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Internet lenta



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2093 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Olá @monicateixeira 🙂

Queremos ajudá-la.

Para a ajudarmos a proteger os seus dados editámos o seu post. Sugerimos que não os partilhe publicamente. Veja as boas práticas do aqui.

A imagem demonstra que o seu computador ou cabo Ethernet(RJ45),está limitado à 10/100, ou seja, é compreensível que não consiga atingir o valor que está contratado.
Reputação 2
o estado dos meus equipamentos

O problema da Mónica está relacionado com os cabos de rede (Ethernet RJ45) que utiliza para ligar o router aos computadores. Tem que comprar cabos RJ45 de 1Gbps (1000Mbps) , também conhecidos como cabos de rede "CAT5e" (Categoria 5 enhanced). Para que fique já servida para futuras atualizações de hardware, recomendar-lhe-ia cabos CAT6 (Categoria 6) que possibilitam velocidades até 10Gbps.
Tenho router 4.0 desde 12/1/19. No primeiro dia fiz testes de velocidades e os resultados foram de 190 de download e 22 de upload . Passou 1 dia e nunca mais tive essas velocidades agora o máximo é de 120 de download e 10 de upload. Não consigo perceber porquê! Está tudo igual como o técnico deixou.:@:@:@
Reputação 4
Crachá +1
Bom dia, qual a velocidade contratada?
Veio cá casa o técnico para verificar a anomalia "velocidade de internet" e reparou que o defeito estava no router. Na verdade o mesmo foi trocado e melhorou as velocidades com cabo mas em modo wifi é para esquecer. Tenho Power Router para os outros compartimentos que pouco ou nada serve, continuo sem conseguir abrir um filme, jogos etc... Troquei um serviço que funcionava com qualidade na minha casa "Vodafone" pensei que ia para um serviço superior e afinal mais valia estar quieto fds.
Se o arrependimento matasse eu já era.:(
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Joca Amorim 🙂

Queremos ajudá-lo.

Para o podermos ajudar pedimos, por favor, que nos diga quando acede à pagina interna do Router apresenta alguma mensagem de alerta?
Até hoje não tenho acesso ao router.
Esse é outro pormenor a resolver.
Reputação 7
Crachá +6
@Joca Amorim, pode dizer qual a mensagem de erro que apresenta quando tenta aceder à pagina interna, por favor?

Pode confirmar se os serviços estão registados na Área de Cliente?
Esta é a mensagem que me aparece e nos registos diz que não tenho registos pendentes

Esta página só está disponível para clientes com o Power Router (Router Wi-Fi 4.0) instalado. Saiba mais em nos.pt/power-router.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Joca Amorim,

Para percebermos o que se passa, e como se trata de um assunto específico do seu serviço, pedimos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.
Reputação 1
Bom dia.
Alguém tem problemas em manter a estabilidade da conexão à internet? Ultimamente tenho tido alguns problemas, por vezes tenho velocidades de 50 mbps como por vezes tenho 3 mbps (ambas as situações com apenas um utilizador de internet). Além disso por vezes a wifi parece que desaparece, ou seja, telemóveis e pcs deixam de conseguir encontrar a rede por alguns momentos. Há alguém mais aqui no forum com estes problemas?
Já há mais de meio ano que tenho esse problema, embora tenha um sinal de Wi-Fi sempre disponível, as ligações são muito instáveis, a solução sugerida foi trocar o modem, não resultou, de seguida foi trocar as tomadas de casa, também não funcionou, à terceira sugeriram outra vez trocar o modem mesmo depois de eu ter questionado a qualidade do sinal, como ainda não resolveram o meu problema, estou à espera que acabe a minha fidelização para mudar de operadora.
Reputação 1
Já há mais de meio ano que tenho esse problema, embora tenha um sinal de Wi-Fi sempre disponível, as ligações são muito instáveis, a solução sugerida foi trocar o modem, não resultou, de seguida foi trocar as tomadas de casa, também não funcionou, à terceira sugeriram outra vez trocar o modem mesmo depois de eu ter questionado a qualidade do sinal, como ainda não resolveram o meu problema, estou à espera que acabe a minha fidelização para mudar de operadora.

