Skip to main content
Header
Resposta

Referências multibanco Internet movel


Boa tarde

Tenho um cartão de Internet móvel XL que uso esporadicamente. No entanto, quando tento recarregar no meu homebanking recebo sempre a mensagem de "referência errada". Sempre utilizei a opção "pagar serviços - > comunicações e o número do cartão. No entanto agora não funciona.

Já há uns tempos atrás, pensando que o cartão não estava activo, fui a uma loja NOS que me confirmou que estava activo (e também recarreguei).

Há uma nova entidade / referência?

Obrigado
Fernando

Melhor resposta por Mário P.

Bem-vindo ao Fórum NOS @Fernando Veloso ,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 😎

Para fazer carregamentos dos serviços NOS através do Homebanking, deverá seguir os passos abaixo, por favor.

  1. Pagamentos
  2. Telemóveis
  3. NOS
Após escolher o operador identifique o tipo de produto que pretende carregar. Na Referência coloque o número NOS que pretende carregar.

4 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
Boa tarde

Tenho um cartão de Internet móvel XL que uso esporadicamente. No entanto, quando tento recarregar no meu homebanking recebo sempre a mensagem de "referência errada". Sempre utilizei a opção "pagar serviços - > comunicações e o número do cartão. No entanto agora não funciona.

Já há uns tempos atrás, pensando que o cartão não estava activo, fui a uma loja NOS que me confirmou que estava activo (e também recarreguei).

Há uma nova entidade / referência?

Obrigado
Fernando

Boa tarde, neste link; https://www.nos.pt/particulares/ajuda/faturas-pagamentos/Pages/Pagamentos-e-carregamentos.aspx tem como proceder.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • June 16, 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS @Fernando Veloso ,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 😎

Para fazer carregamentos dos serviços NOS através do Homebanking, deverá seguir os passos abaixo, por favor.

  1. Pagamentos
  2. Telemóveis
  3. NOS
Após escolher o operador identifique o tipo de produto que pretende carregar. Na Referência coloque o número NOS que pretende carregar.

Obrigado pela ajuda... Está resolvido

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • June 16, 2019
Olá @Fernando Veloso,

Muito obrigado pelo o seu feedback. Ficamos contentes que a situação já esteja ultrapassada.

Qualquer questão não hesite. Estamos ao seu dispor.😉