Header

Internet lenta


Reputação 4
desde do dia que me instalarão o serviço até agora que a internet tem estado miserável, super lenta e ás vezes nem funciona o que interfere muito no dia a dia pois numa casa com 4 elementos que a usam têm as suas ações comprometidas. Já começo a ficar farto disto visto que já não é a primeira vez que acontece e depois ligam com conversas da treta e demoram muito a resolver o problema que depois acaba por voltar. Só vejo as faturas a aumentar e o serviço a diminuir começo a ficar farto deste contrato e desta operadora.

2093 Comentários

Ligar??? Estive 30 minutos a tentar ligar e ainda não me resolveram, nem atenderam. Se resolverem ligar prepara-te para fazeres after hours.
Reputação 1
sao uns sem vergonha, so querem e fidelizar
Reputação 1
Olá CarlosCosta2017, bem-vindo à comunidade NOS.

Pedimos que não utilize letra maiúscula, na internet pode querer dizer que está a gritar. :(

Lamentamos que esteja a ter essa experiência. Depois de lermos atentamente o que nos escreveu, concluimos que é preciso uma atenção personalizada e individual. Pedimos que nos contacte, por favor, pois é a melhor maneira de resolver esta situação. Clique aqui e veja para onde ligar.


Com voces so mesmo a gritar
ate as chamadas desligam quando não convem
https://imgur.com/a/2ke09ZF
Tanta publicidade com a internet rápida e bla bla e os clientes há anos a net parece do tempo da pedra.
Nao comprem esta xxxx de internet, se tiverem oportunidade de mudar nem pensem duas vezes, xxxxxx tou farto disto, ando aqui a pagar para estes bosi me darem uma xxxx de internet que nem jogar posso.. vejo videos no youtube e msm assim quase que morre, tenho 120 megas de download e 10 de upload mas isto mais parece 120kb do que mb, digo mais uma vez NAO COMPREM ESTA XXXXX DE INTERNET,
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo à comunidade, @6rtfh.

Queremos ajudá-lo, no entanto, como é uma situação que necessita de despistes técnicos para que possa ser ultrapassada, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Jeancarlos2.

Queremos ajudá-lo. Se o seu serviço de internet está lento, é muito importante que sejam feitos despistes técnicos e que a situação seja acompanhada por uma equipa especializada, por isso pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Kollsept.

Por não ter respeitado os Termos e Condições da comunidade, editámos o conteúdo do seu tópico. Pedimos, por favor, que modere a linguagem no Fórum NOS.

A comunidade está pronta para o ajudar, sempre que tenha alguma questão geral ou comum a vários utilizadores. Em temas específicos do seu serviço, para o conseguirmos ajudar, como são necessários despistes, deve sempre ligar-nos. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.
Esta é a velocidade de 40 Mbit/s que nós pagamos!
71.35 Kbit/s !!! Kbit/s !!! 71 !!!
E se nós pagarmos só uma parte da factura???
Isto é fraude.
Há quase uma semana que entrei em contacto com os serviços da NOS dando conta de problemas nomeadamente no fraco acesso à internet. Com efeito, embora contratualizado um serviço fibra de 200Mbs, o facto é que o acesso era bastante instável, sem que na maior parte das vezes não ultrapassava 1Mbs. Em contacto com um operador dei conta desta situação que foi verificada e comprovada pelos serviços, tendo sido dito que o problema seria rapidamente resolvido.
Um dia este contacto fui informado por sms que a situação já estava resolvida. O facto é que após praticamente uma semana, embora haja melhorias, o acesso continua muito instável, bastante abaixo de 100Mbs com cabo e bem pior usando wifi. De salientar que a maioria dos valores anda entre 5 e 30 Mbs, muito aquém dos 200Mbs contratualizados.
Perante esta situação intolerável, entrei hoje em contacto novamente com os vossos serviços, relatando a situação, esperando que fique definitivamente resolvido e demonstrando o meu desagrado e a minha posição de cessar o contrato caso isto continue, não cumprindo com o que assinei.
Como é óbvio, apenas pretendo o serviço contratualizado entre ambas as partes.
Espero que a situação fique definitivamente resolvida, sendo que todos estes dados podem ser facilmente comprovados por vocês, dado que os contactos foram gravados por vocês.

