Skip to main content
Header

Falha da instalação da Fibra

  • September 11, 2025
  • 1 comentário
  • 19 visualizações

Boa tarde. 
Já efetuei o pedido para a mudança do serviço de satélite para fibra duas vezes. Uma em março e outra em agosto.

Neste último pedido, a 28 de agosto de 2025, a pessoa que me atendeu a chamada garantiu, mais do que uma vez, que era possível fazê-lo na morada. Garantiram-me que teríamos fibra, mesmo quando, entre risos, lhe explicava que já me tinha dito que só seria possível com outra operadora.

 Quando o técnico chegou, disse que não era possível a instalação. Tal como aconteceu da primeira vez. Há duas semanas atrás.

Neste momento está o processo em aberto desde agosto, mas não obtenho qualquer tipo de resposta definitiva. O problema é que continuam a passar os meses e continuamos a pagar um valor mais alto por um serviço de satélite com 40 mb de internet do que pagaríamos com o serviço de fibra. Já para não dizer das ofertas que esta adesão traria (incluindo um televisão nova para minha mãe).

Tenho contactado algumas vezes, também me dirigi à loja e dizem sempre para esperar. Nisto vão passando os meses e continuamos com um serviço muito mais fraco do que aquele que nos foi prometido. 

Há algo que possa fazer para resolver a situação para além de continuar a esperar mês após mês?

Muito obrigado.

Os melhores cumprimentos,

Tiago Vieira

1 Comentário

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 11, 2025

Boa tarde ​@TiagoRSVieira.

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado