Internet lenta
Reputação 4
desde do dia que me instalarão o serviço até agora que a internet tem estado miserável, super lenta e ás vezes nem funciona o que interfere muito no dia a dia pois numa casa com 4 elementos que a usam têm as suas ações comprometidas. Já começo a ficar farto disto visto que já não é a primeira vez que acontece e depois ligam com conversas da treta e demoram muito a resolver o problema que depois acaba por voltar. Só vejo as faturas a aumentar e o serviço a diminuir começo a ficar farto deste contrato e desta operadora.
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Para quem precisar seguem os links:
http://provedor.nos.pt/provedoria/
http://portaldaqueixa.com/
https://www.livroreclamacoes.pt/inicio/reclamacao
obrigado
Uma pessoa contrata 40Mbs e tem como serviço apenas 2Mps...
Isto é uma vergonha, já fiz contacto para a linha de apoio, dizem não poder fazer nada.
O certo, antes do ultimo telefonema, fizeram teste a rede e informaram que havia falha e iam solucionar, até hoje nada.
Não é admissivel, mas assim que tiver a fibra aqui na zona, vou aderir, mas vou aderir a Vodafone fibra.
Estes ladrões Zon e Meo tudo farinha do mesmo saco, querem é que passemos para a fibra, por isso reduzem os serviços, mas quem vai perder clientes são eles...
Mas sei que isto n vai adiantar de nada.
Enfim...
Isto é uma vergonha, já fiz contacto para a linha de apoio, dizem não poder fazer nada.
O certo, antes do ultimo telefonema, fizeram teste a rede e informaram que havia falha e iam solucionar, até hoje nada.
Não é admissivel, mas assim que tiver a fibra aqui na zona, vou aderir, mas vou aderir a Vodafone fibra.
Estes ladrões Zon e Meo tudo farinha do mesmo saco, querem é que passemos para a fibra, por isso reduzem os serviços, mas quem vai perder clientes são eles...
Mas sei que isto n vai adiantar de nada.
Enfim...
quando nao se tem opcao de escolha.... temos que escolher o que se tem, ainda mais quando se precisa de Internet para trabalhar... nao se iluda e faça quantas reclamações quiser... mas devíamos ser ainda muito mais a fazer porque somos muito poucos ainda... perca 10 mim e faça....
Por pacotes dizem eles, se queres contratar um so serviço nem se quer se pode... aqui se ve a pobre politica capitalista que se pratica por aqui... e do deficiente serviço que tens que escolher quando nao tens alternativas---- façam reclamaoes nas entidades competentes- ANACOM no livro de reclamaçoes e das poucas armas que temos por agora, quanto mais fizermos melhor... ainda somos muitos poucos a fazer.... temos que fazer "barulho"
Venho aqui dizer que nos últimos 3 dias abriram a largura de banda a noite. Sinceramente já n esperava que isso fosse feito. E vou estar atento nos próximos dias a ver se mantêm a velocidade. Vamos la ver se é para durar .
Tenho um pacote do nos onde tenho fibra em casa, desde dezembro mas principalmente janeiro que não consigo ter uma net estabilizada. Está sempre a ir a baixo, nem actualizacoes dos telemóveis consegue fazer. Já liguei para o apoio um numero de vezes que já perdi a conta. Mandaram a casa um técnico para trocar o router, continuou na mesma. Mandaram outro técnico que depois de correr o prédio todo disse que era problema de exterior. Já estamos em Fevereiro e continua tudo na mesma...
Gostaria de ver a situação resolvida visto que sou cliente se calhar com mais de 20 anos. Onde moro nunca tive problemas, pois moro no centro da cidade de Leiria. Mas já começa a ser de mais. Obrigado e aguardo resposta.
Gostaria de ver a situação resolvida visto que sou cliente se calhar com mais de 20 anos. Onde moro nunca tive problemas, pois moro no centro da cidade de Leiria. Mas já começa a ser de mais. Obrigado e aguardo resposta.
@Juli89, já telefonei e falei nessa situação continua tudo na mesma... hoje são 15 de fevereiro. Ainda ontem estive no computador a noite e perdi as vezes que houve quebra de sinal.
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Barrigana25 .
