Respondido
serviço satélite
Boa tarde, já contactei várias vezes o vosso serviço de apoio e em nada resultou.udei de habilitação à cerca de um ano e fui obrigada a mudar o serviço de fibra para o de satélite. O serviço atual é muito fraco, fico sem internet,no sinal da TV está sempre a falhar, não tenho os canais nas divisões todas... Já contactei o apoio à busca de uma solução e nada! Qd instalaram o satélite , a equipa que cá veio garantiu-me que existia fibra. Tirei fotos dos postes ao lado de minha casa e enviei. Dei o PDO da zona( fornecido pelos técnicos que instalaram o satélite) e nada!!! Continuo com os mesmos problemas e por essa razão vou ter de cancelar o produto. Agradeço que tentem colocar a fibra ou dentro dos próximos dias vou cancelar o contrato.
Melhor resposta por Jose Rodrigues
sergio77 escreveu:
Boa tarde, já contactei várias vezes o vosso serviço de apoio e em nada resultou.udei de habilitação à cerca de um ano e fui obrigada a mudar o serviço de fibra para o de satélite. O serviço atual é muito fraco, fico sem internet,no sinal da TV está sempre a falhar, não tenho os canais nas divisões todas... Já contactei o apoio à busca de uma solução e nada! Qd instalaram o satélite , a equipa que cá veio garantiu-me que existia fibra. Tirei fotos dos postes ao lado de minha casa e enviei. Dei o PDO da zona( fornecido pelos técnicos que instalaram o satélite) e nada!!! Continuo com os mesmos problemas e por essa razão vou ter de cancelar o produto. Agradeço que tentem colocar a fibra ou dentro dos próximos dias vou cancelar o contrato.Boa tarde, para ter a certeza de qual o serviço que tem disponível na sua residência, faça o teste de cobertura https://www.nos.pt/particulares/pacotes/todos-os-pacotes/Paginas/Cobertura-NOS.aspx?utm_source=site&utm_medium=menupacotes&utm_campaign=link
Comentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.