desde do dia que me instalarão o serviço até agora que a internet tem estado miserável, super lenta e ás vezes nem funciona o que interfere muito no dia a dia pois numa casa com 4 elementos que a usam têm as suas ações comprometidas. Já começo a ficar farto disto visto que já não é a primeira vez que acontece e depois ligam com conversas da treta e demoram muito a resolver o problema que depois acaba por voltar. Só vejo as faturas a aumentar e o serviço a diminuir começo a ficar farto deste contrato e desta operadora.
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Os testes foram feitos via wi-fi.
Contratei o serviço completo , TV-telefone-net
É um serviço de satélite...
Contratei o serviço completo , TV-telefone-net
É um serviço de satélite...
Andreia tente fazer um teste com cabo de rede ligado
ui... e estamos a falar de Internet Móvel correcto?
Bem-vinda ao Fórum NOS @Andreia Sofia Neves Marques 🙂
Queremos ajudá-la.
Relativamente ao serviço de Internet, se anteriormente conseguiria obter 15/17 Mbps, e actualmente segundo o teste que fez demonstra esse mesmo resultado.
Podemos colocar algumas questões, tais como:
Assim o melhor será entrar em contacto connosco, para conseguirmos avaliar com a sua ajuda, estas mesmas questões.
Saiba como aqui.
Queremos ajudá-la.
Relativamente ao serviço de Internet, se anteriormente conseguiria obter 15/17 Mbps, e actualmente segundo o teste que fez demonstra esse mesmo resultado.
Podemos colocar algumas questões, tais como:
- Será do Router?
- Será do Cartão?
- Será da Antena?
Assim o melhor será entrar em contacto connosco, para conseguirmos avaliar com a sua ajuda, estas mesmas questões.
Saiba como aqui.
O serviço é mau porque é por satélite... Fiz um contacto quando inicialmente começaram aparecer estes valores , foi-me dito que antena que existe nem sequer tinha cobertura para chegar a minha casa , quando isto é o meu espanto .... Porque antes de instalar o serviço disseram que tinha. De manhã o serviço funciona á noite deixa de funcionar
a net contratada é 40megas e nunca tenho mais de 1 mega , dizem sempre politica utilização responsável
MENTIRA
Simplesmente a antena que sere a zona em questão serve a zona com 60 casas
serviço NOS de 0 a 10 , -20 !!!!!!
MENTIRA
Simplesmente a antena que sere a zona em questão serve a zona com 60 casas
serviço NOS de 0 a 10 , -20 !!!!!!
MENTIRA
Simplesmente a antena que sere a zona em questão serve a zona com 60 casas
serviço NOS de 0 a 10 , -20 !!!!!!
internet móvel ou fixa?
pode sempre pedir o consumo efetuado por si, se verificar que não ultrapassou a PUR poderá sempre expor a situação à provedoria da NOS através do link: https://provedor.nos.pt/provedoria/
Desculpe mas isso é uma desculpa esfarrapada por parte da nos , contratei os serviços da nos no final de agosto e passados 5 dias já me davam essa desculpa e pior no 16990 além de serem arrogantes ao ponto de me dizerem que estão a trabalhar dão sempre essa desculpa e quando pedimos que nos enviem os acessos detalhados dizem que não é possível
No meu caso como a fibra não está disponível a área é servida por uma antena que serve mais ou menos 70 casas!!
No meu caso como a fibra não está disponível a área é servida por uma antena que serve mais ou menos 70 casas!!
No meu caso como a fibra não está disponível a área é servida por uma antena que serve mais ou menos 70 casas!!
compreendo então parece-me que a melhor opção que tem é mesmo contactar o provedor da nos que por experiencia própria respondem em 2 dias e costumam ser muito justos no que ao direito dos clientes diz respeito, novamente deixo o link: https://provedor.nos.pt/provedoria/
Olá, isto é uma pergunta e uma reclamação, desde final do verão ate ao momento de criar este tópico, a minha Internet esta esta muito lenta em especial durante a noite, partir das 17.00, 18.00 ata a meio da noite e durante os fins de semana.
Já liguei para a assistência e o que me disseram era que a torre estava sobrecarregada e que já sabiam desse facto e que estavam a tratar disso, isto foi no inicio de Janeiro, agora no inicio de Fevereiro continua a estar na mesma, carregar vídeos de youtube demoram mais tempo que o video em si, jogar online o ping é extremamente alto, usar o discord e o twitch as chamadas vão se abaixo muitas vezes.