Lamentamos a situação que nos conta. 😞 Queremos ajudar, no entanto em questões relacionadas com dificuldades técnicas de acesso à internet, precisamos que nos ligue, para possam ser feitos os despistes necessários. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Lamentamos a situação que nos conta. 😞 Queremos ajudar, no entanto em questões relacionadas com dificuldades técnicas de acesso à internet, precisamos que nos ligue, para possam ser feitos os despistes necessários. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
coloquem as fotos dos repartidores da nos onde se encontra instalados nos prédios e quero ver se é 1ghz ou 2ghz.
Boa tarde,
Desde Novembro de 2017 que reporto à Nos as velocidades lentas e irregulares no serviço de internet fixa. Até hoje referem que não têm previsão de resolução do problema. No entanto nunca se deslocou nenhuma equipa técnica à minha casa para verificar o problema. Acrescentam que não podem efectuar qualquer credito por este motivo. O que se deve fazer?
😠
Desde Novembro de 2017 que reporto à Nos as velocidades lentas e irregulares no serviço de internet fixa. Até hoje referem que não têm previsão de resolução do problema. No entanto nunca se deslocou nenhuma equipa técnica à minha casa para verificar o problema. Acrescentam que não podem efectuar qualquer credito por este motivo. O que se deve fazer?
😠
Somos dois e daquilo que vejo no forum não estamos sozinhos.
Se tiver alternativa, mude!
A minha antiga ADSL da MEO era mais estavel que os 200 Mbps que tenho hoje.
Já para não falar na rede 3G/4G.
Eu estou a considerar muito seriamente voltar a meter o ADSL.
Se tiver alternativa, mude!
A minha antiga ADSL da MEO era mais estavel que os 200 Mbps que tenho hoje.
Já para não falar na rede 3G/4G.
Eu estou a considerar muito seriamente voltar a meter o ADSL.
Problemas de Internet lenta e perda de ligacao
Olá @Ana Figueiredo e @Joao Matos ,
Queremos ajudar. Se o serviço de internet está lento, é muito importante que sejam feitos despistes técnicos e que a situação seja acompanhada por uma equipa especializada, por isso pedimos que nos liguem, por favor. Saibam aqui as linhas de apoio disponíveis. Caso a situação esteja em tratamento, sugerimos que aguardem por um contacto.
Queremos ajudar. Se o serviço de internet está lento, é muito importante que sejam feitos despistes técnicos e que a situação seja acompanhada por uma equipa especializada, por isso pedimos que nos liguem, por favor. Saibam aqui as linhas de apoio disponíveis. Caso a situação esteja em tratamento, sugerimos que aguardem por um contacto.
Bem-vinda à comunidade, @XANAeTOSTAS .
Queremos ajudá-la. 🙂 Se o seu serviço de internet está lento ou com quebras, é muito importante que sejam feitos despistes técnicos e que a situação seja acompanhada por uma equipa especializada, por isso pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui as linhas de apoio disponíveis.
Queremos ajudá-la. 🙂 Se o seu serviço de internet está lento ou com quebras, é muito importante que sejam feitos despistes técnicos e que a situação seja acompanhada por uma equipa especializada, por isso pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui as linhas de apoio disponíveis.
Caro @Tiago C. deixe-me contar-lhe uma historia sobre o telefonar para o suporte:
Os meus pais, que tambem sao clientes da NOS activaram o acesso a NET (so tinham TV e telefone).
O router nunca teve o wifi funcional (ainda hoje nao tem).
Tanto eu como o meu irmao, que nao vivemos com os meus pais, chegamos a ligar varias vezes a explicar o problema. Inclusive aconteceu-me ficar cerca de 1 hora com uma menina do vosso call center que entrava no router e me dizia que estava tudo bem (estava a emitir e via as outras redes a volta).
Facto: com os telemoveis/tablet/portateis em cima do router literalmente, o sinal era fraquissimo e se mexiamos um bocado perdiamos a rede!
Cheguei a partilhar o acesso do telemovel, colocar o telemovel ao lado do router e ligar-me ao telemovel que fazia a partilha com um sinal no maximo, coisa que nao consegui nunca fazer com o router. Isto tudo ao telefone com o suporte que refutava cada conclusao minha com argumentos do arco da velha...
Atencao que eu nao estou a culpar a pessoa de nada, porque remotamente ela viu apenas o que podia, os dados do router, sem conseguir comprovar o que se passava in loco. Ate me ofereci para gravar um video! Afinal de contas o suporte tem la os scripts para seguir, ha clientes que muito sinceramente, sao uns idiotas. Entendo perfeitamente mas apesar de ser uma pessoa paciente, desisti.
