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Internet lenta



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2093 Comentários

Tenho o serviço de tv e internet via satelite, esse servico que seria de 40mb, mais minha taxa de download gira em torno de 200kb, não consigo assistirn a um video no youtube a 480p.
alguma solução por ai
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Tenho o serviço de tv e internet via satelite, esse servico que seria de 40mb, mais minha taxa de download gira em torno de 200kb, não consigo assistirn a um video no youtube a 480p.
alguma solução por ai


Provavelmente saturação da rede 4G nessa zona. Experimente alterar o router para 3G / UMTS nas definições do router. Em que localidade está a acontecer isso?
Sou vosso cliente Cxxxxxxx, com fidelização até Outubro de 2018, recentemente 31/07/2018, fui contactado por telefone por um colaborador da NOS, que me propôs a redução da mensalidade a pagar, tendo aceite.
Depois desta alteração, comecei a ter vários problemas com a Net em casa, pois possuo um duplex e só consigo apanhar rede no 1º andar, que é onde se encontra o roo ter, tendo inclusive durante este mês ocorrido varias falhas de comunicações-
Em 27/08/2018 liguei para a linha apoio, tendo me sido informado de que iria ser contactado até o dia 30/08/2018, para regularização da situação, o que não veio acontecer-
Tendo em conta a situação, quero revogar a alteração efectuada em 31/07/2018, para até Outubro de 2018, decidir o que vou fazer com o serviço.
Obrigado
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Sou vosso cliente Cxxxxxxxx, com fidelização até Outubro de 2018, recentemente 31/07/2018, fui contactado por telefone por um colaborador da NOS, que me propôs a redução da mensalidade a pagar, tendo aceite.
Depois desta alteração, comecei a ter vários problemas com a Net em casa, pois possuo um duplex e só consigo apanhar rede no 1º andar, que é onde se encontra o roo ter, tendo inclusive durante este mês ocorrido varias falhas de comunicações-
Em 27/08/2018 liguei para a linha apoio, tendo me sido informado de que iria ser contactado até o dia 30/08/2018, para regularização da situação, o que não veio acontecer-
Tendo em conta a situação, quero revogar a alteração efectuada em 31/07/2018, para até Outubro de 2018, decidir o que vou fazer com o serviço.
Obrigado
Bom dia, aparentemente a alteração de tarifário não deveria perturbar o funcionamento do Router, parece ser pura coincidência, experimente fazer um reset ao Router para repor os parâmetros originais pode ser que melhore, na parte lateral há um orifício por cima da porta USB, introduza um palito e pressione com um pouco de força durante 10 segundos, desligue todos os cabos do Router e volte a ligar uns 10 segundos depois, verifique se está melhor. Cumprimentos
Região do Alentejo amigo.
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Região do Alentejo amigo.

Só no último trimestre do ano é que irão melhorar a rede nessa Região. O máximo que poderá é tentar ter um desconto na factura. Se o Router estiver em 4G tente colocar em 3G para verficar se pelo menos nas velocidades de Download melhora.
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Olá, @HELLEN RUBIA RODRIGUES AVELAR, bem-vinda ao Fórum NOS.

Queremos ajudar, no entanto, como se trata de uma questão técnica, para percebermos o que se passa e para que possa ser seguida por uma equipa especializada, precisamos que nos ligue, por favor. Veja aqui quais as linhas de apoio disponíveis
Tenho exatamente o mesmo problema em Viana do castelo, mais concretamente em Afife, tenho contratado 40 MBPs e neste momento 1,16 MBPS. Já liguei para o apoio ao cliente mas a conversa é sempre a mesma. agora recebi um sms com esta justificação lamentável.
"O assunto que nos reportou esta relacionado com a mobilidade dos clientes NOS no periodo de férias. Para manter boa qualidade de servico atuamos geograficamente nos recursos de rede. Por algum periodo temporario podera sentir alguma lentidao que nao traduz a experiencia tipica de utilizacao na sua localizacao "
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Olá, @cam teixeira, bem-vindo ao Fórum NOS.

Queremos ajudá-lo, no entanto como é uma situação que necessita de despistes técnicos para que possa ser ultrapassada, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Boa tarde tenho um servico de internet em casa quando aderi a este chegava bem para fazer qualquer coisa em casa , hoje nao estou a conseguir ver um video a 360 p se quiser jogar tenho 500 de ping estou a espera de uma solucao boa para esta situacao se nao ate ao final da proxima semana vou ter de deixar a operadora em funcao de nao ter a velocidade prometida pela vossa operadora
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Tenta mudar o canal do teu router.

Abrir a pagina no router: 192.168.1.1 - User: home Pass: zonnet
Rede Local -> Rede sem fios / Wireless ou Rede Segura ZON-xXXX wireless N


Mudar canal para 4, 5, 7, ou 8
Desligar WPS - Retirar o visto
Fixar Segurança em WPA2-PSK



Em principio deves ficas com uma rede muito mais estavel.
Espero ter ajudado:)
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@Joao_silva_0000 as dicas do @S. Dias resultaram? 🙂
Eu a cerca de 2 dias mudei para um router novo o Power Router, que e de 200 mb , antes eu tinha um router que ainda dizia ZON , ela apenas tinha 40-60 mb ... eu tinha problemas de internet com o router antigo , e agora que mudei de router muito mais potente.. continuo com problemas... nos jogos tenho lag... e o router encontra-se a 70cm do computador..
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Bem-vindo ao Fórum NOS, @nuno.pereira1700.

