Internet lenta


Reputação 4
desde do dia que me instalarão o serviço até agora que a internet tem estado miserável, super lenta e ás vezes nem funciona o que interfere muito no dia a dia pois numa casa com 4 elementos que a usam têm as suas ações comprometidas. Já começo a ficar farto disto visto que já não é a primeira vez que acontece e depois ligam com conversas da treta e demoram muito a resolver o problema que depois acaba por voltar. Só vejo as faturas a aumentar e o serviço a diminuir começo a ficar farto deste contrato e desta operadora.

2087 Comentários

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Olá @PAULO MOREIRA SILVA,

Vamos verificar a situação. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

A Nós devia ter vergonha, tanta publicidade com o serviço 5 G e depois tem clientes com o serviço satélite com velocidades de 2,2 mbps quando muitas vezes não sega a 1 mbps.

Primeiro deviam tratar bem os clientes que pagam um serviço em lhes proporcionar aquilo para que eles pagam

 

 

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Crachá

Caro “amigo”, não descobri agora como funciona o wireless. Apena manifestei o meu descontentamento por ter sido ROUBADO pela NOS. Num tarifário apelidado de “100 mbps” de velocidade, vendido como tendo essa velocidade, nas Lojas, pelos vendedores e toda a gente, esse tarifário TEM que ter 100 mbps. Caso contrário, mudem o nome.

É simples.

E sim, VIGARISTAS!!!! Mantenho tudo o que disse. Já conheço a NOS o suficiente para os chamar de VIGARISTAS; ALDRABÕES; MENTIROSOS!!!!!

É assim em todos os operadores e todos os mercados. 

Se for comprar um carro também lhe dizem que ele dá 200km/h, não dizem é em que circunstâncias e tipo de vias, porque isso está implicito.

Um bem haja 

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Crachá +2

Caro “amigo”, não descobri agora como funciona o wireless. Apena manifestei o meu descontentamento por ter sido ROUBADO pela NOS. Num tarifário apelidado de “100 mbps” de velocidade, vendido como tendo essa velocidade, nas Lojas, pelos vendedores e toda a gente, esse tarifário TEM que ter 100 mbps. Caso contrário, mudem o nome.

É simples.

E sim, VIGARISTAS!!!! Mantenho tudo o que disse. Já conheço a NOS o suficiente para os chamar de VIGARISTAS; ALDRABÕES; MENTIROSOS!!!!!

LOL. Ligue o cabo e tem os 100mbps, olha este

Caro “amigo”, não descobri agora como funciona o wireless. Apena manifestei o meu descontentamento por ter sido ROUBADO pela NOS. Num tarifário apelidado de “100 mbps” de velocidade, vendido como tendo essa velocidade, nas Lojas, pelos vendedores e toda a gente, esse tarifário TEM que ter 100 mbps. Caso contrário, mudem o nome.

É simples.

E sim, VIGARISTAS!!!! Mantenho tudo o que disse. Já conheço a NOS o suficiente para os chamar de VIGARISTAS; ALDRABÕES; MENTIROSOS!!!!!

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Crachá +2

Boa tarde,

Foi-me impingida a internet wireless, com 100 mbps de velocidade, mas, na realidade apenas chega a 45 mbps. “Por wireless NUNCA vai conseguir ter 100 mbps de velocidade. Por exemplo, num pacote com 1 GB de velocidade, a tecnologia wireless apenas atinge 100 mbps” Isto dito e confirmado pela linha de apoio técnico da NOS!!!!!

VIGARISTAS!!!!! 

Vigaristas???? O wifi já existe á anos e anos e só agora é que o senhor descobriu como o mesmo funciona? Por amor de deus ..

 

Num contrato de 100mbps a média de wifi é ± 35 mbps. Se tiver a utilizar 5Ghz chega aos 100mbps.

Num contrato de 1gbps a média será 70/80mbps e em 5ghz pode ir ás várias centenas.

Boa tarde,

Foi-me impingida a internet wireless, com 100 mbps de velocidade, mas, na realidade apenas chega a 45 mbps. “Por wireless NUNCA vai conseguir ter 100 mbps de velocidade. Por exemplo, num pacote com 1 GB de velocidade, a tecnologia wireless apenas atinge 100 mbps” Isto dito e confirmado pela linha de apoio técnico da NOS!!!!!

VIGARISTAS!!!!! 