Dado o historial de chamadas feitas e como ate trabalho em informatica, foi-me facil resolver o problema que a NOS nao conseguiu atraves do telefone:
Comprei um router, mudei a porta 4 do router da NOS para bridge onde liguei o novo e agora e o router novo que eu comprei a distribuir a internet em casa dos meus pais, sem qualquer problemas.
Era escusado eu ter de gastar dinheiro para comprar um router e agora ter dois equipamentos ligados quando bastaria um mas na falta de ajuda da NOS tive eu que me desenrascar.
Podia ser diferente? Sim mas nao era a mesma coisa. :D
Podia fazer varias coisas para forcar a troca do router mas como nao estava na minha casa, nao o fiz. Tambem podia ter tratado da alteracao de ISP aos meus pais porque tem na zona MEO e Vodafone fibra mas a resistencia a mudanca aumenta com a idade. :)
Aproveito para dizer que sou vosso cliente piloto e que ontem me actualizaram o firmware do router e bem sei que ainda e cedo mas ate ver... Ganhou vida no acesso a net!
Estao no bom caminho, parabens! :)
P.S.: Se quiser mandar uma equipa a casa dos meus pais para lhes trocar o router por um dos novos como o meu, esteja a vontade. Mande-me uma mensagem privada que lhe dou o contacto. ;)
Obrigado.
Joao Matos
Os meus pais, que tambem sao clientes da NOS activaram o acesso a NET (so tinham TV e telefone).
O router nunca teve o wifi funcional (ainda hoje nao tem).
Tanto eu como o meu irmao, que nao vivemos com os meus pais, chegamos a ligar varias vezes a explicar o problema. Inclusive aconteceu-me ficar cerca de 1 hora com uma menina do vosso call center que entrava no router e me dizia que estava tudo bem (estava a emitir e via as outras redes a volta).
Facto: com os telemoveis/tablet/portateis em cima do router literalmente, o sinal era fraquissimo e se mexiamos um bocado perdiamos a rede!
Cheguei a partilhar o acesso do telemovel, colocar o telemovel ao lado do router e ligar-me ao telemovel que fazia a partilha com um sinal no maximo, coisa que nao consegui nunca fazer com o router. Isto tudo ao telefone com o suporte que refutava cada conclusao minha com argumentos do arco da velha...
Atencao que eu nao estou a culpar a pessoa de nada, porque remotamente ela viu apenas o que podia, os dados do router, sem conseguir comprovar o que se passava in loco. Ate me ofereci para gravar um video! Afinal de contas o suporte tem la os scripts para seguir, ha clientes que muito sinceramente, sao uns idiotas. Entendo perfeitamente mas apesar de ser uma pessoa paciente, desisti.
Dado o historial de chamadas feitas e como ate trabalho em informatica, foi-me facil resolver o problema que a NOS nao conseguiu atraves do telefone:
Comprei um router, mudei a porta 4 do router da NOS para bridge onde liguei o novo e agora e o router novo que eu comprei a distribuir a internet em casa dos meus pais, sem qualquer problemas.
Era escusado eu ter de gastar dinheiro para comprar um router e agora ter dois equipamentos ligados quando bastaria um mas na falta de ajuda da NOS tive eu que me desenrascar.
Podia ser diferente? Sim mas nao era a mesma coisa. :D
Podia fazer varias coisas para forcar a troca do router mas como nao estava na minha casa, nao o fiz. Tambem podia ter tratado da alteracao de ISP aos meus pais porque tem na zona MEO e Vodafone fibra mas a resistencia a mudanca aumenta com a idade. :)
Aproveito para dizer que sou vosso cliente piloto e que ontem me actualizaram o firmware do router e bem sei que ainda e cedo mas ate ver... Ganhou vida no acesso a net!
Estao no bom caminho, parabens! :)
P.S.: Se quiser mandar uma equipa a casa dos meus pais para lhes trocar o router por um dos novos como o meu, esteja a vontade. Mande-me uma mensagem privada que lhe dou o contacto. ;)
Obrigado.
Joao Matos
Olá, @Joao Matos .
