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O bitbucket não está disponível na NOS
O ping do bitbucket não funciona, mas o github funciona bem. $ ping github.com Pinging github.com [140.82.121.4] with 32 bytes of data:Reply from 140.82.121.4: bytes=32 time=66ms TTL=48Reply from 140.82.121.4: bytes=32 time=61ms TTL=48Reply from 140.82.121.4: bytes=32 time=56ms TTL=48Reply from 140.82.121.4: bytes=32 time=61ms TTL=48 Ping statistics for 140.82.121.4: Packets: Sent = 4, Received = 4, Lost = 0 (0% loss),Approximate round trip times in milli-seconds: Minimum = 56ms, Maximum = 66ms, Average = 61ms $ ping bitbucket.org Pinging bitbucket.org [185.166.141.9] with 32 bytes of data:Request timed out.Request timed out.Request timed out.Request timed out. Ping statistics for 185.166.141.9: Packets: Sent = 4, Received = 0, Lost = 4 (100% loss) $ tracert bitbucket.org Tracing route to bitbucket.org [185.166.141.9]over a maximum of 30 hops: 1 * * * Request timed out. 2 19 ms 12 ms 14 ms 10.30.63.254 3 14 ms 14 ms 14 ms 10.137.227.65 4 18 ms 20 ms 17 ms 10.255.48.78 5 * * * Request timed out. 6 * * * Request timed out. 7 34 ms 32 ms 32 ms 15.230.150.97 8 * * * Request timed out. 9 48 ms 52 ms 51 ms 54.239.101.46 10 61 ms 59 ms 58 ms 52.94.35.9 11 58 ms 54 ms 53 ms 52.94.35.8 12 69 ms 55 ms 55 ms 15.230.158.107 13 55 ms 53 ms 52 ms 15.230.158.100 14 * * * Request timed out. 15 * * * Request timed out. 16 * * * Request timed out. 17 * * * Request timed out. 18 * * * Request timed out. 19 * * * Request timed out. 20 * * * Request timed out. 21 * * * Request timed out. 22 * * * Request timed out. 23 * * * Request timed out. 24 * * * Request timed out. 25 * * * Request timed out. 26 * * * Request timed out. 27 * * * Request timed out. 28 * * * Request timed out. 29 * * * Request timed out. 30 * * * Request timed out.Trace complete. Quando mudo para a ligação móvel tudo funciona bem. O problema está no router da NOS ou nas definições do provedor.
Serviço contratado não corresponde à realidade
Boa tarde, aderi ao serviço NOS no dia 1/07. Visto trabalhar desde casa e precisar de um sinal forte e uma internet estavel, na altura da contratação do serviço escolhi o pacote de 1GB e fiz questão de perguntar se o Wi-Fi teria alcance em toda a casa, disseram que sim que o router era muito bom. Vieram instalar o serviço a 9/07, no dia 12/07 contactei o serviço técnico porque não tenho sinal Wi-Fi nos quartos nem no escritório onde trabalho, foi feita uma análise e disseram que realmente era um problema tecnico e visto ter sido mencionado na altura da contratacao nao teria porque ser prejudicada por isso, que iram contactar-me da parte comercial para resolver o problema. Aguardei o contacto e como não fui contactada, hoje liguei a perguntar o que se passava. Disseram que teria de pagar 7,50€/mes para ter internet em toda a casa, ao que eu respondi que não estava interessada e que pretendia rescindir o contrato, disseram-me que para isso tinha de pagar 400€ por causa do periodo de fidelização, que começa a contar desde o dia em que o contrato foi assinado e nao do dia em que a instalação foi feita. Já no dia 12/07 tinha pedido a rescisão do contrato e disseram que se o fizesse tinha de pagar a instalação. Onde está a protecção ao consumidor? Tenho um mau serviço, que não me permite trabalhar e agora tenho de pagar para rescindir. Isto é inaceitável.
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