Skip to main content
Header
Resposta

Envio de carta para morada

  • January 6, 2025
  • 3 comentários
  • 47 visualizações

Boa noite, a 1-2 meses fiz uma atualizacao do contrato no qual devido a conseguir um certo preco tiverem que seperar os servicos em 4 faturas. Uma fatura com tv + net e os ouros tres eram para 3 telemoveis. Na altura indiquei varias vezes e pedi para confirmar se as faturas viam em papel, no qual a senhora confirmou-me que sim.

A da tv + net recebi em papel, no entanto gostaria de confirmar se as do telemovel tambem vou receber em papel.
Outra questao era se e possivel meter todos os servicos na mesma fatura?

Melhor resposta por Jorge C

Boa noite ​@João PT Oliveira

Pode verificar na App my NOS como vai receber neste artigo. 

Como ativar a fatura eletrónica na my NOS | Forum NOS 

A questão de unificação dos contratos provavelmente obriga á renegociação dos mesmos. 

Caso pretenda continuar, envie por favor, uma mensagem privada para ​@Fórum com o seu numero de cliente para que possam ajudar. 

Obrigado.

3 Comentários

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • Resposta
  • January 6, 2025

Boa noite ​@João PT Oliveira

Pode verificar na App my NOS como vai receber neste artigo. 

Como ativar a fatura eletrónica na my NOS | Forum NOS 

A questão de unificação dos contratos provavelmente obriga á renegociação dos mesmos. 

Caso pretenda continuar, envie por favor, uma mensagem privada para ​@Fórum com o seu numero de cliente para que possam ajudar. 

Obrigado.


Obrigado pela rapida resposta. ​@Jorge C 

Verifiquei e de facto as faturas dos telemoveis aparece como fatura eletronica, sinto-me engando pela colaboradora da NOS.

Enviei mensagem privada a explicar a situacao, juntamente com numero de cliente e o meu numero de telemovel pessoal para resolver a questao.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 7, 2025

Confirmamos a recepção da sua mensagem, ​@João PT Oliveira
Vamos responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado,