Skip to main content
Header
Resposta

Nova oferta que não corresponde


Bom dia

No dia 08-07-2025 recebi uma mensagem da Nos com uma proposta de melhoria do contrato (pacote TV + fixa+ net+ 2 cartões), em que passaria a ter 100Gg de net móvel em casa cartão, passando dos 63,49€ para os 62,49€. Segui o link e aceitei.

Hoje recebo um email com o novo contrato e o valor é de 72,49€. Nem sequer carreguei no link para aceitar e na minha conta já aparece com os novos dados.

Não foi esta a proposta que recebi, não foi a aceitei e quero voltar ao pacote e valor que tinha.

Obrigada 

Melhor resposta por Mário P.

@Cátia Carronda, boa tarde. 

Queremos ajudar e melhor compreender o que se passou, pelo que pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e o número de telemóvel para o perfil ​@Fórum
Obrigado, 

2 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • July 13, 2025

@Cátia Carronda, boa tarde. 

Queremos ajudar e melhor compreender o que se passou, pelo que pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e o número de telemóvel para o perfil ​@Fórum
Obrigado, 


Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • July 13, 2025

Boa tarde ​@Cátia Carronda,

Se não aceitou as condições o novo contrato não é válido. 

Sugiro que envie uma mensagem privada para ​@Fórum com o seu número de cliente ou contribuinte para que possam ajudar. 

Obrigado.