Header
Pergunta

Cancelamento da Internet Movel


Boa Tarde,
Uma vez que não me tenho encontrado no nosso país, e não me compensa ter um serviço de internet Movel, gostaria de saber se o poderei cancelar .

Cumprimentos

6 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Boa Tarde,
Uma vez que não me tenho encontrado no nosso país, e não me compensa ter um serviço de internet Movel, gostaria de saber se o poderei cancelar .

Cumprimentos
Boa tarde, está dentro do período de fidelização ?
Sim. Acaba em Outubro
Reputação 7
Crachá +5
Sim. Acaba em Outubro Nesse caso a NOS vai-lhe cobrar uma indemnização por cancelar ainda dentro da fidelização, se mesmo assim pretender denunciar o contrato pode faze-lo na sua Área de Cliente em PEDIDOS/Cessação contratual ou enviar uma carta registada c/AR acompanhada de fotocopia do seu CC para este endereço; NOS Comunicações, SA
Apartado 52001
EC Campo Grande
1721-501 LISBOA
E como saber o valor dessa indemnização?
Reputação 7
Crachá +5
E como saber o valor dessa indemnização? Se pedir a sua fatura com detalhe mínimo, a partir de agora passa a vir na fatura essa informação. Para saber imediatamente, deve ligar para a NOS. Se está no estrangeiro os números são +351 929 001 799 na rede móvel
+351 929 001 699 na rede fixa. Também pode fazer esse pedido pela sua Área de cliente em PEDIDOS ou enviar um formulário de email em Contacte-nos.
Reputação 7
Crachá +5
E como saber o valor dessa indemnização? Bom dia, no seu contrato deve estar em vantagens, o Desconto total associado à fidelização, se dividir esse desconto total pelos meses de fidelização e multiplicar pelos meses que faltam para terminar o período deve achar o valor indemnizatório.

Comentário