fiz teste com speedtest.net do meu nivel de velocidade WIFI. NOS promete muito,más dá pouco.velocidade de internet no final muito mais baixo que está no contrato
Página 1 / 1
Bem-vindo ao Fórum NOS @oleg makerov ,
Relativamente as velocidades wireless, devemos confirmar que existem diversos factores que irão influenciar a propagação das ondas wireless.
Para o podermos ajudar, sugerimos que experimente fazer um teste de velocidades por cabo Ethernet (RJ45), por favor.
Relativamente as velocidades wireless, devemos confirmar que existem diversos factores que irão influenciar a propagação das ondas wireless.
Para o podermos ajudar, sugerimos que experimente fazer um teste de velocidades por cabo Ethernet (RJ45), por favor.
eu liguei o cabo amarelo(não tenho outro) em router no LAN 1 (porque está vazio) e no computador,desliguei todos smartfones e fiz teste.Não sou profissional em esta área.Fiz recomendaçoês de Yutobe
Olá @oleg makerov ,
Antes de mais, muito obrigado pela sua disponibilidade.
Garanta apenas, por favor, que o cabo está devidamente ligado ao Router na LAN1 e ao seu computador. Se sim, faça o teste aqui.
Após fazê-lo, partilhe connosco o teste, por favor.
Antes de mais, muito obrigado pela sua disponibilidade.
Garanta apenas, por favor, que o cabo está devidamente ligado ao Router na LAN1 e ao seu computador. Se sim, faça o teste aqui.
Após fazê-lo, partilhe connosco o teste, por favor.
fiz tudo que esta escrito na pagina que voçe me deu. RESULTADO-Mensagem
O teste diagnóstico não pode ser executado, por favor, tente novamente mais tarde, ou contacte os serviços técnicos.
O teste diagnóstico não pode ser executado, por favor, tente novamente mais tarde, ou contacte os serviços técnicos.
Para que o consigamos ajudar, pedimos que experimente colocar o cabo numa outra porta de entrada. Verifique se aparece alguma luz quando insere o cabo na entrada LAN1, por favor.
Ficamos a aguardar o seu feedback.