O telemóvel ja foi reiniciado muitas vesez
Tente limpar a cache do browser.
Também feito, e o sistema atualizado
Boa tarde @Liudmyla Lysenko,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Diga-nos se a situação se mantém, por favor.
Confirme-nos, por favor, qual o equipamento que está a utilizar.
Obrigado
Hello!
I have the same problem with entering to NOC network.
It display
http://redirect.static.nos.pt/movel/seminternet.html
net::err_too_many_redirects
Phone: Galaxy Note 8
OS: Android 9
And the same problem on iPhone 7
Deleting cookies and restart phone don't solve the problem
Hi @Tupalov Dmitri,
We want to help you.
Please send us a private message through @Fórum profile, with your client number.
Thank you
Boa tarde.
Exatamente o mesmo problema! Conseguiram resolver?
Comprei um cartão com tarifário Mundo para o meu filho e nunca conseguiu usar os dados móveis. Quando tenta, aparece "Página web não disponível" com o ERR_TOO_MANY_REDIRECTS
Bom dia
Também tenho esse problema
Ligado ao Wifi tudo corre bem, mas com dados moveis dá erro
Boa noite @vascomartins, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Lamentamos a situação
Diga-nos, por favor, se já reiniciou o equipamento.
Obrigado
Como é que isto foi resolvido? Tenho o mesmo problema
Bom dia @JA. ,
Considero importante a partilha das soluções após as mensagens privadas com a equipa de moderação, realmente ficamos sem saber a solução.
O link inicial deste tópico redireciona para uma página da optimus para “ativação”que por sua vez redireciona para a NOS e portanto erro.
Só lhe aparece o erro no browser? Ou não tem dados em nenhuma app?
Obrigado
Bom dia @JA.,
Sugerimos que, por favor, reinicie o seu equipamento e que experimente utilizar um navegador privado.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado