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Internet lenta



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@José Casais essas velocidades são por cabo ou wifi?
@Oscar7 As velocidades que constam no teste sao por cabo. O wifi quase nem funciona, mesmo junto ao router. Aproveito para partilhar que já fiz queixa do péssimo serviço prestado pela nos atraves do livro de reclamaçoes online, portal da queixa, e provedoria da nos.

Para quem precisar seguem os links:

http://provedor.nos.pt/provedoria/
http://portaldaqueixa.com/
https://www.livroreclamacoes.pt/inicio/reclamacao

obrigado
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@José Casais nao te deram um prazo para ligarem de volta? dessas vezes identificaram o que se passava? para pedire assistencia tens mesmo que ligar para o apoio
Uma pessoa contrata 40Mbs e tem como serviço apenas 2Mps...
Isto é uma vergonha, já fiz contacto para a linha de apoio, dizem não poder fazer nada.
O certo, antes do ultimo telefonema, fizeram teste a rede e informaram que havia falha e iam solucionar, até hoje nada.

Não é admissivel, mas assim que tiver a fibra aqui na zona, vou aderir, mas vou aderir a Vodafone fibra.
Estes ladrões Zon e Meo tudo farinha do mesmo saco, querem é que passemos para a fibra, por isso reduzem os serviços, mas quem vai perder clientes são eles...

Mas sei que isto n vai adiantar de nada.
Enfim...
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quando nao se tem opcao de escolha.... temos que escolher o que se tem, ainda mais quando se precisa de Internet para trabalhar... nao se iluda e faça quantas reclamações quiser... mas devíamos ser ainda muito mais a fazer porque somos muito poucos ainda... perca 10 mim e faça....
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Por pacotes dizem eles, se queres contratar um so serviço nem se quer se pode... aqui se ve a pobre politica capitalista que se pratica por aqui... e do deficiente serviço que tens que escolher quando nao tens alternativas---- façam reclamaoes nas entidades competentes- ANACOM no livro de reclamaçoes e das poucas armas que temos por agora, quanto mais fizermos melhor... ainda somos muitos poucos a fazer.... temos que fazer "barulho"
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a velocidade que tenho regularmente é esta...
Venho aqui dizer que nos últimos 3 dias abriram a largura de banda a noite. Sinceramente já n esperava que isso fosse feito. E vou estar atento nos próximos dias a ver se mantêm a velocidade. Vamos la ver se é para durar .
Tenho um pacote do nos onde tenho fibra em casa, desde dezembro mas principalmente janeiro que não consigo ter uma net estabilizada. Está sempre a ir a baixo, nem actualizacoes dos telemóveis consegue fazer. Já liguei para o apoio um numero de vezes que já perdi a conta. Mandaram a casa um técnico para trocar o router, continuou na mesma. Mandaram outro técnico que depois de correr o prédio todo disse que era problema de exterior. Já estamos em Fevereiro e continua tudo na mesma...
Gostaria de ver a situação resolvida visto que sou cliente se calhar com mais de 20 anos. Onde moro nunca tive problemas, pois moro no centro da cidade de Leiria. Mas já começa a ser de mais. Obrigado e aguardo resposta.
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@Barrigana25 se o técnico identificou o problema de exterior, reporta e pede assistência. é o melhor.
@Juli89, já telefonei e falei nessa situação continua tudo na mesma... hoje são 15 de fevereiro. Ainda ontem estive no computador a noite e perdi as vezes que houve quebra de sinal.
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Bem-vindo ao Fórum NOS, @Barrigana25.

Lamentamos a situação que nos conta. 😞 Queremos ajudar, no entanto em questões relacionadas com dificuldades técnicas de acesso à internet, precisamos que nos ligue, para possam ser feitos os despistes necessários. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
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coloquem as fotos dos repartidores da nos onde se encontra instalados nos prédios e quero ver se é 1ghz ou 2ghz.
Boa tarde,

Desde Novembro de 2017 que reporto à Nos as velocidades lentas e irregulares no serviço de internet fixa. Até hoje referem que não têm previsão de resolução do problema. No entanto nunca se deslocou nenhuma equipa técnica à minha casa para verificar o problema. Acrescentam que não podem efectuar qualquer credito por este motivo. O que se deve fazer?

😠
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Crachá
Somos dois e daquilo que vejo no forum não estamos sozinhos.

Se tiver alternativa, mude!

A minha antiga ADSL da MEO era mais estavel que os 200 Mbps que tenho hoje.
Já para não falar na rede 3G/4G.

Eu estou a considerar muito seriamente voltar a meter o ADSL.
Problemas de Internet lenta e perda de ligacao
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Olá @Ana Figueiredo e @Joao Matos,

Queremos ajudar. Se o serviço de internet está lento, é muito importante que sejam feitos despistes técnicos e que a situação seja acompanhada por uma equipa especializada, por isso pedimos que nos liguem, por favor. Saibam aqui as linhas de apoio disponíveis. Caso a situação esteja em tratamento, sugerimos que aguardem por um contacto.
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Crachá +6
Bem-vinda à comunidade, @XANAeTOSTAS.

