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Pedir novo IP Publico | DDOS
Boa tarde, Tenho um contrato nos empresas, forneço serviços de alojamento de servidores para jogos, websites (Etc...). Ultimamente tenho tido problemas com ataques DDOS devido a alguns servidores que tenho alojados na minha máquina, algumas comunidades problemáticas tem tendencia a realizar ataques de forma a causar um impacto negativo nos meus serviços. Utilizo um Router CHITA-Hub5, tenho algumas queixas deste router como por exemplo, sempre que preciso de abrir uma porta tenho de alterar as minhas regras de DHCP, este router tem um bug em que apenas te permite abrir portas em IP’s que estão abrangidos pelo DHCP, para além deste problema não tenho maneira de mudar o meu IP publico. Já li em alguns posts que uma das maneiras para mudar o IP publico seria formatar o router e manter o router desligado durante 4 horas, mas isto para mim não é solução visto que tenho muitas regras e portas configuradas no meu router para além de ser chato ter de voltar a criar estas regras os meus clientes não podem ficar sem serviço durante 4 horas para me ser atribuído um novo IP publico. Será que existe alguma maneira mais fácil de trocar o IP publico no meu Router? Seria possível ligar para o apoio ao cliente e requisitar um novo IP publico explicando a situação de que estou a ser alvo de ataques DDOS? Se alguém conhecer alguma forma de substituir o meu IP publico sem ter de formatar o meu Router e esperar 4 Horas por favor elucidem-me. Obrigado!
Insatisfação
Olá, Desde o dia 3 de janeiro entrei em contato com a nos por chamada, e informei que queria fazer a troca de morada. E logo em seguida que houvesse a instalação da box. Até então foi feito o agendamento para "tal" técnico vir até a minha morada. Na qual nem ocorreu. Até então ok. Eu recebi uma mensagem sms informando a inclusão de um novo cartão no qual eu não adquiri, e não informei que fosse adicionado pois nem o número do cartão eu sei e nunca tive acesso. Desde então eu venho entrando em contato com a operadora para que fosse retirado esse cartão, que uma atendente adicionou sem minha autorização. Logo em seguida chegou a minha fatura com um valor sendo cobrado a mais pelo cartao. E nada resovem, apenas dizem que esta em processamento e que não podem fazer nada. E já me chega a fatura para pagar sem mais, que eu terei que pagar por incompetência da operadora. Além de uma assistência ter agendado para um novo técnico vir fazer tal instalação da box da tv em minha morada, o técnico apenas me telefonou e não compareceu. Chegou um email informando que estava tudo certo. Sendo que o técnico jamais compareceu em minha morada. Que eu estive presente as duas vezes que foi agendado. Quero dizer minha insatisfação com essa operadora, que nada resolve e sempre esta em processamento são incompetentes e burla seus clientes adicionando um cartão ao tarifário que o cliente jamais teve acesso.
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