Header

Internet lenta


Reputação 4
desde do dia que me instalarão o serviço até agora que a internet tem estado miserável, super lenta e ás vezes nem funciona o que interfere muito no dia a dia pois numa casa com 4 elementos que a usam têm as suas ações comprometidas. Já começo a ficar farto disto visto que já não é a primeira vez que acontece e depois ligam com conversas da treta e demoram muito a resolver o problema que depois acaba por voltar. Só vejo as faturas a aumentar e o serviço a diminuir começo a ficar farto deste contrato e desta operadora.

2093 Comentários

Reputação 5
Crachá
Até que a NOS não passe a fibra pura, vai continuar assim mesmo.
NOS
Há um ano com a NET assim apartir das 19.30h e nada
NOS = xxxxx
Há um ano com a NET assim apartir das 19.30h e nada
Reputação 2
nao es o unico.... mal geral...
Tenho sporttv multiscreen e não consigo ver 2m seguidos sem cortes!
30€ por mês para estes ladroes!
E tenho que ir para o café!

Nem o questionário funciona!
Reputação 2
Vivo em Alqueidao, perto de torres novas. as vezes é um inferno... ate me estrangularem a velocidade durante duas semanas... assim sendo se te gastas num jogo de 120€ e tens que descarregar 80Gb, bem podes andar o resto do mes a descarregar aos poucos se nao tens o bloqueido de velocidade garantido....:@:@:@:@
Reputação 5
Crachá
O mal está mesmo na NOS, ALÉM que tenho conhecimento que certas antenas em zonas mais remotas TÊM LIGAÇÃO POR CABO COAXIAL! ISSO MESMO CABO COAXIAL! Em Marco de Canavezes confirma-se isso, visto que nas antenas, e visto por mim, têm cabo coaxial a ligarem com a empresa. Vi pelos meus olhos, um cabo aéreo, sem ser de fibra(que detetei lá, visto que numa parte do cabo tinha uma interligação de cabo). Depois dizem que não se recebe chamadas, internet lenta, demora a chamar... POIS!
Reputação 5
Crachá
De momento, como está a internet em Gondomar.
Estes valores equivalem a 2 DE 5 TRAÇOS DO 3G DA VODAFONE!
Como isto está a chegar ao ponto que está!

Reputação 5
Crachá
3G da Vodafone com 2 de 5 traços de rede com o hotspot(com o server da Nos Porto):

E para rematar o assunto !


A NOS poderá definir e aplicar, se necessário, medidas de gestão de tráfego, de forma a garantir uma utilização eficaz dos recursos de rede e a melhoria global da qualidade de transmissão🆒. A NOS poderá, ainda, se necessário, aplicar medidas de gestão de tráfego mais gravosas, quando tal resulte da necessidade de implementar ordens judiciais, de autoridades administrativas ou dar cumprimento a atos legislativos, preservar a integridade e segurança da rede, prevenir congestionamentos iminentes da rede e atenuar efeitos de congestionamentos excecionais ou temporários🆒."
Se a NOS não cumpre o contrato que fez com vocês, cancelem a subscrição, podem mesmo pedir uma indemnização por danos.
Não consigo nunca mais de 10 % das velocidades contratadas em Internet e tenho quebras constantes no sinal.
O que posso fazer para alegar justa causa numa possivel rescisão de contrato?
Obrigado
Reputação 5
Crachá
Bon dia antes de mais.
Bem, o sr. tem que serviço, fibra ou satélite?
Reputação 1
Gostaria de saber o que fazer para ser compensado por até hoje de nunca ter tido, pelo menos 70% dos 200Mb contratos da internet. A velocidade tem sido sempre abaixo dos 100Mb. Estou assim há quase 2 anos. A NOS nunca conseguiu resolver o problema. A ultima vez que esteve aqui o técnico, ele verificou que o problema tinha haver com a central exterior. Da minha casa estava tudo ok. Ele fez uma requisição à NOS para resolver este problema mas até hoje nada. Por isso é que os meus vizinhos já mudaram para a Vodafone.
Portanto neste momento quero saber o que tenho que fazer para receber compensações por não ter usuferido durante quase 2 anos a velocidade que deveria ter. Ainda por cima abaixo de metade da velocidade contratada. Realmente o pacote UMA não vale nada. Fui bem enganado.
Reputação 3
Crachá
Boa noite nos, para reportar a nos a equipa técnica que a vossa operadora nos anda fazer trafico sharing que está afetar aos vossos clientes e não só isso e também nas empresas, nas escolas e incluído nas lojas da nos.

