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Resposta

Renovar Contrato

  • July 22, 2025
  • 8 comentários
  • 103 visualizações

Fiz um novo contrato com a Nos há 3 dias. Hoje apareceu-me da concorrência uma melhor proposta.

Tentei falar varias vezes e não consegui expor o meu  assunto.

Depois de tanto anos com a Nos, vejo.me obrigado a rescindir o contrato e mudar para outro operador.

Abel Guimas

Melhor resposta por ABEL GUIMAS

Tal como disse que era difícil falar com alguém da Nos que resolvesse o meu assunto. Hoje recebi um telefonema com uma proposta que se aproximava da minha expectativa.

Neste sentido aceitei a proposta da Nos.

Podemos dizer assunto resolvido, continuo por estes lados mais dois anos.

Obrigado pelos explicações dadas.

Abel Guimas 

8 Comentários

Olaf
Super User
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  • Super User
  • July 22, 2025

Vê-se porquê? Porque não conseguiu falar com ninguém? Porque a proposta é melhor e quer sair? Porque não conseguiram apresentar uma proposta que vá ao encontro do que lhe foi proposto na concorrência? 


Jorge C
Super User
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  • Super User
  • July 22, 2025

Boa noite ​@ABEL GUIMAS

Caso pretenda cancelar o contrato, é necessário que formalize o pedido. 

Se necessitar de ajuda avise a comunidade. 

Obrigado.


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • July 22, 2025

Boa noite, ​@ABEL GUIMAS 
Estamos aqui para ajudar. 
Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos detalhe a sua questão ou pedido. 
Obrigado, 


  • Autor
  • Gigabyte
  • July 23, 2025

Eu gostaria de ficar na Nos, mas as condições oferecidas pela concorrência são melhores.

Se houver alguém que queira resolver este problema estou aberto a uma proposta, que no mínimo tem de ser igual aquela que tenho. Caso contrário serei obrigado a rescindir.

Abel Guimas   


  • Autor
  • Gigabyte
  • July 23, 2025

O que devo fazer para rescindir o contrato?

Ir a área de cliente e mandar desligar todos os serviços?

Entregar numa loja o formulário de denúncia do contrato?

Abel Guimas 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • July 23, 2025

Boa tarde ​@ABEL GUIMAS,

Agradecemos a sua mensagem.

Pode submeter o seu pedido através da my NOS em “Gerir Conta” > “Dados de conta” > “Desativar serviços”.

Após submeter o seu pedido, uma equipa especializada irá contactá-lo para dar continuidade ao mesmo. Saiba mais através do Site NOS.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


  • Autor
  • Gigabyte
  • Resposta
  • July 23, 2025

Tal como disse que era difícil falar com alguém da Nos que resolvesse o meu assunto. Hoje recebi um telefonema com uma proposta que se aproximava da minha expectativa.

Neste sentido aceitei a proposta da Nos.

Podemos dizer assunto resolvido, continuo por estes lados mais dois anos.

Obrigado pelos explicações dadas.

Abel Guimas 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • July 23, 2025

Agradecemos o seu feedback, ​@ABEL GUIMAS
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida que a solução tenha ido ao encontro das suas expectativas. 
Obrigado,