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desde do dia que me instalarão o serviço até agora que a internet tem estado miserável, super lenta e ás vezes nem funciona o que interfere muito no dia a dia pois numa casa com 4 elementos que a usam têm as suas ações comprometidas. Já começo a ficar farto disto visto que já não é a primeira vez que acontece e depois ligam com conversas da treta e demoram muito a resolver o problema que depois acaba por voltar. Só vejo as faturas a aumentar e o serviço a diminuir começo a ficar farto deste contrato e desta operadora.
Francisco,

Na verdade, a NOS não está a entrar em incumprimento contratual.

Há uma cláusula no contrato que diz que a empresa pode aplicar medidas de restrição à internet de forma excepcional para garantir a qualidade dos serviços e para contornar a sobrecarga das antenas.

Portanto, e por muito que te sintas enganado, a NOS pode aplicar essas restrições e não o faz de forma unilateral, visto que ao assinares o contrato, estás a assinar os termos e condições do serviço.
Eu tenho internet "satélite " , ainda me falta 11 meses de fidelização , a minha internet é de até 20 mbps e como a mim só me chega 3/4 mbps eu poderia cancelar o contrato por justa causa?
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Fabio Guerra.



Queremos ajudar. Contudo, como se trata de uma dificuldade específica do serviço, pedimos que nos ligue, por favor. Caso o tema se encontre em tratamento, sugerimos que aguarde pelo nosso contacto.
Venho aqui expor um caso que infelizmente já se torna comum à maior parte dos clientes NOS que usufruem de um "serviço" contratual de internet.

Após várias tentativas de contacto a resposta é sempre ambígua, ora me dizem que se trata de um caso de zona onde a antena que disponibiliza o sinal está com problemas (moro em Lisboa), ora me dizem que ultrapassei uma política responsável de utilização de dados e que por isso me limitam a largura de banda (se bem que já fazem isto para não congestionar a rede mesmo que uma pessoa não ultrapasse essa tal política). Ora se a minha velocidade de internet ronda 1Mbps ,2Mbps(na melhor das hipóteses) acho muito estranho que ultrapasse esta política. A minha velocidade contratual e a que pago é de(até) 40 Mbps (Satélite). Este "até" serve muitas vezes de escudo para argumentar que não existe um mínimo contractual a ser prestado..é um até..Responderam "até" que 1MBps é perfeitamente normal para uma "experiência de utilização de serviço positiva". Gostaria que me dessem uma resposta concreta sobre quando é que vão melhorar os vossos serviço e proporcionar aos clientes uma "experiência de utilização de serviço positiva" em que o cliente paga de acordo com o serviço prestado.

Aguardo a vossa chamada para me responderem a esta questão de uma forma transparente, ou para me perguntar se as "luzes" do meu modem estão a "piscar" . Obrigado
Bem-vinda à comunidade, @ANACRISTINA.



Queremos ajudá-la. Se o seu serviço de internet está lento, é muito importante que sejam feitos despistes técnicos e que a situação seja acompanhada por uma equipa especializada, por isso pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Pois, isso ando eu a fazer à 4 meses. Já nem consigo contabilizar os telefonemas que tenho feito e a resposta é sempre a mesma "vamos resolver o problema com a maior brevidade possível". Pois.....
Bem-vindo ao Fórum NOS, @tmcmm.



Queremos ajudá-lo. Se o seu serviço de internet está lento, é muito importante que sejam feitos despistes técnicos e que a situação seja acompanhada por uma equipa especializada, por isso pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui as linhas de apoio disponíveis.
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Ant Santos.



Queremos ajudá-lo. Se o seu serviço de internet está lento, é muito importante que sejam feitos despistes técnicos e que a situação seja acompanhada por uma equipa especializada, por isso pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui as linhas de apoio disponíveis.
ok , mas eu poderia cancelar o contrato por justa causa?
A lenga-lenga é sempre a mesma do costume, vão empurrando para debaixo do tapete..
@Ant Santos Podes cancelar e aconselho que o faças.
Obg @tmcmm , eu vou cancelar , mas eu ontem fui há nos , até foi para comprar um telemóvel para a minha mãe , eu perguntei lá se podia cancelar e eles disseram que não , eu expliquei que tinha velocidade miseráveis e eles disseram que quando o técnico vai instalar vê se tem condições para instalar , mas eu sei que eles queriam que eu pensasse que não dava para ter que ficar mais 11 meses com o pacote , mas eu perguntei aqui porque não sabia como funcionava essa lei mas quando tiver tempo vou cancelá-lo.
Eu também tenho o mesmo problema! Há dias para cá quando ligo o wifi para navegar na net, ou assistir um vídeo no YouTube o sinal cai totalmente, e por vezes desaparece mesmo! Porquê, se o meu pacote é de 100 Megas?
Continua a miséria da Internet a velocidade de caracol nem ouvir música se consegue abrir páginas uma tortura já me me disseram que não me podem fazer só o sistema pode libertar a velocidade normal mas... Deixo as minhas dúvidas um contrato em que me sinto enganado hoje para abrir uma simples página demoras até 10 minutos e por vezes nem abre. Só querem o dinheiro e o serviço bem vê-lo.
Boa tarde. Antes com o antigo router apanhava uma internet limpa e rápida. Paguei 40 euros para ter o novo router, e ainda pago a taxa para ter os 200 de

