Boa noite, no meu pacote NOS tenho um serviço de Internet Móvel de 40mbps. Queria perguntar se é normal em pleno 2019 apenas existir uma antena 4G para alimentar os clientes da minha zona? É que não são poucos... Sei que também isto não é nenhuma Lisboa ou Porto mas existem aqui clientes NOS. De dia a internet até funciona bem, as vezes chega a 7mbps nos melhores dias e até dá para fazer alguma coisa, penso que se deve ao facto de, de dia as pessoas normalmente estarem fora de casa a trabalhar e a banda não está entupida. O pior chega depois da 19h 20h, a velocidade caí para 1mbps as vezes vejo uns kbps, até doí na alma. É pedir muito que resolvam isto? Eu preciso da velocidade para trabalhar e estudar, tem dias que não consigo carregar um vídeo a 480p. Já ligamos várias vezes, teve vezes que melhorou um pouco mas passado uns dias volta tudo à mesma. O técnico que ler isto pode ter um pouco de compaixão e resolver o meu problema e o de muitos da minha zona? Mas um técnico que faça acontecer... Será que existe ai alguma alma com características de deus? É com pouca esperança que escrevo isto, mas a pouca já me fez escrever isto. O código postal é o 6300-160. A CELL ID da torre de antena NOS é 16432. Obrigado aquele que se interessar por esta situação.
p.s:.
- - Quando ligo os dados moveis no telemóvel este ligasse à mesma antena em que o router aqui de casa se liga, quando está lenta num lado está no outro.
- O router está bem localizado, normalmente sempre com o sinal 4G cheio, à noite oscila bastante, entre 1 e 2 traços de 4G.
- Por volta da 1 e 30h / 2h da manha o sinal estabiliza e volto para os +-7mbps