Skip to main content
widget chatbot
chat
Header
  • 7,972 Tópicos
  • 61,040 Comentários
7967 Tópicos
Reclamação - Diminuição de cobertura de internet - banda larga móvel em certos locais?
Boa noite, Tenho um serviço de banda larga Kanguru 30GB, que até funcionou bastante bem até há cerca de 2-3 semanas. Desde aí, tenho tido várias falhas de internet quando tento ligar-me em localizações onde antes acedia facilmente à internet (os aparelhos detectam a rede, mas surge a informação de “sem acesso a internet”). Ora, tendo em conta que preciso deste serviço precisamente em zonas fora das áreas trabalho / casa (porque nesses sítios tenho acesso a outras redes), torna-se bastante frustrante não conseguir utilizar a internet que pago mensalmente para poder ter internet nessas localizações. Sobretudo porque tudo funcionava bastante bem até há pouco tempo. Dá-me a sensação que a NOS, de forma mais ou menos deliberada (!), anda a restringir a internet nalgumas localidades. É lamentável! Tenho outro comentário a fazer, minor mas absurdo: o vosso sistema de atendimento automático de chamadas não conhece o meu NIF e não me identifica como cliente da NOS. Já comentei várias vezes este ponto durante as conversas com os colaboradores da NOS, mas a situação persiste. E como “não sou cliente”, tenho sempre de passar por mais colaboradores até chegar à linha certa. Tudo isto torna as chamadas extenuantes para mim. Repetir, repetir, e voltar a explicar o mesmo problema… e no fim nenhuma solução. Estou muito desapontada, quero prescindir dos vossos serviços e não recomendá-los a ninguém. Cumprimentos, (publiquei este texto num comentário a outro texto, queriam desculpar… sou novata)
O que aconteceu no forum
Hall of Fame
Hall of Fame Picture

Hall of Fame de junho

Vídeos de ajuda

Video iframe com botão

Utilizadores com mais Likes

Crachás

Mostrar mais