Velocidade. Demora demasiado tempo para abrir uma página , e a internet está cair o tempo todo. O que devo fazer?
Continua a miséria da Internet a velocidade de caracol nem ouvir música se consegue abrir páginas uma tortura já me me disseram que não me podem fazer só o sistema pode libertar a velocidade normal mas... Deixo as minhas dúvidas um contrato em que me sinto enganado hoje para abrir uma simples página demoras até 10 minutos e por vezes nem abre. Só querem o dinheiro e o serviço bem vê-lo. Não será problema no computador ? Falta de memória, disco C demasiado cheio, adware, spyware tente uma limpeza com o CCleaner e pode também correr o Adwcleaner para ver se há algo de estranho no computador, se o programa detetar alguma coisa deletar sem problema
Se a Internet está a cair constantemente pode tentar repor as definições do Internet Explorer se é esse o seu navegador entra em Ferramentas > Opções da internet > Avançadas > Repor. Não marque as suas configurações pessoais onde estão as suas passwords etc., reinicie deve ficar bom, se for outro navegador procure na internet pelo que tem, é conveniente ter sempre à mão o Adwcleaner para detetar adware e outros coisinhas que provocam a demora na abertura de paginas, é gratuito também é bom ter sempre o CCleaner para fazer a limpeza.
Bem-vindo à comunidade, @sergio tavares ramos.



Para podermos ajudá-lo, uma vez que se trata de uma questão técnica que deve ser despistada, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Olá @goncalo soares santos e @Marcelo Batista,



Qualquer lentidão ou corte do serviço de internet devem ligar a Linha de Apoio para que sejam feitos despistes técnicos, pois pode ser uma situação que se resolva de imediato ou seja necessário a deslocação de uma equipa técnica.
Pago 200MB internet e só tenho 80MB
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Prainha.



Queremos ajudar, contudo uma vez que se trata de uma situação específica do seu serviço, pedimos que nos ligue para fazermos alguns despistes técnicos. Saiba aqui para onde ligar.
Epa isto é um abuso depois de ter telefonado mexeram não sei onde lá na Nos ainda ficou pior pago 200MB estava com 40MB depois de mexido não chega aos 30:@ amanhã se não ficar resolvido é rescisão na certa
Venho por este meio solicitar depois de através do vosso contacto telefónico aceitei atualizar o meu contrato com mais giga no telemóvel e um update na Internet para ser mais rápida e ao longo dos tempos a Internet está muito lenta como podem resolver esta situação pois o que me ofereceram foi ter a Internet mais rápida e não está a funcionar precisamos de resolver o problema pois o valor é superior e não estão a cumprir com o contrato aguardo resposta
Bom dia.

Estou há três semanas com velocidades de internet com cerca de 50 a 65 Mbps (medidas com o Speed Test da Nos) o que se traduz em velocidades de 5 a 8 Mbps em Wifi.

O contratado é 100Mbps.

Desenvolvo a minha actividade profissional a partir de casa e tem-se tornado muito difícil exercê-la.

Das várias vezes que telefonei para a linha de apoio foi-me dito que havia um constrangimento na minha área de residência (Antas-centro do Porto) mas que não podiam dar qualquer prazo para a resolução da questão.

Não podem também fornecer quaisquer outros meios para suprir a falha do contratado (como mais dados móveis) nem abater à factura mensal (cerca de €70) qualquer valor independentemente do serviço não estar a ser cumprido.

Os dados móveis que dispunha no telemóvel foram gastos nos primeiros dias do mês, tendo agora de me deslocar com um PC portátil para o café por baixo de casa cuja rede é MEO e parece não ter constrangimentos.

Uma vez que não me foi dada qualquer satisfação/prazo de resolução/solução, fiz um queixa no Livro de Reclamações Eletrónico, há mais de uma semana, a qual não teve também resposta.

De seguida farei a devida participação à ANACOM e contratarei outra operadora uma vez que o mercado não é monopolista apesar da falta de cuidado ao cliente das operadoras que contratamos.

Miguel Macedo
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Joel costa 1811.



Queremos ajudá-lo, no entanto, como se trata de uma questão que deve ser despistada e seguida por uma equipa técnica, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.

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