Cumprimentos,
Pedro Almeida
Nº de cliente: C8xxxxxxx5
Boa noite vejo que o problema da internet é corriqueiro com a Nos. Tbm estou com esse problema,faz uma semana que liguei para a Nos,fiz a medição de velocidade da internet e foi constatado que eu estava recebendo 500 kbps ao invés de 20 MB. Disseram que em 48 hrs entrariam em contato comigo e o problema estaria resolvido,já se passaram 1 semana e não me ligaram e a internet cada vez pior. Isso é um absurdo e falta de respeito com os clientes. Uso a internet sozinho e demorei 5 minutos para conseguir entrar nesse site. Espero que a Nos entre em contato conosco
Bem vindos ao "clube" apenas um pequeno exemplo.

https://forum.nos.pt/gerir-produtos-e-servicos-18/falha-de-servico-8538


Como poderão ver pela imagem anexa, os resultados obtidos pelo teste de velocidade de Internet ao longo de um mês, não correspondem, de maneira nenhuma, ao que faz parte do contrato efectuado em Janeiro passado. Sendo assim e se não resolverem o problema, terei que solicitar a rescisão do acordo estabelecido.
Com os melhores cumprimentos

Augusto Ribeiro Rodrigues, NIF xxxxx
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindos à comunidade, @Pedro M Almeida e @Jhon Kenny.

Qualquer lentidão no serviço de internet devem ligar a Linha de Apoio para que sejam feitos despistes técnicos, pois pode ser uma situação que se resolva de imediato ou seja necessário a deslocação de uma equipa técnica.
Tenho problemas com a velocidade do internet. E demasiado lento para o que promocionan en la publicidade...E algumas vecez fica offline.

Utente: Carlos Escudero Nuñez
Reputação 2
estou muito insatisfeito com a velocidade da Internet e demasiado lenta estou a pensar cancelar o serviço de Internet e mudar de operadora a minha Internet e por satélite.
Sou cliente desde Março e tenho um único serviço de internet wireless, sem pacotes, sem mais nada. A internet nunca foi rapida mas até à mais ou menos um mês atrás sempre dava mais ou menos para as coisas básicas e até ver filmes por stream.
Começou a internet por ficar mais lenta aos fins de semana,, depois começou a ser todos os dias de n oite, agora é noites, é dias e é todos os dias. Neste momento tenho uma internet completamente obsoleta, lenta, tão lenta que nem o sppedtest consegue fazer o teste muitas vezes. Tenho sinal mas este é tão lento que quase parece desligado e o modem dá como se tivesse muito sinal. Neste momento o meu speedtest diz o seguinte:

PING ms
83
DOWNLOAD Mbps
0.50
UPLOAD Mbps
3.51

A internet da concorrência, leia-se Meo, não era rápida mas nunca tive estes problemas nem esta lentidão aburda. Sinto-me enganado. Na altura do contrato é tudo muito bonito e bom, depois é esta porcaria que se vê.
Acho que fazem Traffic Sharing... E podem? Onde é que isso está escrito e com que fundamento?
Os serviços prestados por está empresa é uma xxxx. Só gente incompetente!!! Se puderem mudem de operadora!
Reputação 7
Crachá +6
Olá @AUGUSTO RIBEIRO RODRIGUES, @Carlos Escudero e @KIKAS69.

Queremos ajudar. Se o serviço de internet está lento, é muito importante que sejam feitos despistes técnicos e que a situação seja acompanhada por uma equipa especializada, por isso pedimos que nos liguem, por favor. Conheçam aqui as linhas de apoio disponíveis.
Reputação 7
Crachá +5
@NFLD75, bem-vindo ao Fórum NOS.

Queremos ajudá-lo. Se o seu serviço de internet está lento, é muito importante que sejam feitos despistes técnicos e que a situação seja acompanhada por uma equipa especializada, por isso pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Isto só irrita, estas resposta tipo, todas iguais, estes robots sempre a dizer a mesma coisa. Só querem é vender mentiras. Ligar para quê? Para vos encher mais os bolsos? Resolvem alguma coisa? Voltam atrás nas mentiras que vendem?
Ligar para quê? Para ter de pagar a chamada quando é dispinibilizado atendimento ao cliente de outras formas? E resolvem o facto de terem mentido sobre as velocidades máximas nesta zona e o traffic sharing? Vai resolver alguma coisa telefonar? Quando tiver de ser tratamos por escrito judicialmente em reclamação e livro de reclamações.
Reputação 2
Contratei recentemente este serviço para uma nova casa, após a instalação tudo perfeito, nos testes dava a velocidade contratada 120 Mbps, recordo-me o tecnico q instalou dizer-me q n iria durar muito pois "eles costumavam capar as velocidades", já á dias que está totalmente inconstante, tanto da

Comentário