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Resposta

Desbloquear a realização ou receção de chamadas


Boa Tarde

Tenho as chamadas realizadas e recebidas bloqueadas. A gravação que me dá ao tentar efetuar uma chamada é que  entre em contato com o apoio ao cliente, mas como não consigo efetuar chamadas, não consigo resolver.

Preciso de ajuda com urgência.

Obrigada

Melhor resposta por Leadwise

Só para dar feedback.

Consegui contactar a Nos através do chat do Instagram, que me indicou que tinha um bloqueio de furto/perda, ativo para o meu numero.

 Alguém ligou a dar essa indicação...não sei com que intenção...ou se foi algum lapso da Nos. 

Está resolvido.

Obrigada Jorge C, pelas ajudas

11 Comentários

Jorge C
Super User
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  • Super User
  • July 15, 2025

Boa tarde ​@Leadwise

Sugiro que marque ##21# e tecla de chamada. 

Partilhe feedback com a comunidade. 

Obrigado.


  • Autor
  • Kilobyte
  • July 15, 2025

Boa tarde

Obrigada Jorge C 

Fiz o que me indicou, e desliguei e voltei a ligar o telefone e não funcionou. Continuo sem poder efetuar e receber chamadas.

Obrigada


Jorge C
Super User
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  • Super User
  • July 15, 2025

@Leadwise vamos verificar a situação desta forma:

  1. Desligue e volte a ligar o seu telemóvel
  2. plafond que tem disponível através da App my NOS ou marcando *111#

Obrigado.


  • Autor
  • Kilobyte
  • July 15, 2025

Tenho um pacote empresarial, e está tudo em dia.

Alguém da NOS me conseguiria ligar via WI FI ...porque estou a esgotar todas as tentativas.

Eu via wi-fi para o numero 16100 não me deixa


Jorge C
Super User
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  • Super User
  • July 15, 2025

Tenho um pacote empresarial, e está tudo em dia.

Alguém da NOS me conseguiria ligar via WI FI ...porque estou a esgotar todas as tentativas.

Eu via wi-fi para o numero 16100 não me deixa

 

Em virtude da urgência sugiro que use o telefone fixo e ligue 16100. 

Obrigado.


  • Autor
  • Kilobyte
  • July 15, 2025

Não tenho telefone fixo


  • Autor
  • Kilobyte
  • July 15, 2025

Provavelmente terei de me deslocar a uma loja. 


Jorge C
Super User
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  • Super User
  • July 15, 2025

@Leadwise caso tenha outro equipamento pode trocar o cartão e experimentar. 

Sugiro também que envie uma mensagem privada para ​@Fórum com o seu número de cliente e contribuinte para que possam ajudar. 

Obrigado.


  • Autor
  • Kilobyte
  • Resposta
  • July 15, 2025

Só para dar feedback.

Consegui contactar a Nos através do chat do Instagram, que me indicou que tinha um bloqueio de furto/perda, ativo para o meu numero.

 Alguém ligou a dar essa indicação...não sei com que intenção...ou se foi algum lapso da Nos. 

Está resolvido.

Obrigada Jorge C, pelas ajudas


Jorge C
Super User
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  • Super User
  • July 15, 2025

Fico satisfeito que tenha resolvido 😊

Agradeço o feedback, caso tenha mais questões disponha. 

Obrigado. 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • July 15, 2025

@Leadwise, boa noite. 
Agradecemos o seu feedback. Ficamos contentes que a situação tenha ficado esclarecida e resolvida. 

Se surgirem questões, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado,