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Internet lenta


Reputação 4
desde do dia que me instalarão o serviço até agora que a internet tem estado miserável, super lenta e ás vezes nem funciona o que interfere muito no dia a dia pois numa casa com 4 elementos que a usam têm as suas ações comprometidas. Já começo a ficar farto disto visto que já não é a primeira vez que acontece e depois ligam com conversas da treta e demoram muito a resolver o problema que depois acaba por voltar. Só vejo as faturas a aumentar e o serviço a diminuir começo a ficar farto deste contrato e desta operadora.

2093 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @PAULO MOREIRA SILVA,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Boa tarde

Estou sem acesso às todos os serviços por avaria no exterior

Informação dada pela Nos

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @PAULO MOREIRA SILVA
Estamos aqui para ajudar. 
Detalhe-nos, por favor, a sua dificuldade. Está sem acesso a todos os serviços? Televisão e internet? Aguardamos o seu feedback. 

Obrigado

Bom dia

Estou sem qualquer serviço desde passado dia 21/11/2023 solicito saber a partir de quando posso rescindir os serviços sem penalização.

Tentei de tudo para evitar chegar a este ponto.

1 A Nos não sabe quando vai ter esta avaria resolvida

2 Tentei por imensas vezes que no mínimo me oferecessem dados moveis para ter internet em casa

 

Nada disto foi feito pela Nos por este motivo cansei de tentar resolver a situação e vou optar por outra operadora 

 

Boa tarde @PAULO MOREIRA SILVA,

Suponho que já reportou, pode cancelar mesmo na fidelização, se ficar sem serviço, por motivo não imputável ao utilizador final, por um período superior a 15 dias depois de reportada a situação.

Boa sorte

 

Reputação 7
Crachá +2

A partir de 21/12 ( se foi neste dia que reportou ao apoio)

Bom dia

Estou sem qualquer serviço desde passado dia 21/11/2023 solicito saber a partir de quando posso rescindir os serviços sem penalização.

Tentei de tudo para evitar chegar a este ponto.

1 A Nos não sabe quando vai ter esta avaria resolvida

2 Tentei por imensas vezes que no mínimo me oferecessem dados moveis para ter internet em casa

 

Nada disto foi feito pela Nos por este motivo cansei de tentar resolver a situação e vou optar por outra operadora 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @PAULO MOREIRA SILVA,

Vamos verificar a situação. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

A Nós devia ter vergonha, tanta publicidade com o serviço 5 G e depois tem clientes com o serviço satélite com velocidades de 2,2 mbps quando muitas vezes não sega a 1 mbps.

Primeiro deviam tratar bem os clientes que pagam um serviço em lhes proporcionar aquilo para que eles pagam

 

 

Reputação 7
Crachá +1

Caro “amigo”, não descobri agora como funciona o wireless. Apena manifestei o meu descontentamento por ter sido ROUBADO pela NOS. Num tarifário apelidado de “100 mbps” de velocidade, vendido como tendo essa velocidade, nas Lojas, pelos vendedores e toda a gente, esse tarifário TEM que ter 100 mbps. Caso contrário, mudem o nome.

É simples.

E sim, VIGARISTAS!!!! Mantenho tudo o que disse. Já conheço a NOS o suficiente para os chamar de VIGARISTAS; ALDRABÕES; MENTIROSOS!!!!!

É assim em todos os operadores e todos os mercados. 

Se for comprar um carro também lhe dizem que ele dá 200km/h, não dizem é em que circunstâncias e tipo de vias, porque isso está implicito.

Um bem haja 

Reputação 7
Crachá +2

Caro “amigo”, não descobri agora como funciona o wireless. Apena manifestei o meu descontentamento por ter sido ROUBADO pela NOS. Num tarifário apelidado de “100 mbps” de velocidade, vendido como tendo essa velocidade, nas Lojas, pelos vendedores e toda a gente, esse tarifário TEM que ter 100 mbps. Caso contrário, mudem o nome.

É simples.

E sim, VIGARISTAS!!!! Mantenho tudo o que disse. Já conheço a NOS o suficiente para os chamar de VIGARISTAS; ALDRABÕES; MENTIROSOS!!!!!

LOL. Ligue o cabo e tem os 100mbps, olha este

Caro “amigo”, não descobri agora como funciona o wireless. Apena manifestei o meu descontentamento por ter sido ROUBADO pela NOS. Num tarifário apelidado de “100 mbps” de velocidade, vendido como tendo essa velocidade, nas Lojas, pelos vendedores e toda a gente, esse tarifário TEM que ter 100 mbps. Caso contrário, mudem o nome.

É simples.

E sim, VIGARISTAS!!!! Mantenho tudo o que disse. Já conheço a NOS o suficiente para os chamar de VIGARISTAS; ALDRABÕES; MENTIROSOS!!!!!

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Boa tarde,

Foi-me impingida a internet wireless, com 100 mbps de velocidade, mas, na realidade apenas chega a 45 mbps. “Por wireless NUNCA vai conseguir ter 100 mbps de velocidade. Por exemplo, num pacote com 1 GB de velocidade, a tecnologia wireless apenas atinge 100 mbps” Isto dito e confirmado pela linha de apoio técnico da NOS!!!!!

VIGARISTAS!!!!! 

Vigaristas???? O wifi já existe á anos e anos e só agora é que o senhor descobriu como o mesmo funciona? Por amor de deus ..

 

Num contrato de 100mbps a média de wifi é ± 35 mbps. Se tiver a utilizar 5Ghz chega aos 100mbps.

Num contrato de 1gbps a média será 70/80mbps e em 5ghz pode ir ás várias centenas.

Boa tarde,

Foi-me impingida a internet wireless, com 100 mbps de velocidade, mas, na realidade apenas chega a 45 mbps. “Por wireless NUNCA vai conseguir ter 100 mbps de velocidade. Por exemplo, num pacote com 1 GB de velocidade, a tecnologia wireless apenas atinge 100 mbps” Isto dito e confirmado pela linha de apoio técnico da NOS!!!!!

VIGARISTAS!!!!! 

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Bom dia @Casamaia
Para podermos ajudar, pedimos que execute um teste de velocidades por cabo, ligado ao Router, por favor. 
Pela imagem que nos mostra foi feito por wireless. 
Obrigado

Reputação 1

Não creio que possa ajudar, mas o teste foi feito com tudo desligado e por cat6 ligado ao PC e um PC que tem tudo e mais alguma coisa para que funcione bem, o que me chateia é que tenho pessoas a trabalhar em casa e tem que ir para o café porque a net é tão lenta que não conseguem fazer o trabalho. 

Reputação 7
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Olá @Casamaia

Vamos ajudá-la! Está a efetuar o teste a partir do acesso Wi-fi ou por cabo de rede?

Obrigada 

Reputação 1

Alterei para novo contracto pagar mais porque me garantiram melhor internet e é isto que uma pessoa tem em casa ….

 

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Crachá +6

Olá @monicateixeira

Já respondemos à sua mensagem privada. 
Obrigado

E trata-se de coaxial ou fibra até casa?

Pelo que me foi indicado no dia da instalação, é fibra.

 


É fibra se o cabo de fibra entrar na sua casa.

Agora se for um cabo igual aos antigos da antena da TV, esqueça, caiu no engodo.

Quando tinha a Vodafone, sei que era fibra até aos equipamentos, mas quando voltei novamente para a Nos desactivaram o aparelho que ligava a fibra e fizeram ligação normal, mas disseram que a ligação por fibra se mantinha.

Olá @HAPDS:slight_smile:
Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos diga qual o Router que tem, por favor. Pode consultar esta informação através da Área de Cliente NOS. 
Obrigado

boa tarde, o meu router é o wi-fi 3.0

Reputação 6
Crachá +1

E trata-se de coaxial ou fibra até casa?

Pelo que me foi indicado no dia da instalação, é fibra.

 


É fibra se o cabo de fibra entrar na sua casa.

Agora se for um cabo igual aos antigos da antena da TV, esqueça, caiu no engodo.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @monicateixeira

Lamentamos a demora na nossa resposta. 

Estamos aqui para ajudar. 

Deste modo, para o podermos fazer e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos diga qual o Router que tem, por favor. Pode confirmar esta informação através da sua Área de Cliente NOS. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

Reputação 6
Crachá +1

desde do dia que me instalarão o serviço até agora que a internet tem estado miserável, super lenta e ás vezes nem funciona o que interfere muito no dia a dia pois numa casa com 4 elementos que a usam têm as suas ações comprometidas. Já começo a ficar farto disto visto que já não é a primeira vez que acontece e depois ligam com conversas da treta e demoram muito a resolver o problema que depois acaba por voltar. Só vejo as faturas a aumentar e o serviço a diminuir começo a ficar farto deste contrato e desta operadora.


É possível informar como se encontra a sua situação? Mantém-se na penúria da NOS ou mudou de operadora?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @HAPDS:slight_smile:
Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos diga qual o Router que tem, por favor. Pode consultar esta informação através da Área de Cliente NOS. 
Obrigado

@monicateixeira Boa tarde, qual é o router que tem instalado ? é algum destes ?

 

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