Reclamação - mais um cliente 'antigo' NOS a sentir-se enganado
Meus caros,
É a primeira vez que escrevo aqui no Forum, pois já contactei a linha 16990 por diversas vezes e a verdade é que não consigo resolver os meus problemas.
Sou cliente NOS ainda do tempo TVCabo, portanto já lá vão 16 anos ! (mas parece que para a NOS isso é completamente indiferente) e nos últimos meses tenho vindo a ter redução de qualidade no serviço de internet, nomeadamente velocidades mais lentas, mas sem quebra total de serviço.
Contactado recentemente para renovar a minha fidelização, foi-me proposto com essa refidelização passar para um pacote com 200 megas de net, o qual eu aceitei na tentativa de melhorar o serviço de internet que tinha anteriormente.
Fui contactado para marcar a substituição do router 3.0, com o qual nunca tinha tido problemas, para o 4.0, pois segundo me disseram só com o 4.0 é possível ter os 200 megas de net.
No passado dia 8, ás 19h deslocou-se uma equipa técnica a minha casa para trocar o router, e posso dizer que desde esse momento até agora os problemas sucedem-se, e sem fim á vista.
Primeiro começámos pelo serviço de internet, pois o alcance do router 4.0 é manifestamente mau comparado com o 3.0... Em várias divisões de minha casa tinha acesso a internet com o router 3.0, mas agora com o 4.0 não tenho. Os equipamentos são os mesmos, a casa é a mesma, as paredes são as mesmas, as portas são as mesmas.... a única coisa diferente é mesmo o router..... que é pior, e não há dúvidas disso.
Vá-se lá saber porque, a NOS propos-me adquirir um repetidor de sinal para suprir algo que é falha da NOS e dos equipamentos que a NOS instala na casa dos clientes.... INACREDITÁVEL...
Mas os problemas não ficaram por aqui, o router já teve que ser iniciado repetidas vezes porque o serviço de telefone fixo teima em ter quebras. Em 3 dias, já vamos na 3ª vez sem serviço de telefone. De todas as vezes contactei o 16990 e depois de chamadas de mais de 30 minutos só por uma vez conseguiram resolver o problema. Da primeira vez (6ª feira) fizeram umas alterações remotamente no router, e resolveram o problema. Da segunda vez (ontem) reiniciaram com as configurações de fábrica, o que me fez perder as duas redes (2.4 ghz e 5 ghz) e não resolveram o problema pois tiveram que passar para a área técnica e só passadas umas horas me telefonaram a dizer que o serviço estava resolvido.
Da terceira vez (hoje) contactei novamente o 16990 e disseram-me que não tinham sistema, para eu ligar mais tarde (uma hora mais tarde ou algo assim), ao que eu respondi.... pois VOCÊS NÃO TÊM SISTEMA, E EU NÃO TENHO SERVIÇO E NO FINAL DO MÊS PAGO A FACTURA.... e aí está a diferença.
Honestamente ao fim de todos estes anos ESTOU FARTO DA INCOMPETÊNCIA DA NÓS e dos seus serviços para resolverem os problemas técnicos. Quando ligamos para o 16990 e marcamos a opção para assistência técnica não era suposto acedermos á equipa de assistencia técnica que nos resolvesse os problemas ?
Fica aqui a reclamação de mais um cliente NOS que está farto de tudo isto!!!
É a primeira vez que escrevo aqui no Forum, pois já contactei a linha 16990 por diversas vezes e a verdade é que não consigo resolver os meus problemas.
Sou cliente NOS ainda do tempo TVCabo, portanto já lá vão 16 anos ! (mas parece que para a NOS isso é completamente indiferente) e nos últimos meses tenho vindo a ter redução de qualidade no serviço de internet, nomeadamente velocidades mais lentas, mas sem quebra total de serviço.
Contactado recentemente para renovar a minha fidelização, foi-me proposto com essa refidelização passar para um pacote com 200 megas de net, o qual eu aceitei na tentativa de melhorar o serviço de internet que tinha anteriormente.
Fui contactado para marcar a substituição do router 3.0, com o qual nunca tinha tido problemas, para o 4.0, pois segundo me disseram só com o 4.0 é possível ter os 200 megas de net.
No passado dia 8, ás 19h deslocou-se uma equipa técnica a minha casa para trocar o router, e posso dizer que desde esse momento até agora os problemas sucedem-se, e sem fim á vista.
Primeiro começámos pelo serviço de internet, pois o alcance do router 4.0 é manifestamente mau comparado com o 3.0... Em várias divisões de minha casa tinha acesso a internet com o router 3.0, mas agora com o 4.0 não tenho. Os equipamentos são os mesmos, a casa é a mesma, as paredes são as mesmas, as portas são as mesmas.... a única coisa diferente é mesmo o router..... que é pior, e não há dúvidas disso.
Vá-se lá saber porque, a NOS propos-me adquirir um repetidor de sinal para suprir algo que é falha da NOS e dos equipamentos que a NOS instala na casa dos clientes.... INACREDITÁVEL...
Mas os problemas não ficaram por aqui, o router já teve que ser iniciado repetidas vezes porque o serviço de telefone fixo teima em ter quebras. Em 3 dias, já vamos na 3ª vez sem serviço de telefone. De todas as vezes contactei o 16990 e depois de chamadas de mais de 30 minutos só por uma vez conseguiram resolver o problema. Da primeira vez (6ª feira) fizeram umas alterações remotamente no router, e resolveram o problema. Da segunda vez (ontem) reiniciaram com as configurações de fábrica, o que me fez perder as duas redes (2.4 ghz e 5 ghz) e não resolveram o problema pois tiveram que passar para a área técnica e só passadas umas horas me telefonaram a dizer que o serviço estava resolvido.
Da terceira vez (hoje) contactei novamente o 16990 e disseram-me que não tinham sistema, para eu ligar mais tarde (uma hora mais tarde ou algo assim), ao que eu respondi.... pois VOCÊS NÃO TÊM SISTEMA, E EU NÃO TENHO SERVIÇO E NO FINAL DO MÊS PAGO A FACTURA.... e aí está a diferença.
Honestamente ao fim de todos estes anos ESTOU FARTO DA INCOMPETÊNCIA DA NÓS e dos seus serviços para resolverem os problemas técnicos. Quando ligamos para o 16990 e marcamos a opção para assistência técnica não era suposto acedermos á equipa de assistencia técnica que nos resolvesse os problemas ?
Fica aqui a reclamação de mais um cliente NOS que está farto de tudo isto!!!
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