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Bom dia @Casamaia
Para podermos ajudar, pedimos que execute um teste de velocidades por cabo, ligado ao Router, por favor. 
Pela imagem que nos mostra foi feito por wireless. 
Obrigado

Não creio que possa ajudar, mas o teste foi feito com tudo desligado e por cat6 ligado ao PC e um PC que tem tudo e mais alguma coisa para que funcione bem, o que me chateia é que tenho pessoas a trabalhar em casa e tem que ir para o café porque a net é tão lenta que não conseguem fazer o trabalho. 

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Crachá +6

Olá @Casamaia

Vamos ajudá-la! Está a efetuar o teste a partir do acesso Wi-fi ou por cabo de rede?

Obrigada 

Alterei para novo contracto pagar mais porque me garantiram melhor internet e é isto que uma pessoa tem em casa ….

 

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Crachá +6

Olá @monicateixeira

Já respondemos à sua mensagem privada. 
Obrigado

E trata-se de coaxial ou fibra até casa?

Pelo que me foi indicado no dia da instalação, é fibra.

 


É fibra se o cabo de fibra entrar na sua casa.

Agora se for um cabo igual aos antigos da antena da TV, esqueça, caiu no engodo.

Quando tinha a Vodafone, sei que era fibra até aos equipamentos, mas quando voltei novamente para a Nos desactivaram o aparelho que ligava a fibra e fizeram ligação normal, mas disseram que a ligação por fibra se mantinha.

Olá @HAPDS:slight_smile:
Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos diga qual o Router que tem, por favor. Pode consultar esta informação através da Área de Cliente NOS. 
Obrigado

boa tarde, o meu router é o wi-fi 3.0

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Crachá

E trata-se de coaxial ou fibra até casa?

Pelo que me foi indicado no dia da instalação, é fibra.

 


É fibra se o cabo de fibra entrar na sua casa.

Agora se for um cabo igual aos antigos da antena da TV, esqueça, caiu no engodo.

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Crachá +6

Olá @monicateixeira

Lamentamos a demora na nossa resposta. 

Estamos aqui para ajudar. 

Deste modo, para o podermos fazer e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos diga qual o Router que tem, por favor. Pode confirmar esta informação através da sua Área de Cliente NOS. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

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Crachá

desde do dia que me instalarão o serviço até agora que a internet tem estado miserável, super lenta e ás vezes nem funciona o que interfere muito no dia a dia pois numa casa com 4 elementos que a usam têm as suas ações comprometidas. Já começo a ficar farto disto visto que já não é a primeira vez que acontece e depois ligam com conversas da treta e demoram muito a resolver o problema que depois acaba por voltar. Só vejo as faturas a aumentar e o serviço a diminuir começo a ficar farto deste contrato e desta operadora.


É possível informar como se encontra a sua situação? Mantém-se na penúria da NOS ou mudou de operadora?

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Crachá +6

Olá @HAPDS:slight_smile:
Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos diga qual o Router que tem, por favor. Pode consultar esta informação através da Área de Cliente NOS. 
Obrigado

@monicateixeira Boa tarde, qual é o router que tem instalado ? é algum destes ?

 

não, é um já obsoleto Power Router (Router Wi-Fi 3.0)Conheça o Power Router, 10x mais rápido | Forum NOS

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Crachá +5

@monicateixeira Boa tarde, qual é o router que tem instalado ? é algum destes ?

 

E trata-se de coaxial ou fibra até casa?

Pelo que me foi indicado no dia da instalação, é fibra.

 

Vergonhoso. Todos os dias é isto em todos os dispositivos ligados a internet. Como e possivel ligarem a querer melhorar o servico a querer dar mais net mais minutos mais sms etc etc quando nem sao capazes de actualizar estes equipamentos que ja foram trocados mais que uma vez...!!! Ate tive de colocar um super wifi da vodafone para ter alguma net de jeito.  Deixem acabar a fidelização. Mais um cliente que vão perder.

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Crachá

E trata-se de coaxial ou fibra até casa?

boa tarde, por várias vezes liguei ao apoio ao cliente, e foi-me cobrada as chamadas, onde me disseram na primeira chamada para substituir os cabos para cat5, numa segunda que havia uma avaria na minha zona; numa outra que na minha zona havia muita afluência à rede e que interferia com a velocidade, etc.etc.etc.

dão  sempre algum motivo menos o que realmente se passa.

Reputação 6
Crachá

Visto não obter qualquer resposta, nem solução para o meu problema, estou a pensar seriamente em rescindir o meu contrato por justa causa e mudar de operadora, pois na minha outra habitação, tenho outra operadora e nunca tive este problema.

 

A única opção infelizmente. 

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