Skip to main content
Header
Byte
November 14, 2022
Respondido

Password de acesso à pagina interna do router

• November 14, 2022
  • 16 comentários
  • 24431 visualizações

Preciso saber o nome e password orginais do router Giga Router 5.0 (Hitron CHITA Hub5). Por exemplo, routers tem em geral como default nome “admin” e password “password”.

Melhor resposta por Bruno Aleixo

João,

Muito obrigado pela mui pronta resposta. Porém, eu já sei como acessar a página de configuração do router por meio de aminhanet.nos.pt.

O que eu preciso é o nome e a password do ROUTER Hitron CHITA Hub5 (e que normalmente são definidos pelos fabricantes como “admin” e “password”) para acessá-lo diretamente do meu computador (e não pelo browser). Isso porque eu preciso dessas informações para que meu computador reconheça o meu HD externo conectado na porta USB do router.

O acesso é feito somente por aquela página web. O acesso local (192.168.1.1) está bloqueado. 

Nesse router a porta usb é só para carga pelo que já li por aqui. Não está configurada para transmissão de dados.

um bem hajam

16 Comentários

Mário P.
Gestor da comunidade
September 29, 2024

Lamentamos que as nossas escolhas não vão de encontro com as suas expectativas, @Faisca-Tecnico
Para aceder às configurações é necessário realizar a autenticação, atualmente e por uma questão de segurança está ativo a autenticação de dois factores. 
Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
February 14, 2025

Boa Noite.  
Tambem precisava aceder a pagina do meu router atraves do 192.168.1.1 e nao estou a conseguir com as credenciais admin , admin.  
como posso fazer para recuperar password?

Obrigado

Olaf
Super User
Super User
February 15, 2025

O acesso a página interna dos routers nos é pela app nos net

Mário P.
Gestor da comunidade
February 15, 2025

Boa tarde, ​@FilipeRibeiro 

O ​@Olaf deu uma boa ajuda. 
O acesso à página interna é realizada através da NOS Net. 
Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
September 8, 2025

Boa tarde.

User:  admin

Password:  password

João H.
Gestor da comunidade
September 11, 2025

Boa tarde ​@Nelson Silva - Pistolasmix,

Agradecemos a partilha da informação com a comunidade.
De certo, ajudará outros utilizadores que possam vir a ter a mesma dificuldade.

Se surgirem questões, por favor, partilhe connosco. Estamos aqui para ajudar.

Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.