Skip to main content
Header
Gigabyte
July 22, 2025
Respondido

Renovar Contrato

Fiz um novo contrato com a Nos há 3 dias. Hoje apareceu-me da concorrência uma melhor proposta.

Tentei falar varias vezes e não consegui expor o meu  assunto.

Depois de tanto anos com a Nos, vejo.me obrigado a rescindir o contrato e mudar para outro operador.

Abel Guimas

Melhor resposta por ABEL GUIMAS

Tal como disse que era difícil falar com alguém da Nos que resolvesse o meu assunto. Hoje recebi um telefonema com uma proposta que se aproximava da minha expectativa.

Neste sentido aceitei a proposta da Nos.

Podemos dizer assunto resolvido, continuo por estes lados mais dois anos.

Obrigado pelos explicações dadas.

Abel Guimas 

8 Comentários

Olaf
Super User
Super User
July 22, 2025

Vê-se porquê? Porque não conseguiu falar com ninguém? Porque a proposta é melhor e quer sair? Porque não conseguiram apresentar uma proposta que vá ao encontro do que lhe foi proposto na concorrência? 

Jorge C
Super User
Super User
July 22, 2025

Boa noite ​@ABEL GUIMAS

Caso pretenda cancelar o contrato, é necessário que formalize o pedido. 

Se necessitar de ajuda avise a comunidade. 

Obrigado.

Mário P.
Gestor da comunidade
July 22, 2025

Boa noite, ​@ABEL GUIMAS 
Estamos aqui para ajudar. 
Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos detalhe a sua questão ou pedido. 
Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Gigabyte
July 23, 2025

Eu gostaria de ficar na Nos, mas as condições oferecidas pela concorrência são melhores.

Se houver alguém que queira resolver este problema estou aberto a uma proposta, que no mínimo tem de ser igual aquela que tenho. Caso contrário serei obrigado a rescindir.

Abel Guimas   

Gigabyte
July 23, 2025

O que devo fazer para rescindir o contrato?

Ir a área de cliente e mandar desligar todos os serviços?

Entregar numa loja o formulário de denúncia do contrato?

Abel Guimas 

João H.
Gestor da comunidade
July 23, 2025

Boa tarde ​@ABEL GUIMAS,

Agradecemos a sua mensagem.

Pode submeter o seu pedido através da my NOS em “Gerir Conta” > “Dados de conta” > “Desativar serviços”.

Após submeter o seu pedido, uma equipa especializada irá contactá-lo para dar continuidade ao mesmo. Saiba mais através do Site NOS.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
ABEL GUIMASAutorResposta
Gigabyte
July 23, 2025

Tal como disse que era difícil falar com alguém da Nos que resolvesse o meu assunto. Hoje recebi um telefonema com uma proposta que se aproximava da minha expectativa.

Neste sentido aceitei a proposta da Nos.

Podemos dizer assunto resolvido, continuo por estes lados mais dois anos.

Obrigado pelos explicações dadas.

Abel Guimas 

Mário P.
Gestor da comunidade
July 23, 2025

Agradecemos o seu feedback, ​@ABEL GUIMAS
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida que a solução tenha ido ao encontro das suas expectativas. 
Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.