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Internet lenta



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Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Luís Manuel André Nunes.

Queremos ajudá-lo. 🙂 No entanto, como se trata de uma situação técnica que deve ser despistada e seguida por uma equipa especializada, precisamos que nos ligue, por favor. Conheça aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
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@Zelinda Sardico essas velocidades são por cabo ou wifi?
A minha ligaçao é por cabo. Mas mesmo que nao fosse um ligaçao de internet assim nem dada eu aceitava
Estamos todos com o mesmo problema, eu ando nessa situação à 6 meses, até agora 0 soluções!
Boa noite.
Contrato de 200 mbs. A partir da 20 hrs..... 1 mb...... (Cabo).
Ao fim do Mês... 70,00 €.
Quando resolvem isto?
Obg
Estamos juntos à exactamente 6 meses que estou com o mesmo problema, ZONA DE LISBOA!!! pff esta gente anda a brincar com a cara dos clientes enfim!
Rápido é isto, a Nos anda rapido que se pela, até deita lavareda
Para quem devia ter 120, isto é muito bom
Podiam aproveitar e receberam também a mesma percentagem do serviço que prestam
@Guilherme Oliveira Eu hoje nem isso consigo, hoje está terrivel, isto não se admite, estou nisto à 6 meses isto é horrivel, e estes incompetentes não fazem rigorosamente nada
O problema é que ainda tenho de levar com eles até maio, acho que vão de carrinho, isto é umas atrás das outras
@juli89 São por Cabo LAN ligado ao computador . O serviço é de fibra.
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Crachá +5
Olá a todos,

Se sentem dificuldades no acesso ao vosso serviço de internet, é muito importante que sejam feitos despistes técnicos e que a situação seja acompanhada por uma equipa especializada, por isso pedimos que nos liguem, por favor. Saibam aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
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Crachá +5
Olá, @Zelinda Sardico, bem-vinda ao Fórum NOS.

Queremos ajudar. No entanto, como se trata de uma situação técnica que deve ser despistada e seguida por uma equipa especializada, precisamos mesmo que nos ligue, por favor. Saiba quais as linhas de apoio disponíveis aqui.
Olá a todos,

Se sentem dificuldades no acesso ao vosso serviço de internet, é muito importante que sejam feitos despistes técnicos e que a situação seja acompanhada por uma equipa especializada, por isso pedimos que nos liguem, por favor. Saibam aqui quais as linhas de apoio disponíveis.

O meu serviço não tem problema, o da NOS é que tem, era nesse prisma que deviam ver, abram a torneira e invistam mais o dinheiro que lhes damos, se têm muita gente a reclamar a baixa velocidade, ainda acham que será um problema técnico
Mas eu para reclamar um mau serviço prestado por vós ainda tenho de pagar
Tenho de pagar o vosso serviço por serviço mal prestado ou deficiente, tenho de dar do meu tempo, tenho de pagar a energia gasta pelo meu telemóvel
Mas para reclamar não deveria ser um serviço gratuito, assim têm sempre lucro
Ando desde Julho com o mesmo problema de todos os que estão aqui a reclamar.

Já falei com o apoio ao cliente e dizem que "é problema da zona e a nos já sabe", estamos a falar zona Porto junto ao Dragão.

Se sabem porque é que não resolvem??

Já agora... fica aqui a minha maravilhosa internet. Já não bastava a velocidade baixa agora veio o ping juntar-se a festa.
Boa noite,
Liguei recentemente para o apoio ao cliente da NOS via telefone porque as minhas velocidades de internet estão lamentáveis. Costumava no inicio quando os aparelhos foram instalados ter 114 mb de download e 30 mb de upload com um ping baixíssimo, por volta de 6ms.
Atualmente estou com 1mb de download e 1 mb de upload, sendo que os valores variam até às 4 mb.
O periodo em que a internet fica dessa maneira são entre as 17:00 às 00:30 onde a internet torna-se insuportável não conseguindo fazer minimamente nada.
Mesmo assim nos outros periodos o valor continua abaixo do contratado pois tenho um serviço de 120mb e apenas estou a aceder a 60 mb de download e 10 mb de upload nos periodos bons.

Liguei 3 vezes para a NOS, todas as vezes me disseram o mesmo, para eu testar as velocidades no site da NOS para visualizarem as velocidades e quando confirmaram as velocidades lentas disseram que iriam-me contactar mais tarde a informar que estaria tudo resolvido.
Enviaram-me mensagem que supostamente estaria tudo resolvido, mas quando volto ao horário das 17:00 às 00:30 a internet fica no mesmo estado.

Como proceder? Estou a pagar um serviço que não tenho?
Lembrando que na minha zona tenho fibra nova e as velocidades sempre foram boas!

Isto já acontece à 1 mês sendo que antes disso a internet simplesmente ficava inacessível e para a aceder novamente tinha que reiniciar o router. Agora apenas ficas com velocidades ultra lentas.

E visualizando pelo fórum, não sou a única com este problema.

mesmo problema,
mesmo problema,solucao dada daqui a 3 meses no máximo solucao,
assim nao da tenho resolvido com o telemovel mas nao e solucao
:?
Realmente estou mais que arrependido ter mudado de servido visto que no Speedtest diz que a velocidade é que quase 20mbps deixarei a imagem em anexo, mas na verdade nem consigo ver uma stream em qualidade de 480p , realmente é uma desgraça de serviço
Reputação 2
mesmo problema,solucao dada daqui a 3 meses no máximo solucao,
assim nao da tenho resolvido com o telemovel mas nao e solucao
:?


Bom dia...
3 meses? Que historia é essa dos 3 meses? Nunca me foi dito que dentro de algum tempo as coisas iam melhorar... seria eles admitirem que têm problemas....é incrível não informarem os clientes.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo à comunidade, @BrunoP.

Queremos ajudá-lo. No entanto, como se trata de uma situação técnica que deve ser despistada e seguida por uma equipa especializada, precisamos que nos ligue, por favor. Conheça aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @André Fernandes66, bem-vindo ao Fórum NOS.

Queremos ajudá-lo. Se o seu serviço de internet está lento, é muito importante que sejam feitos despistes técnicos e que a situação seja acompanhada por uma equipa especializada, por isso pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Já liguei e tive a bela de uma resposta que não tem data definida para a resolução do problema que pode ser um dia um mês um ano ou até pode não ter resolução é bonito receber uma resposta destas, mas quando chega a factura é sempre bom quando entra o dinheiro do servido do qual eu quase não tiro proveito nenhum mas para sustentar pessoas que não prestam serviço nenhum de qualidade
Carolina V. Já liguei e tive a bela de uma resposta que não tem data definida para a resolução do problema que pode ser um dia um mês um ano ou até pode não ter resolução é bonito receber uma resposta destas, mas quando chega a factura é sempre bom quando entra o dinheiro do servido do qual eu quase não tiro proveito nenhum mas para sustentar pessoas que não prestam serviço nenhum de qualidade
Boa noite, minha internet está lenta e não chega aos 120mb de download e não chega a 5mb de upload.
Preciso de ajuda. Em relação a jogos de video game, estou tento problemas, a conexão é perdida no meio do jogo.

Aguardo retorno,
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Crachá +6
Olá @AndradePT,

Qualquer lentidão ou corte do serviço de internet deve ligar a Linha de Apoio para que sejam feitos despistes técnicos, pois pode ser uma situação que se resolva de imediato ou seja necessário a deslocação de uma equipa técnica.
Reputação 7
Crachá +2
Que velocidades tens? Fazes a ligação por wifi ou cabo de rede?

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