Ficamos satisfeitos por saber que a situação está resolvida. 🙂 Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, não hesite em contactar-nos. 🙂
Ficamos satisfeitos por saber que a situação está resolvida. 🙂 Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, não hesite em contactar-nos. 🙂
Boa Tarde. Eu estive a ler alguns comentarios e ainda nao percebi o porque de a internet estar lenta.
Eu tenho o Pacote da Nos que ofereçe 200/100 Mbps, e quando vou a site http://www.speedtest.net o resultado do teste é o seguinte http://www.speedtest.net/result/7087714118 eu gostaria de saber o porque de isto aconteçer só na Nos
Eu tenho o Pacote da Nos que ofereçe 200/100 Mbps, e quando vou a site http://www.speedtest.net o resultado do teste é o seguinte http://www.speedtest.net/result/7087714118 eu gostaria de saber o porque de isto aconteçer só na Nos
estou igual desde ontem, dia 23, que a apartir das 18h30 a internet fica lenta e não é possível utilizar: http://www.speedtest.net/result/7087864789, fibra 100mbps agradecia respostas
Boa noite,
Liguei recentemente para o apoio ao cliente da NOS via telefone porque as minhas velocidades de internet estão lamentáveis. Costumava no inicio quando os aparelhos foram instalados ter 114 mb de download e 30 mb de upload com um ping baixíssimo, por volta de 6ms.
Atualmente estou com 1mb de download e 1 mb de upload, sendo que os valores variam até às 4 mb.
O periodo em que a internet fica dessa maneira são entre as 17:00 às 00:30 onde a internet torna-se insuportável não conseguindo fazer minimamente nada.
Mesmo assim nos outros periodos o valor continua abaixo do contratado pois tenho um serviço de 120mb e apenas estou a aceder a 60 mb de download e 10 mb de upload nos periodos bons.
Liguei 3 vezes para a NOS, todas as vezes me disseram o mesmo, para eu testar as velocidades no site da NOS para visualizarem as velocidades e quando confirmaram as velocidades lentas disseram que iriam-me contactar mais tarde a informar que estaria tudo resolvido.
Enviaram-me mensagem que supostamente estaria tudo resolvido, mas quando volto ao horário das 17:00 às 00:30 a internet fica no mesmo estado.
Como proceder? Estou a pagar um serviço que não tenho?
Lembrando que na minha zona tenho fibra nova e as velocidades sempre foram boas!
Isto já acontece à 1 mês sendo que antes disso a internet simplesmente ficava inacessível e para a aceder novamente tinha que reiniciar o router. Agora apenas ficas com velocidades ultra lentas.
E visualizando pelo fórum, não sou a única com este problema.
Liguei recentemente para o apoio ao cliente da NOS via telefone porque as minhas velocidades de internet estão lamentáveis. Costumava no inicio quando os aparelhos foram instalados ter 114 mb de download e 30 mb de upload com um ping baixíssimo, por volta de 6ms.
Atualmente estou com 1mb de download e 1 mb de upload, sendo que os valores variam até às 4 mb.
O periodo em que a internet fica dessa maneira são entre as 17:00 às 00:30 onde a internet torna-se insuportável não conseguindo fazer minimamente nada.
Mesmo assim nos outros periodos o valor continua abaixo do contratado pois tenho um serviço de 120mb e apenas estou a aceder a 60 mb de download e 10 mb de upload nos periodos bons.
Liguei 3 vezes para a NOS, todas as vezes me disseram o mesmo, para eu testar as velocidades no site da NOS para visualizarem as velocidades e quando confirmaram as velocidades lentas disseram que iriam-me contactar mais tarde a informar que estaria tudo resolvido.
Enviaram-me mensagem que supostamente estaria tudo resolvido, mas quando volto ao horário das 17:00 às 00:30 a internet fica no mesmo estado.
Como proceder? Estou a pagar um serviço que não tenho?
Lembrando que na minha zona tenho fibra nova e as velocidades sempre foram boas!
Isto já acontece à 1 mês sendo que antes disso a internet simplesmente ficava inacessível e para a aceder novamente tinha que reiniciar o router. Agora apenas ficas com velocidades ultra lentas.
E visualizando pelo fórum, não sou a única com este problema.
O meu serviço de net é uma fraude. É super lento e muitas vezes não consigo sequer abrir os sites de que necessito. Já reclamei e nada muda. Estou ansioso para que acabe o período de fidelização....
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Comentário
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