Queremos ajudá-lo. Se o seu serviço de internet está lento, é muito importante que sejam feitos despistes técnicos e que a situação seja acompanhada por uma equipa especializada, por isso pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui as linhas de apoio disponíveis.
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Boa noite.

Quero livrar-me deste serviço vergonhoso que tolero há mais de um ano e quero saber o que tenho a fazer.

A razão é a seguinte:

60€+ por TV/NET/VO>/TLM

Internet 120MB de DL e 10MB de UL ... o Upload é uma miséria... e o Download é uma vergonha em horas de ponta. (5 da tarde até às 11 da noite)

Tenho oferta de um serviço MELHOR e com QUALIDADE e como a NOS não consegue resolver o problema ao menos que:

Façam upgrade ao distribuidor de internet
ou
Desativem o serviço de net aos moradores da minha área

Eu arranjei uma solução... vou cortar relações com a NOS de uma vez por todas, por tanto, quero saber o que preciso de fazer para deixar a saber que não quero mais esta tristeza de serviço na minha casa.

Obrigado.
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Olá, @CmmJ.

Queremos ajudá-lo. No entanto, como se trata de uma situação técnica que deve ser despistada e seguida por uma equipa especializada, precisamos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.
Boa tarde, alguém me pode explicar porque é que tenho 30 mbps e sou obrigado a usar so 1 mbps??
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Olá, @Ricardo1156, bem-vindo ao Fórum NOS.

Queremos ajudá-lo, no entanto, como é uma situação que necessita de despistes técnicos para que possa ser ultrapassada, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
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Olá, @CmmJ.

Queremos ajudá-lo. No entanto, como se trata de uma situação técnica que deve ser despistada e seguida por uma equipa especializada, precisamos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.


Não sei se é robô ou se está de bloco de notas aberto e a colar isso em tudo o que é tópico mas eu não vou ligar e gastar uma fortuna em chamada.

A minha questão é simples e pode muito bem ser respondida aqui e se realmente querem "ajudar" podem começar por dar uma resposta direta ao meu assunto.

De que preciso para tirar a NOS daqui de casa?
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Boa noite, para cancelar o seu contrato deve entrar na sua Área de Cliente e em Pedidos escolher sessação contratual. Seguidamente será enviado um código para a sua morada de faturação, que irá ser posto na sua Área de Cliente.
Aproveito a mesma pergunta, para dizer que tenho 40mbps contratados e os teste mostram 0,1mbps. E a gente cansa de ligar para o apoio da nos vezes sem conta sem resolverem os problemas
Já liguei para o apoio cliente da nos para reclamar do serviço de Internet, a senhora que me atendeu disse que a cobertura era muito fraca e que por esse motivo ia reencaminhar a chamada para o departamento onde fazer o cancelamento dos contratos para lá me arranjarem uma solução (isto sem eu pedir para cancelar o que quer que fosse). Não me deram nenhuma solução e o senhor que me atendeu ainda me disse que tinha de pagar todos os custos para cancelar,coisa que não me foi informada quando aderi ao pacote nos4s. Conclusão, o serviço é péssimo o atendimento foi péssimo, as informações sobre o contrato foram muito vagas,foi muito mal informada. A nós não esta a fornecer o serviço que foi acordado, porque tenho de ser eu a pagar pelo cancelamento?
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Boa tarde, aparentemente há aqui um mal entendido, deve voltar a ligar o 16990 assistência técnica chamada grátis e voltar a colocar a questão, fazem despistes ao equipamento, se for possível resolver resolvem, se não for possível poderão agendar a visita de um técnico para verificar o que se passa. Se não pediu o cancelamento do seu contrato, não estou a ver a razão pela qual a funcionária transferiu a chamada para o departamento dos cancelamentos, agora se pretende cancelar dentro da vigência do contrato já sabe que aí há custos a suportar, se apenas quer que lhe resolvam o problema da internet fraca, é isso que deve pedir. Cumprimentos
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Não execute o procedimento via área de clientes, por aí vai aceitar condições que não pretende.
Tendo em conta o que relata, deve rescindir o contrato por incumprimento da NOS.
Deve enviar carta registada com aviso de recepção para a sede da NOS com as justificações de incumprimento da NOS.
A NOS tem 30 dias para responder e resolver, se não o fizer o contrato está rescindido sem custos para si independentemente de ter fidelizaçao que na realidade só existe se a NOS cumprir... e no tema da velocidade e qualidade de serviço... é de facto o incumprimento total, diria mesmo fraude com o silêncio da Anacom.
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Bem-vinda ao Fórum NOS, @sonya souza.

Queremos ajudá-la. Se o seu serviço de internet está lento, é muito importante que sejam feitos despistes técnicos e que a situação seja acompanhada por uma equipa especializada, por isso pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui as linhas de apoio disponíveis.

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