A minha ligação funcionava bem, mas ultimamente piorou bastante. Infelizmente renovei o contrato à poucos meses, queria era que NOS aplicasse os 100 Mbs contratados com um mínimo de estabilidade.
Eu chamo a isto ser comido de cebolada mas dê-se por feliz eu nem isso tenho mas também desta vez foi a ultima que fui BURLADO pela NOS, em novembro de 2018 com a promessa de oferta de um rooter espectacular (4.0) mais velocidade e mais alcance wifi). TREEEETA.
E ainda por cima com 2 anos de fidelização.
ESTE ROOTER TEM MENOS ALCANCE QUE O ANTERIOR E SE TODOS OS CLIENTES TIVEREM ESTE ROOTER DEIXA DE HAVER (NOS WIFI ) POIS ESTE ROOTER NÃO DISPONIBILIZA O SINAL PARA (NOS WIFI ) .
NÃO VÃO NA ESPARRELA DE ACEITAR O ROOTER 4.0, VÃO PARA PIOR E ENTÃO SE FOR COM FIDELIZAÇÃO, FUJAAAAAM.

FALO PELA MINHA EXPERIÊNCIA E PELA DE AMIGOS COM QUEM FALEI.
FICA O AVISO.
Reputação 1
O meu não é o 4.0 mas vai de mal a pior... Ultimamente a ligação anda muito instável... Hoje não passava dos 10 mbps.
Reputação 1
O serviço da Nos tem vindo a degradar ao longo do tempo. A minha NET também anda com velocidades ridículas, por vezes o sinal desaparece. Hoje o melhor que consegui foi 10 mbps. Tendo em conta que tenho contratualizados 100 mbps, será que este mês só me vão faturar 10% do serviço?
Reputação 7
Crachá +6
Olá @ARKEOS e @Sérgiomig,

Queremos ajudá-los. No entanto, como se trata de uma situação técnica que deve ser despistada e seguida por uma equipa especializada, precisamos que nos liguem, por favor. Conheçam aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Reputação 1
Olá @ARKEOS e @Sérgiomig,

Queremos ajudá-los. No entanto, como se trata de uma situação técnica que deve ser despistada e seguida por uma equipa especializada, precisamos que nos liguem, por favor. Conheçam aqui quais as linhas de apoio disponíveis.


Vou fazer isso, mas pelo que leio neste forum, de nada vai adiantar. Depois dou feedback.
Olá @ARKEOS e @Sérgiomig,

Queremos ajudá-los. No entanto, como se trata de uma situação técnica que deve ser despistada e seguida por uma equipa especializada, precisamos que nos liguem, por favor. Conheçam aqui quais as linhas de apoio disponíveis.


Vou fazer isso, mas pelo que leio neste forum, de nada vai adiantar. Depois dou feedback.


Eu nem vou perder mais tempo a ligar, tá visto que a qualidade do sinal não é boa, tem falhas, mas vocês insistem que é o modem ou as tomadas, ou então que tenho que mudar para a UMA que fico com um serviço melhor, apenas tenho que pagar mais..
A minha solução é só UMA, é mudar de operadora mal acabe a fidelização .
Pelo que tenho lido e do feedback que alguns amigos meus me têm dado a Vodafone é sem dúvida a melhor operadora no momento pelo menos em termos de velocidade de Internet.
Estamos a ser enganados e com fidelização.
Mas se vierem com a proposta de novo rooter 4.0 isso não lhe vai melhorar nada.
Estamos a ser enganados
((((((Atenção novo serviço mais uma fidelização))))
Uma vergonha o que se tem passado nos últimos tempos, em horário "prime", que toda a gente está a usar os serviços sofro do mesmo problema, não consigo carregar netflix, youtube ou até mesmo twitch.
Downloads do WeTransfer a 200 kb/s segundo. Fala-se por aí que estão a praticar trafic shapping.
Quando preciso de "safar" uso o 4g+ da vodafone e tenho melhores resultados.
Reputação 1
Graças a esta política a Vodafone tem cada vez mais clientes! Quem trabalha com recursos on-line a NOS está a tornar-se completamente inútil!
Reputação 1
"A velocidade da internet e muito lenta" não sou eu que o digo, é a Google!
Reputação 1
Já agora, em casa apanho WiFi do café que fica do outro lado da rua, que tem Vodafone... A velocidade nem parecida é...

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