Internet lenta
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa tarde
Estou sem acesso às todos os serviços por avaria no exterior
Informação dada pela Nos
Boa tarde
Estamos aqui para ajudar.
Detalhe-nos, por favor, a sua dificuldade. Está sem acesso a todos os serviços? Televisão e internet? Aguardamos o seu feedback.
Obrigado
Bom dia
Estou sem qualquer serviço desde passado dia 21/11/2023 solicito saber a partir de quando posso rescindir os serviços sem penalização.
Tentei de tudo para evitar chegar a este ponto.
1 A Nos não sabe quando vai ter esta avaria resolvida
2 Tentei por imensas vezes que no mínimo me oferecessem dados moveis para ter internet em casa
Nada disto foi feito pela Nos por este motivo cansei de tentar resolver a situação e vou optar por outra operadora
Boa tarde
Suponho que já reportou, pode cancelar mesmo na fidelização, se ficar sem serviço, por motivo não imputável ao utilizador final, por um período superior a 15 dias depois de reportada a situação.
Boa sorte
Bom dia
Estou sem qualquer serviço desde passado dia 21/11/2023 solicito saber a partir de quando posso rescindir os serviços sem penalização.
Tentei de tudo para evitar chegar a este ponto.
1 A Nos não sabe quando vai ter esta avaria resolvida
2 Tentei por imensas vezes que no mínimo me oferecessem dados moveis para ter internet em casa
Nada disto foi feito pela Nos por este motivo cansei de tentar resolver a situação e vou optar por outra operadora
Olá
Vamos verificar a situação. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigada
A Nós devia ter vergonha, tanta publicidade com o serviço 5 G e depois tem clientes com o serviço satélite com velocidades de 2,2 mbps quando muitas vezes não sega a 1 mbps.
Primeiro deviam tratar bem os clientes que pagam um serviço em lhes proporcionar aquilo para que eles pagam
Caro “amigo”, não descobri agora como funciona o wireless. Apena manifestei o meu descontentamento por ter sido ROUBADO pela NOS. Num tarifário apelidado de “100 mbps” de velocidade, vendido como tendo essa velocidade, nas Lojas, pelos vendedores e toda a gente, esse tarifário TEM que ter 100 mbps. Caso contrário, mudem o nome.
É simples.
E sim, VIGARISTAS!!!! Mantenho tudo o que disse. Já conheço a NOS o suficiente para os chamar de VIGARISTAS; ALDRABÕES; MENTIROSOS!!!!!
É assim em todos os operadores e todos os mercados.
Se for comprar um carro também lhe dizem que ele dá 200km/h, não dizem é em que circunstâncias e tipo de vias, porque isso está implicito.
Um bem haja
Caro “amigo”, não descobri agora como funciona o wireless. Apena manifestei o meu descontentamento por ter sido ROUBADO pela NOS. Num tarifário apelidado de “100 mbps” de velocidade, vendido como tendo essa velocidade, nas Lojas, pelos vendedores e toda a gente, esse tarifário TEM que ter 100 mbps. Caso contrário, mudem o nome.
É simples.
E sim, VIGARISTAS!!!! Mantenho tudo o que disse. Já conheço a NOS o suficiente para os chamar de VIGARISTAS; ALDRABÕES; MENTIROSOS!!!!!
LOL. Ligue o cabo e tem os 100mbps, olha este
Caro “amigo”, não descobri agora como funciona o wireless. Apena manifestei o meu descontentamento por ter sido ROUBADO pela NOS. Num tarifário apelidado de “100 mbps” de velocidade, vendido como tendo essa velocidade, nas Lojas, pelos vendedores e toda a gente, esse tarifário TEM que ter 100 mbps. Caso contrário, mudem o nome.
É simples.
E sim, VIGARISTAS!!!! Mantenho tudo o que disse. Já conheço a NOS o suficiente para os chamar de VIGARISTAS; ALDRABÕES; MENTIROSOS!!!!!
