Skip to main content
Header
Kilobyte
June 16, 2019
Respondido

Problema servico 4G

Infelizmente a minha NET 4G há três dias que não passa de 1Mb a sacar e nós testes porém a ver videos no YouTube está normal ou seja a 20/25 MB já reiniciei dei reset e nada!

Cumps
    Melhor resposta por Olaf
    Já experimentaste fazer um hard reset?

7 Comentários

Olaf
    Super User
    Super User
    June 16, 2019
    estamos a falar de um BLM ou de dados móveis?
    Kilobyte
    June 16, 2019
    Tenho um router da NOS

Olaf
    Super User
    OlafSuper UserResposta
    Super User
    June 16, 2019
    Já experimentaste fazer um hard reset?
    Kilobyte
    June 16, 2019
    Um hard reset é o que é feito com o palito certo? Se sim, já o fiz duas vezes!
    Kilobyte
    June 17, 2019
    Mais um dia se passou e continua tudo igual é simplesmente frustrante!
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    June 19, 2019
    Bem-vindo ao Fórum NOS @JorgeGomes ,

Queremos ajudá-lo.

Assim, perante esta dificuldade, é preciso uma avaliação personalizada. Pedimos que entre em contacto connosco, por favor, pois é a melhor maneira de resolver esta situação. Ela terá que ser diagnosticada por uma equipa técnica especializada.

Saiba como fazê-lo aqui.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    June 19, 2019
    Sim blá blá blá ligar para o apoio para me dizerem a mesma coisa de sempre! não há dúvidas que o que se passa aqui é Traffic Shaping porém a NOS nunca o admite arranjam sempre desculpas etc etc e depois a treta da ANACOM não resolve nada pois muito dinheiro entra dentro daqueles bolsos imundos. Pois bem tenho muitíssima pena de a NOS ser a única operadora com cobertura nesta zona senão nem que a concorrência cobrasse 5x mais eu mudava de operadora num piscar de olhos mas infelizmente ainda vou ter de deixar que me roubem durante mais um ano até finalmente a Vodafone investir nesta zona! Podem ir todos dar uma curva agradeço apenas ao utilizador Olaf por tentar ajudar infelizmente sem sucesso.