Skip to main content
Header
  • 7,931 Tópicos
  • 60,756 Comentários
7926 Tópicos
Falha na Rede Móvel Famalicão
Prezados Senhores, Eu, José Costa, representando a empresa Terrário Lda, com o número de contribuinte 517398621, venho por este meio expressar a minha insatisfação e formalizar uma reclamação sobre a falha contínua no serviço de internet fornecido pela NOS e o subsequente atendimento ao cliente inadequado que recebi em 02/02/2024. Inicialmente, enfrentei uma interrupção significativa do serviço de internet, o que afetou diretamente as operações da minha empresa, causando prejuízos consideráveis. Após entrar em contato telefônico com o suporte ao cliente em 02/02/202, fui informado sobre um congestionamento de rede sem uma previsão de resolução. A falta de soluções alternativas ou compensações ofertadas exacerbou a situação. Além disso, durante a tentativa de resolver este problema, fui reencaminhado entre vários operadores, cada um com uma resposta insatisfatória ou sem conhecimento adequado para proporcionar uma solução. Esta experiência culminou com uma oferta de um plano alternativo mais caro, sem considerar os prejuízos já sofridos pela minha empresa devido à interrupção do serviço. A falta de assistência efetiva e o encerramento abrupto da chamada, sem solucionar o problema ou oferecer um caminho razoável para a sua resolução, são inaceitáveis e refletem uma falha grave no serviço de atendimento ao cliente. Diante do exposto, solicito: -Uma explicação detalhada sobre a causa da interrupção do serviço e as medidas que estão sendo tomadas para resolver o problema.-Uma compensação justa pelos prejuízos sofridos devido à interrupção do serviço.-A revisão da oferta de plano alternativo, considerando a situação atual e os inconvenientes causados pela falha de serviço e atendimento.-Garantias de que medidas serão implementadas para prevenir futuras interrupções e melhorar o serviço de atendimento ao cliente.-Aguardo um retorno com uma solução satisfatória dentro de 14 dias úteis, após o qual considerarei a possibilidade de levar esta questão a órgãos reguladores competentes ou buscar reparação legal. Atenciosamente,José Costa
Pedir novo IP Publico | DDOS
Boa tarde, Tenho um contrato nos empresas, forneço serviços de alojamento de servidores para jogos, websites (Etc...). Ultimamente tenho tido problemas com ataques DDOS devido a alguns servidores que tenho alojados na minha máquina, algumas comunidades problemáticas tem tendencia a realizar ataques de forma a causar um impacto negativo nos meus serviços. Utilizo um Router CHITA-Hub5, tenho algumas queixas deste router como por exemplo, sempre que preciso de abrir uma porta tenho de alterar as minhas regras de DHCP, este router tem um bug em que apenas te permite abrir portas em IP’s que estão abrangidos pelo DHCP, para além deste problema não tenho maneira de mudar o meu IP publico. Já li em alguns posts que uma das maneiras para mudar o IP publico seria formatar o router e manter o router desligado durante 4 horas, mas isto para mim não é solução visto que tenho muitas regras e portas configuradas no meu router para além de ser chato ter de voltar a criar estas regras os meus clientes não podem ficar sem serviço durante 4 horas para me ser atribuído um novo IP publico. Será que existe alguma maneira mais fácil de trocar o IP publico no meu Router? Seria possível ligar para o apoio ao cliente e requisitar um novo IP publico explicando a situação de que estou a ser alvo de ataques DDOS? Se alguém conhecer alguma forma de substituir o meu IP publico sem ter de formatar o meu Router e esperar 4 Horas por favor elucidem-me. Obrigado!
Chatbot FAB 6.5
Assistente Virtual do Fórum NOS
Logo NOS

Olá, eu sou o Assistente Virtual do Fórum NOS

As respostas obtidas na utilização desta ferramenta podem conter imprecisões ou estar incompletas, por isso não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Recomendo que não partilhe dados pessoais durante a utilização.

Limpar histórico

Saiba mais sobre os Termos de Utilização do Assistente Virtual da NOS e partilhe a sua opinião

O que aconteceu no forum
Hall of Fame
Hall of Fame Picture

Hall of Fame de maio

Vídeos de ajuda

Video iframe com botão

Utilizadores com mais Likes

Crachás

Mostrar mais