Queremos ajudá-la. 🙂 Se o seu serviço de internet está lento ou com quebras, é muito importante que sejam feitos despistes técnicos e que a situação seja acompanhada por uma equipa especializada, por isso pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui as linhas de apoio disponíveis.
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Crachá
Caro @Tiago C. deixe-me contar-lhe uma historia sobre o telefonar para o suporte:

Os meus pais, que tambem sao clientes da NOS activaram o acesso a NET (so tinham TV e telefone).
O router nunca teve o wifi funcional (ainda hoje nao tem).
Tanto eu como o meu irmao, que nao vivemos com os meus pais, chegamos a ligar varias vezes a explicar o problema. Inclusive aconteceu-me ficar cerca de 1 hora com uma menina do vosso call center que entrava no router e me dizia que estava tudo bem (estava a emitir e via as outras redes a volta).

Facto: com os telemoveis/tablet/portateis em cima do router literalmente, o sinal era fraquissimo e se mexiamos um bocado perdiamos a rede!

Cheguei a partilhar o acesso do telemovel, colocar o telemovel ao lado do router e ligar-me ao telemovel que fazia a partilha com um sinal no maximo, coisa que nao consegui nunca fazer com o router. Isto tudo ao telefone com o suporte que refutava cada conclusao minha com argumentos do arco da velha...

Atencao que eu nao estou a culpar a pessoa de nada, porque remotamente ela viu apenas o que podia, os dados do router, sem conseguir comprovar o que se passava in loco. Ate me ofereci para gravar um video! Afinal de contas o suporte tem la os scripts para seguir, ha clientes que muito sinceramente, sao uns idiotas. Entendo perfeitamente mas apesar de ser uma pessoa paciente, desisti.

Dado o historial de chamadas feitas e como ate trabalho em informatica, foi-me facil resolver o problema que a NOS nao conseguiu atraves do telefone:
Comprei um router, mudei a porta 4 do router da NOS para bridge onde liguei o novo e agora e o router novo que eu comprei a distribuir a internet em casa dos meus pais, sem qualquer problemas.

Era escusado eu ter de gastar dinheiro para comprar um router e agora ter dois equipamentos ligados quando bastaria um mas na falta de ajuda da NOS tive eu que me desenrascar.
Podia ser diferente? Sim mas nao era a mesma coisa. :D

Podia fazer varias coisas para forcar a troca do router mas como nao estava na minha casa, nao o fiz. Tambem podia ter tratado da alteracao de ISP aos meus pais porque tem na zona MEO e Vodafone fibra mas a resistencia a mudanca aumenta com a idade. :)

Aproveito para dizer que sou vosso cliente piloto e que ontem me actualizaram o firmware do router e bem sei que ainda e cedo mas ate ver... Ganhou vida no acesso a net!
Estao no bom caminho, parabens! :)

P.S.: Se quiser mandar uma equipa a casa dos meus pais para lhes trocar o router por um dos novos como o meu, esteja a vontade. Mande-me uma mensagem privada que lhe dou o contacto. ;)

Obrigado.
Joao Matos
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Crachá +5
Olá, @Joao Matos.

Ficamos satisfeitos por saber que a situação está resolvida. 🙂 Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, não hesite em contactar-nos. 🙂
Boa Tarde. Eu estive a ler alguns comentarios e ainda nao percebi o porque de a internet estar lenta.
Eu tenho o Pacote da Nos que ofereçe 200/100 Mbps, e quando vou a site http://www.speedtest.net o resultado do teste é o seguinte http://www.speedtest.net/result/7087714118 eu gostaria de saber o porque de isto aconteçer só na Nos
estou igual desde ontem, dia 23, que a apartir das 18h30 a internet fica lenta e não é possível utilizar: http://www.speedtest.net/result/7087864789, fibra 100mbps agradecia respostas
Boa noite,
Liguei recentemente para o apoio ao cliente da NOS via telefone porque as minhas velocidades de internet estão lamentáveis. Costumava no inicio quando os aparelhos foram instalados ter 114 mb de download e 30 mb de upload com um ping baixíssimo, por volta de 6ms.
Atualmente estou com 1mb de download e 1 mb de upload, sendo que os valores variam até às 4 mb.
O periodo em que a internet fica dessa maneira são entre as 17:00 às 00:30 onde a internet torna-se insuportável não conseguindo fazer minimamente nada.
Mesmo assim nos outros periodos o valor continua abaixo do contratado pois tenho um serviço de 120mb e apenas estou a aceder a 60 mb de download e 10 mb de upload nos periodos bons.

Liguei 3 vezes para a NOS, todas as vezes me disseram o mesmo, para eu testar as velocidades no site da NOS para visualizarem as velocidades e quando confirmaram as velocidades lentas disseram que iriam-me contactar mais tarde a informar que estaria tudo resolvido.
Enviaram-me mensagem que supostamente estaria tudo resolvido, mas quando volto ao horário das 17:00 às 00:30 a internet fica no mesmo estado.

Como proceder? Estou a pagar um serviço que não tenho?
Lembrando que na minha zona tenho fibra nova e as velocidades sempre foram boas!

Isto já acontece à 1 mês sendo que antes disso a internet simplesmente ficava inacessível e para a aceder novamente tinha que reiniciar o router. Agora apenas ficas com velocidades ultra lentas.

E visualizando pelo fórum, não sou a única com este problema.
O meu serviço de net é uma fraude. É super lento e muitas vezes não consigo sequer abrir os sites de que necessito. Já reclamei e nada muda. Estou ansioso para que acabe o período de fidelização....
Reputação 7
Crachá +1
@Diogo Vaz e @sequissimo essas velocidades são por cabo ou wifi?

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