Sou vosso cliente por isso estou fazer essas alertas das queixas que os clientes, empresas, escolas e etc estão queixar o mesmo porque tenho andando observar aos nível de queixas da parte dos clientes ou utilizadores dos serviços e isso tem que ser resolvido e não se encontra resolvido.
Reputação 7
Crachá +2
@hberinguilho podes ligar e voltar a reclamar a situação. Eles podem tentar resolver ou oferecer esse desconto.
Reputação 2
so num mundo perfeito sem capitalistas é que o consumidor estará protegido de qualquer coisa... nao percebo porque e que o serviços de telecomunicaoes sao os unicos a exegir o quer que seja ao consumidor regular... mas se sera que a ANACOM nao poe mao nisto...?
Reputação 2
Infelizmente continuamos com esta pouca vergonha, e nao ha ninguem que ponha um final nisto.... Onde anda a ANACOM e o Estado portugues para fiscalizar tudo isto, e de que vale continuar a telefonar e a gastar dinheiro por cada vez que se telefona, e vem sempre com a mesma lengalenga, Se temos a internet 4G que é o serviço que foi contratado.. porque é que nao sao realistas com as pessoas.... Ja estou ha 5 minutos para fazer o upload desta imagem!!!!:@:@:@:@
Reputação 2
Finalmente!!!!! tive que por noutra caixa de texta a dita imagem, ao fim de 10min
Reputação 7
Crachá +5
Olá a todos,

Para podermos ajudar nestas situações técnicas, precisamos que nos liguem para que sejam feitos os despistes necessários, de maneira a identificar qual a dificuldade que afeta o serviço. Podem ver as Linhas de apoio disponíveis aqui.
Reputação 2
nao fazem rigorosamente nada... ou melhor fazem sempre os mesmos procedimentos, - desligue o router- volte a ligar - inclusive ate mudar a banda do router de 4G para 3G - ainda ficou pior - o problema é exterior,,, porque é que insistem em culpar sempre utilizador/consumidor? no ultimo mes liguei mais de 10 vezes.... e ... o problema persiste.. se funcionasse tudo como devia funcionar nao estariamos a ter estar conversa,,, insisto em dizer que enquanto nao fizerem upgrade das torres para reflexao de sinal ou substituicao dos espelhos de sinal, uma vez que estao sobrelotadas de utilizadores vamos continuar nisto... por isso digo... lembre-se dos sitios mais criticos primeiro,,,
Reputação 2
e sabe quanto me custa a chamada, cada vez que ligo? totalmente inutil o desperdicio de tempo e dinheiro.... isto tira-me do serio... sinceramente...!!!!
Reputação 2
É como eu, tenho 4G ilimitado, mas tenho sempre o traffic shaping ativo, é um gozo, a net já é uma xxxxx em termos de velocidade, e com o traffic shaping ativo ainda pior. O problema é mesmo da NOS, e não há nada a fazer. A NOS só quer ganhar dinheiro à nossa conta, podem-se queixar à vontade que eles não fazem rigorosamente nada. Façam como eu, no final do contrato, NOS nunca mais!!!
Pedido de intervençao tecnica já foi feito por duas vezes via contacto telefonico - 2 fev 2018 e 6 fev 2018. Em ambas as vezes foi me pedido que aguardasse um contacto da equipa tecnica nos dias seguintes mas tal nunca chegou a acontecer. Isto so pode significar das duas uma: total incompetencia dos serviços da NOS ou total desinteresse em resolver os problemas tecnicos dos clientes.
Motivo: falta de sinal de internet.
Internet contratada: 200 mbps
Internet verificada no teste de velocidade em no.pt : 50mbps

Venho pedir contacto e intervençao tecnica com a maxima urgencia
obrigado

Comentário