Boa tarde,
Foi-me impingida a internet wireless, com 100 mbps de velocidade, mas, na realidade apenas chega a 45 mbps. “Por wireless NUNCA vai conseguir ter 100 mbps de velocidade. Por exemplo, num pacote com 1 GB de velocidade, a tecnologia wireless apenas atinge 100 mbps” Isto dito e confirmado pela linha de apoio técnico da NOS!!!!!
VIGARISTAS!!!!!
Vigaristas???? O wifi já existe á anos e anos e só agora é que o senhor descobriu como o mesmo funciona? Por amor de deus ..
Num contrato de 100mbps a média de wifi é ± 35 mbps. Se tiver a utilizar 5Ghz chega aos 100mbps.
Num contrato de 1gbps a média será 70/80mbps e em 5ghz pode ir ás várias centenas.
Boa tarde,
Foi-me impingida a internet wireless, com 100 mbps de velocidade, mas, na realidade apenas chega a 45 mbps. “Por wireless NUNCA vai conseguir ter 100 mbps de velocidade. Por exemplo, num pacote com 1 GB de velocidade, a tecnologia wireless apenas atinge 100 mbps” Isto dito e confirmado pela linha de apoio técnico da NOS!!!!!
VIGARISTAS!!!!!
Bom dia
Para podermos ajudar, pedimos que execute um teste de velocidades por cabo, ligado ao Router, por favor.
Pela imagem que nos mostra foi feito por wireless.
Obrigado
Não creio que possa ajudar, mas o teste foi feito com tudo desligado e por cat6 ligado ao PC e um PC que tem tudo e mais alguma coisa para que funcione bem, o que me chateia é que tenho pessoas a trabalhar em casa e tem que ir para o café porque a net é tão lenta que não conseguem fazer o trabalho.
Olá
Vamos ajudá-la! Está a efetuar o teste a partir do acesso Wi-fi ou por cabo de rede?
Obrigada
Alterei para novo contracto pagar mais porque me garantiram melhor internet e é isto que uma pessoa tem em casa ….
E trata-se de coaxial ou fibra até casa?
Pelo que me foi indicado no dia da instalação, é fibra.
É fibra se o cabo de fibra entrar na sua casa.
Agora se for um cabo igual aos antigos da antena da TV, esqueça, caiu no engodo.
Quando tinha a Vodafone, sei que era fibra até aos equipamentos, mas quando voltei novamente para a Nos desactivaram o aparelho que ligava a fibra e fizeram ligação normal, mas disseram que a ligação por fibra se mantinha.
Olá
Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos diga qual o Router que tem, por favor. Pode consultar esta informação através da Área de Cliente NOS.
Obrigado
boa tarde, o meu router é o wi-fi 3.0
E trata-se de coaxial ou fibra até casa?
Pelo que me foi indicado no dia da instalação, é fibra.
É fibra se o cabo de fibra entrar na sua casa.
Agora se for um cabo igual aos antigos da antena da TV, esqueça, caiu no engodo.
Olá
Lamentamos a demora na nossa resposta.
Estamos aqui para ajudar.
Deste modo, para o podermos fazer e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos diga qual o Router que tem, por favor. Pode confirmar esta informação através da sua Área de Cliente NOS.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
desde do dia que me instalarão o serviço até agora que a internet tem estado miserável, super lenta e ás vezes nem funciona o que interfere muito no dia a dia pois numa casa com 4 elementos que a usam têm as suas ações comprometidas. Já começo a ficar farto disto visto que já não é a primeira vez que acontece e depois ligam com conversas da treta e demoram muito a resolver o problema que depois acaba por voltar. Só vejo as faturas a aumentar e o serviço a diminuir começo a ficar farto deste contrato e desta operadora.
É possível informar como se encontra a sua situação? Mantém-se na penúria da NOS ou mudou de operadora?
Olá
Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos diga qual o Router que tem, por favor. Pode consultar esta informação através da Área de Cliente NOS.
Obrigado
não, é um já obsoleto Power Router (Router Wi-Fi 3.0)
Comentário
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