Pago por 40mb de Internet e ate agora o máximo que tenho durante as horas em que eu estou acordado a velocidade raras vezes ultrapassa o 1mb estando a maioria das vezes abaixo disso. Durante a noite a velocidade aumenta e por vezes chega a 10mb mas a essa hora já não a estou a utilizar.
Queria saber quando a que resolviam o problema, que chegar a casa para descontrair e isto acontece.
Já liguei para a assistência e o que me disseram era que a torre estava sobrecarregada e que já sabiam desse facto e que estavam a tratar disso, isto foi no inicio de Janeiro, agora no inicio de Fevereiro continua a estar na mesma, carregar vídeos de youtube demoram mais tempo que o video em si, jogar online o ping é extremamente alto, usar o discord e o twitch as chamadas vão se abaixo muitas vezes.
Pago por 40mb de Internet e ate agora o máximo que tenho durante as horas em que eu estou acordado a velocidade raras vezes ultrapassa o 1mb estando a maioria das vezes abaixo disso. Durante a noite a velocidade aumenta e por vezes chega a 10mb mas a essa hora já não a estou a utilizar.
Queria saber quando a que resolviam o problema, que chegar a casa para descontrair e isto acontece.
Bem-vindo ao Fórum NOS @Sabotank 🙂
Queremos ajudá-lo.
Lamentamos o que nos conta. :(
Sugerimos que qualquer avaria que note no serviço ligue a linha de apoio para que possam ser feitos despistes técnicos, a situação pode ser resolvida. Percebemos que já nos tenha contactado, mas a questão que nos conta é individual.
O Fórum NOS tem como objectivo ajudar a resolver situações comuns a vários utilizadores.
Saiba como entrar em contacto connosco aqui.
Queremos ajudá-lo.
Lamentamos o que nos conta. :(
Sugerimos que qualquer avaria que note no serviço ligue a linha de apoio para que possam ser feitos despistes técnicos, a situação pode ser resolvida. Percebemos que já nos tenha contactado, mas a questão que nos conta é individual.
O Fórum NOS tem como objectivo ajudar a resolver situações comuns a vários utilizadores.
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Boa tarde,
Tenho estado a ter muitos problemas para carregar filmes etc... ou seja, está sempre a travar.
Faço o teste à velocidade da internet e o resultado é uma vergonha, muito abaixo do serviço contratado os 100mb.
Solicito ajuda para a resolução deste problema
Tenho estado a ter muitos problemas para carregar filmes etc... ou seja, está sempre a travar.
Faço o teste à velocidade da internet e o resultado é uma vergonha, muito abaixo do serviço contratado os 100mb.
Solicito ajuda para a resolução deste problema
Boa tarde, linha de apoio à clientes 16990 opção 3, eles podem ver os valores e qualidade de sinal que chega ao seu modem e ajudá-lo da melhor maneira
a minha net alem de lenta tem tido quebras continuas acerca de um mes, a resposta é sempre a mesma dada pelo apoio tecnico que ha uma intervencao na rua. portanto estou com uma net sempre a cair, nas a fatura veio direitinha, ate mais alta. ao confrontar os servicos apoio cliente, a chamada é passada de um lado para o outro e ainda me dizem que o wifi é gratis, que eu so pago a net por cabo, portanto teria de especificar no apoio tecnico que quando usada por cabo tb tinha quebras. é simplesmente inadmissivel a falta de brio e profissionalismo desta operadora
mesmo sem net a luz do router esta sempre azul, conforme reportei a NOS
sei sim é o WIFI
Os dados do login sao utilizador home Password zonnet
diz que a gestao do router esta bloqueada para a rede wireless.
registados estao, a funcionar bem é que nao..... 😃
ja fiz tudo. ja liguei aos serviços tecnicos n vezes. dizem que estao a fazer uma manutencao exterior que fica resolvida dentro de 2 ou 3 dias, ate mandam sms a dizer quando fica resolvido. a data é que vai mudando sempre. isto ja la vai ha quase um mes. hoje mais uma vez os mesmos telefonemas e as mesmas respostas
agora tenho net. daqui a um bocado posso nao ter. é estilo aventura...
agora tenho net. daqui a um bocado posso nao ter. é estilo aventura...
agora tenho net. daqui a um bocado posso nao ter. é estilo aventura...
Comentário
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