Skip to main content
Header
Boa tarde



Tenho um cartão de Internet móvel XL que uso esporadicamente. No entanto, quando tento recarregar no meu homebanking recebo sempre a mensagem de "referência errada". Sempre utilizei a opção "pagar serviços - > comunicações e o número do cartão. No entanto agora não funciona.



Já há uns tempos atrás, pensando que o cartão não estava activo, fui a uma loja NOS que me confirmou que estava activo (e também recarreguei).



Há uma nova entidade / referência?



Obrigado

Fernando
Boa tarde



Tenho um cartão de Internet móvel XL que uso esporadicamente. No entanto, quando tento recarregar no meu homebanking recebo sempre a mensagem de "referência errada". Sempre utilizei a opção "pagar serviços - > comunicações e o número do cartão. No entanto agora não funciona.



Já há uns tempos atrás, pensando que o cartão não estava activo, fui a uma loja NOS que me confirmou que estava activo (e também recarreguei).



Há uma nova entidade / referência?



Obrigado

Fernando


Boa tarde, neste link; https://www.nos.pt/particulares/ajuda/faturas-pagamentos/Pages/Pagamentos-e-carregamentos.aspx tem como proceder.
Bem-vindo ao Fórum NOS @Fernando Veloso ,



O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 😎



Para fazer carregamentos dos serviços NOS através do Homebanking, deverá seguir os passos abaixo, por favor.




  1. Pagamentos
  2. Telemóveis
  3. NOS

Após escolher o operador identifique o tipo de produto que pretende carregar. Na Referência coloque o número NOS que pretende carregar.
Obrigado pela ajuda... Está resolvido
Olá @Fernando Veloso,



Muito obrigado pelo o seu feedback. Ficamos contentes que a situação já esteja ultrapassada.



Qualquer questão não hesite. Estamos ao seu dispor.😉

Comentário