.
Aqui está mais um exemplo da desgraça em que o serviço se encontra. O cliente liga a reclamar como os Bots pedem, até colocam likes para parecer um fórum dinâmico, e depois o resultado é este, quem atende nada pode fazer porque não basta desligar/ligar e mudar o canal do Wireless e o retorno é feito sem cumprir prazos (SLA's).
Depois da visita do técnico ou inventam com mudanças de routers ou dizem que é temporários, e os tickes vão surgindo, as pessoas estão saturadas e sobrecarregadas de trabalho e o cliente paga e não usufrui do serviço com qualidade.
Muita cosmética, muito show mas o serviço está pior. Investiu-se muito no marketing mas o investimos na infraestrutura ficou aquém.
Pessoalmente, considero que a Vodafone tem estado com uma boa estratégia. Não acompanhou as loucuras do futebol, que não merece o investimento conhecido face à degradação do espectáculo repleto de escândalos e corrupção que até arrasta inclusive a imagem dos ISP's e investiu na sua rede quer móvel quer fixa e depois as pessoas querem é serviço, e se o ISP consegue preços competitivos melhor. Quando contrato um ISP não quero saber se ele fechou contrato com o SCP, SLB ou FCP, eu quero é um serviço que funcione e que justifique o preço mensal do mesmo.
Eu quero ser cliente de um ISP que me garanta um serviço de qualidade e não me lixe quando preciso, pois o pior que se pode fazer é tramar a expectativa do cliente.
Se há alguma relação neste caso da Vodafone, que eu refiro, não sei, mas tenho direito a utilizar esta justificação da mesma forma que a NOS acha que pode dizer aos clientes que vão haver melhorias na rede e que dentro de poucos meses a situação está resolvida (considerando a barraca da Nokia na rede móvel que toda a gente conhece) ou que se reiniciar o router resolve o problema.
PS: Ahhh daqui a pouco o Bot que meteu like vem fazer copy & paste do texto que indica que a sua situação é um caso muito complexo e particular (quando neste fóum pelo que vemos é comum) e que deve aguardar a chamada... nem que telefonem daqui a 15 dias... mas desde que pague a factura óptimo.
Este fórum não serve para nada quando comparado com os fóruns da concorrência. Para resolver assuntos comuns aos utilizadores há fóruns onde as pessoas conseguem obter informação mais rápida e detalhada sobre situações "comuns".
Os Bots vêm para aqui fazer copy & paste porque fazem o que são obrigados a fazer... mas quem manda manda bem! (diz-se)
A vossa solução é sem dúvida proceder ao cancelamento do serviço pois o mesmo não cumpre com o contratado e após inúmeros contactos com o apoio a clientes, nem os próprios conseguem resolver a situação porque isso não se resolve com chamadas telefónicas. O problema é da infraestrutura e enquanto quem manda andar em salinhas a beber cafézinho e a apresentar PowerPoints e não colocar as mãos na massa e resolver este problema de fundo, os clientes vão sempre continuar a pagar e a não ter qualquer serviço de jeito.
Os Bots vêm para aqui fazer copy & paste porque fazem o que são obrigados a fazer... mas quem manda manda bem! (diz-se)
A vossa solução é sem dúvida proceder ao cancelamento do serviço pois o mesmo não cumpre com o contratado e após inúmeros contactos com o apoio a clientes, nem os próprios conseguem resolver a situação porque isso não se resolve com chamadas telefónicas. O problema é da infraestrutura e enquanto quem manda andar em salinhas a beber cafézinho e a apresentar PowerPoints e não colocar as mãos na massa e resolver este problema de fundo, os clientes vão sempre continuar a pagar e a não ter qualquer serviço de jeito.
Vai ser interessante ver como vao descalçar esta bota. Talvez a parceria com a Vodafone ajude, a ver vamos.:(
Como diria o outro...." há espera do comboio na paragem do autocarro":$
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.