Skip to main content
Header

adesao acidental

  • September 10, 2025
  • 5 comentários
  • 25 visualizações

Recebi uma SMS da NOS com dados para pagamento por multibanco no valor de 19,90€, mas não finalizei nenhuma adesão nem pretendo avançar com o serviço. Se eu não pagar, o pedido é automaticamente cancelado ou é necessário fazer algo para garantir que não será ativado nenhum contrato?

5 Comentários

Forum|alt.badge.img+1
  • Terabyte
  • September 10, 2025

Caso esse suposto valor a pagar de 19,90€ seja suspeito, ignore e não pague!

No entanto, se contratou algum serviço com a NOS, recebe sempre um documento a oficializar o contrato e posterior consentimento.

Mas, tem direito a 14 dias de livre resolução caso não queira aceitar as condições, e eventualmente qualquer tipo de pagamento, simplesmente não paga nada!

Mas sempre que esteja com qualquer dúvida, entre sempre em contato com o apoio ao cliente NOS.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 10, 2025

Boa tarde ​@Camila26352,

Agradecemos a sua mensagem e ajuda da ​@Sofia83 sobre este tema. Vamos ajudar a analisar a situação.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF e número de telemóvel onde recebeu a comunicação.

Obrigado


  • Autor
  • Byte
  • September 10, 2025

Boa tarde ​@Camila26352,

Agradecemos a sua mensagem e ajuda da ​@Sofia83 sobre este tema. Vamos ajudar a analisar a situação.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF e número de telemóvel onde recebeu a comunicação.

Obrigado

já liguei para a nos e comunicaram me que bastava apenas não efetuar o pagamento e seria cancelado, obrigada .


Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • September 10, 2025

Boa tarde ​@Camila26352,

Agradecemos a sua mensagem e ajuda da ​@Sofia83 sobre este tema. Vamos ajudar a analisar a situação.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF e número de telemóvel onde recebeu a comunicação.

Obrigado

 

já liguei para a nos e comunicaram me que bastava apenas não efetuar o pagamento e seria cancelado, obrigada .

 

Boa tarde ​@Camila26352

Sugiro que detalhe se o serviço em questão é pós-pago, caso tenha um contrato pode até ter fidelização e, portanto, é importante que rescinda pelos meios oficiais. 

ℹ️ Como cancelar o serviço | NOS  

Obrigado.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 10, 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho ​@Camila26352.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado